Alimentos ricos em vitamina E

Benefícios da Vitamina E para o nosso corpo

A vitamina E é um poderoso antioxidante que ajuda a combater os radicais livres do nosso organismo, responsáveis por danificar os tecidos do nosso corpo e acelerar o envelhecimento.

A ingestão de alimentos ricos em vitamina E nos protege da oxidação de LDL, e reduz a taxa de assimilação deste, mesmo quando na presença de outras células. Ao mesmo tempo o consumo da vitamina E deduz a formação de células espumosas, diminuindo as chances de desenvolvermos depósitos de gordura nas paredes das artérias, beneficiando significativamente o coração.

Alimentos ricos em vitamina E

A vitamina E é encontrada em vegetais de folha verde, como brócolis, espinafre, acelga, repolho, sementes de linhaça, abóbora, girassol, gergelim, germe de trigo e levedo de cerveja. Também é encontrado em ovos, especialmente na gema.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Uma dieta com baixa ingestão de vitamina E pode resultar em problemas cardiovasculares, problemas de visão, ou o desenvolvimento da doença de Parkinson e muitos outros. Não deixe de incluir alguns dos alimentos citados neste artigo na sua alimentação.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 − 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>