Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Alquimia natural do ser

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

 

O Segredo e a maior lição da humanidade é : Transmutar o Chumbo da Personalidade no Ouro Puro do Espírito!

 

 

Quando observamos a vida temos pouca consciência do que realmente vemos.
Nossos sentidos foram tão treinados para seguir nossos desejos e preferências, pela sociedade, que mal nos percebemos do que  realmente estamos vendo, sentindo ou o que realmente queremos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O Ser Humano comum tem um olhar viciado. Ele busca lá fora o centro de seus interesses: se faz Sol se alegra, porque quer ir à praia; se chove se zanga, porque não quer se molhar, perde um tempo e uma energia enormes seguindo seus caprichos.
Sempre se relaciona por interesse próprio.
Quando esse homem comum sai das cidades grandes e viaja para o campo, muitas vezes, procura encher o tempo com jogos, conversas que só giram em torno de seus interesses e perde uma oportunidade única de observar a natureza e suas mudanças, comunicar-se com algo vivo fora ou dentro, sentir a alquimia natural da vida.

 

 

 

 

Cria, assim, uma vida paralela à própria vida. Muitas vezes morre sem nunca ter permitido um simples olhar natural para as coisas.
Se esse homem um dia acorda e percebe que existe algo além, volta-se para um sistema de crenças e doutrinas e crê que encontrou a verdadeira vida.
Muda de estilo, passa a controlar a natureza seguindo os novos padrões que agora acredita ser verdade absoluta…
Assim, cego vai tateando aqui e ali, sempre seguindo outro padrão de crenças.
Este homem, embora tenha tido a coragem de contestar a vida do homem comum, na verdade, apenas o substituiu por outro, mais religioso ou místico, mas não menos ilusório ou falso.
Restam às crianças, os poetas, os “tolos”, e os homens sábios desconhecidos, que ousam mais e se voltam para a vida a sua volta com um olhar de interrogação… Este homem que se esvazia e abre as portas dos sentidos para observar a vida, do jeitinho que ela é, é um verdadeiro alquimista.
Muitos nem sabem que o são. Voltam-se para dentro e compreendem a grandeza humana, esta espécie tão rara que, vibra e se alimenta através de um vasto sistema, seguindo as leis Universais.
Quando faz sol aprende a absorver sua energia quente, nada pede, nada deseja.
A verdadeira Alquimia é o estado Natural da Vida.

 

A anatomia oculta do homem

 

 

Para ter um corpo sadio devemos nos equilibrar e eliminar a causa  primordial de todas as doenças.

O Homem é potencialmente a criação mais maravilhosa e complexa que Deus criou no universo. Dentro de nós manifestam-se todas as leis cósmicas, todos os princípios elementais e todos os anseios de auto-realização da Mãe Natureza. As virtudes mais sublimes e o fôlego da Eternidade suspiram em nossos ouvidos tentando nos relembrar de nossas Origens. Apesar de nosso corpo físico ser uma das obras primas da natureza, ele é apenas uma pequena peça de um todo muitíssimo mais fantástico e complexo.

Os Sete Arcanjos da Presença vibram no mais profundo da Alma na forma de átomos de Amor, Poder e Vida em nossos Chacras. A Fraternidade Branca interna ressoa nos átomos mais sublimes de nosso cérebro. A ternura onipotente da Mãe Divina ilumina cada célula de nosso coração.

E o que dizer de nossos íntimos elementais atômicos? Os gnomos internos de nossos ossos e músculos, as ondinas do sangue e líquidos sexuais, os silfos trabalhando intensamente em nossos ares vitais (pulmões, pensamentos etc.) e as salamandras atômicas, dando-nos aquela sensação de calor e ânimo de viver.

O grande, Dr. Jorge Adoum , dizia que o ser humano é um
rei da natureza, porém, um rei sem cetro, cujo reino ainda espera ansioso para ser domado.

 

Os Sete Corpos Sutis

 

Os sete  ou corpos, do homem, é vista como à semelhança do Universo inteiro, que são:

 

1. Físico
2. Etérico (ou Vital)
3. Astral (ou de Desejos)
4. Mental
5. Causal (ou da Vontade; Alma Humana)
6. Consciência (ou Alma Divina)
7. Íntimo (ou Espírito)

 

O grande médico de almas Paracelso os designava assim:
1. Limbus
2. Múmia
3. Archaous
4. Sideral
5. Adech
6. Aluech
7. Corpo do Íntimo

 

Os diferentes corpos estão interligados entre si , influenciando um ao outro e afetando-se mutuamente. Quando ocorre um desequilíbrio em um  desses corpos sutis , os outros ressentem, ocorrendo então uma desarmonia ou uma doença. Enquanto a saúde não for totalmente restabelecida em todos os corpos sutis, não haverá a total cura, ou seja, todo o conjunto permanecerá doente .

Os setes corpos sutis , agem como em uma cadeia um está determinantemente interligado ao outro e cada um receberá as mesmas enegias sempre.

 

Alma Sã, Corpo São

 

 

É na emoções e na mente que se origina a maioria das enfermidades, loucuras e doenças existentes hoje. Acredita-se que as grandes guerras mundiais, as pavorosas epidemias, as grandes obsessões e taras que infestam ciclicamente o mundo são unicamente as conseqüências materiais dos estados interiores, resultados de uma série de poluições mentais que vemos na atualidade: falsa educação, músicas desarmônicas, mensagens subliminares absurdas, manchetes negativistas, sexualidade desenfreada, programas de tevê infestados de violência, gerando entre outras coisas o desrespeito a valores universalmente aceitos, como a família, a fraternidade, o livre-arbítrio etc.

Quando se é gerado coletivamente um estado emocional negativo, essa vibração é recolhida pelas superiores dimensões da natureza. E quando as circunstâncias cósmicas e telúricas permitirem, essa energia armazenada retorna inexoravelmente aos que a geraram, criando assim os chamados Karmas individuais, coletivos, nacionais e até mesmo os planetários.

Quando o ser humano viola as leis das causas naturais, essa violação é devolvida na forma de catástrofes, enfermidades, terremotos, morte e desolação. Por isso devemos tomar muito cuidado com o que pensamos e emitimos , por que cada um de  seres humanos somos um Deus em potencial. Nós temos o poder de criar ou destruir a si mesmo , a seu ambiente e a toda humanidade.

No mundo interior do homem ocorre o mesmo que no exterior. Quando leis são violadas, formas de agir e sentir são erroneamente manifestadas, ocorrem as chamadas enfermidades kármicas,desta ou de vidas anteriores.

Graves danos no corpo causal  podem produzir  o chamado karma inegociável, além de enfermidades como a Aids, a arterosclerose, gota, males cardíacos e outros desequilíbrios da sociedade contemporânea.

Um corpo mental mal trabalhado e em desequilíbrio pode gerar desde loucuras, cretinices, idiotias e outras doenças mentais, até insônias, anemias, cistites, ciática, raquitismo, artrite etc.

O corpo astral normalmente é o campeão na produção e distribuição de enfermidades. Ali podem ser gerados desde os simples abcessos às bronquites, o bócio, alguns problemas cardíacos, câncer, diabetes, problemas nos rins, gangrenas, gastrites e úlceras gástricas, gripes, malária, hemorróidas, tuberculoses etc.

Já as doenças originárias no corpo etérico ,por ser a contraparte energética do corpo físico, o etérico atua principalmente nos sistemas nervoso e imunológico: Irritações, alergias diversas, calvície, convulsões, conjuntivites, epilepsia, diarréia, varizes etc…

Quanto às doenças  kármicas, ou seja, geradas por atos ou emoções negativas em  encarnações passadas,vejam:
A ira desenfreada gera a cegueira; a mentira cria deformidades físicas horríveis; o abuso da energia sexual é um dos causadores do câncer e da difteria; o medo e a insegurança geram rins e corações débeis; a ansiedade descontrolada e o ateismo afetam os pulmões.

Isso se deve a que nossos pensamentos, emoções e atitudes atraem átomos e energias inferiores que danificam nossos corpos internos, repercutindo no corpo físico . Significa que na outra vida o código genético terá mais ou menos dificuldades em responder às ordens harmonizantes dos átomos Divinos do Íntimo de cada um.

Enfim, tudo o que pensamos e sentimos gera o alicerce de nossa vida futura . Aqui nós demos uma pequena mostra de como nossa vida “moderna”  tem nos levado ao aumento dos volumes dos livros de catalogação de doenças das faculdades de medicina.

Mais através da Infinita misericódia Divina, não existem doenças incuráveis. Logo, tudo o que fizemos aparecer , também podemos destruir. A grande mensagem dos Grandes Mestres é da urgente necessidade de nosso retorno , a Mãe Natureza. Ali, com certeza, seremos agraciados com seus mais belos frutos, como: a saúde,a felicidade, a liberdade ,  a prosperidade verdadeira, a total purificação e elevação do ser.

Com as diversas técnicas alternativas  que existem hoje em dia, realizamos maravilhosos trabalhos de cura, harmonia e reequilibrio para todos nós mesmos e para nossos semelhantes. Tudo isso baseados na simples observação da nossa verdadeira natureza .

 

 

Poderes que Divinizam o Homem

 

 

Quando nos damos conta da existência daquela parte divina dentro de cada um de nós; quando descobrirmos com a emoção mais profunda do coração que essa divindade íntima quer que desvendemos as esferas superiores de nossa Consciência; enfim, quando em nossas viagens internas começamos a responder à inteligência do Eu Sou Superior, então sim, como filhos pródigos poderemos nos considerar um Deus, em potencial.

A investigação de nossa Alma nos faz crer que existem poderes que levariam nossa vida a uma mudança tão radical que os limites de nosso cotidiano se confundiriam com o Ilimitado. Com o uso de sons vocálicos, mântricos, podemos conquistar nossa cura, purificação e elevação espiritual .

Hoje em dia devido a aceleração das mudanças planetária e de toda a humanidade, muitas pessoas estão tendo seus “poderes” ou suas faculdades ou dons espirituais despertos, isso ocorre devido a transformação e a elevação no nível vibracional da pessoa. Sua consciência se expande para um grau mais elevado , seus dogmas e paradigmas caem e suas crenças e percepções mudam em relação a tudo e a todos.

Com isso, se eleva o padrão vibratório da pessoa, ela passa a sentir e enxergar as coisas por outros parametros. Começa a sentir mais vontade de amar ao invés de odiar.

Cada ato e ação, pensamento e sentimento que a pessoa sutilize, ou seja , transmuta de negativo para positivo, como: perdoando uma pessoa, amando mais a outra, sentimento alegria por estar viva, entre outros.

A pessoa passa a se auto-medicar, e curar-se sozinhas.

A mente de uma pessoa é a chave que abre portas maravilhosas para o desconhecido que leva a lugares puros e cheios de luz , o único problema é que a humanidade se esqueceu disso e passou a mendigar por aquilo que lhe é de direito , o dom de exercer e sentir a FELICIDADE.

 

 

 

 

“Quando você olhar nos olhos de outra pessoa, e de mais outra,
e ver a sua própria alma retribuindo o olhar,
então você saberá que atingiu outro nível de consciência.”
Brian Weiss

 

 

 

 

 

Muita Luz e Paz

Flávia Vicente

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 × 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>