Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Amoladores de Facas, como afiar corretamente?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Uma boa alternativa para sempre ter o fio em suas facas é a utilização de um bom amolador de facas, principalmente para que ela se mantenha bastante afiada por muito mais tempo. Com isto procure sempre cortar os alimentos em uma superfície considerada macia, e nunca sobre o plástico duro, sobre porcelana esmaltada, vidros, louças ou até mesmo sobre o metal. Procure poupar bastante a sua faca evitando cortar cortas e papel ou ainda as utilizando para cortar ou abrir latas.

Aos poucos que se vai utilizando uma faca, o seu gume começa a perder o seu fio e automaticamente gera um esforço bem maior para fazer os cortes. O que vem a acontecer é que os dentes que são minúsculos e invisíveis para o olho nu acabam sendo dobrados e é importante os restaurar e os realinhar para voltar a contar com o máximo de poderes de cortes.

Existem com isto dois métodos para que se possa ter uma boa performance de faca, procurar afiar em uma pedra ou nas chamadas chaira o que é o chamado amolador de facas.

Como afiar corretamente as facas

Uma boa alternativa para se afiar corretamente as facas é procurar utilizar uma pedra de afiar de textura mais grossa ou ainda uma chaira de aço inox. Para afiar bem uma boa alternativa é utilizar uma chaira antes e depois de cada utilização das facas, o que irá manter o gume da mesma em excelentes condições.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Vale lembrar que o amolador da sua faca deverá ser mais duro do que o aço da lãmina.

Em seguida procure segurara uma chaira com uma mão e com a outra colocando a parte inferior da lâmina de encontro com a parte superior do mesmo.

Mantenha em seguida uma inclinação equivalente a 20° das costas da lâmina com relação a chaia, e mantenha a inclinação para fazer assim deslizar as lâminas até o bico sem que faça muita pressão.

Procure e seguida repetir o processo pelo menos 3 a 4 vezes de cada lado das lâminas.

Depois de um longo e intenso processo de utilização, o gume pode sofrer desgastes maiores e com isto será preciso fazer uma amolação maior, utilizando assim uma chaira de diamante ou recorrer também a um amolador profissional.

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 + 14 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>