Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Além das inflamações, o Tandrilax® reduz a febre

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Um dos medicamentos mais ecléticos e completos do mercado, sem dúvidas, é o Tandrilax®, remédio amplamente utilizado para o combate de dores diversas, como as causadas por traumas, doenças reumáticas e inchaços. Devido à combinação de diversos elementos químicos, ele consegue atacar as causas principais das dores, aliviando o corpo, minimizando os sintomas e ajudando na reabilitação da pessoa para uma plena retomada de sua vida.

Segundo especialistas, ele é altamente indicado para atletas que passaram por alguma lesão, para vítimas de acidentes, para pessoas que sofreram alguma alergia e para acometidos com o desgaste das articulações, mais precisamente dos tornozelos, joelhos e cotovelos. Isso acontece principalmente porque ele tem forte poder anti-inflamatório, graças à presença de diclofenaco-sódio, um componente que, dentre outros benefícios, inibe a produção da cicloxigenase e da prostaglandina, substâncias que, quando liberadas pelos órgãos, inflamam e ocasionam as dores insuportáveis de muitos desses problemas.

No entanto, as vantagens do Tandrilax® vão além. Ele é um remédio destacadamente antipirético, já que ele reduz as febres e tem altíssimo poder de controle térmico. Devido à inflamação, muitas pessoas acabam sofrendo com outros efeitos, como o excesso de temperatura corporal, e por isso trata-se de uma medicação altamente recomendada pelos médicos para quem quer acabar com seus problemas em uma única tacada.

 

O segredo está no paracetamol

Essa segunda arma do Tandrilax® está no fato de que ele também contém paracetamol. Esse composto destaca-se por atuar diretamente no hipotálamo, uma região do cérebro que é a responsável pelo controle da temperatura. No caso, ele incentiva que o hipotálamo ordene a vasodilatação da pele, ou seja, os vasos sanguíneos aumentam o fluxo de sangue e, com isso, vários processos acontecem.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Um deles é justamente a perda de calor. Com o sangue correndo mais rápido, a pele acaba realizando mais trocas de calor com o ambiente e, assim, ela evita que o corpo esquente demais. Além disso, a atividade da sudorese é acentuada, de modo a aumentar o nível de suor e de secreção da pele para eliminar toxinas, substâncias e líquidos que, quando em excesso, acarretam no aquecimento desenfreado do organismo.

No entanto, como é que o paracetamol atua no hipotálamo? Pesquisas recentes apontaram que um dos fatores cruciais para a redução da vasodilatação cutânea é a produção excessiva de prostaglandinas nessa parte do cérebro, o que significa que, quanto menos prostaglandinas, melhor será a regulagem térmica do corpo. Assim, o paracetamol também inibe a inflamação, só que, diferentemente do diclofenaco-sódio, ele atua em outras partes do corpo, como o hipotálamo, ocasionando, dessa forma, a eliminação e o bloqueio da produção de prostaglandinas e, por conseguinte, o impedimento de falhas no controle de temperatura do organismo.

 

Mas isso causa efeitos no sistema nervoso?

Diferentemente do que muitos pensam, mesmo o Tandrilax® reduzindo as inflamações, relaxando os músculos e atuando diretamente no hipotálamo, esse medicamento não causa sedação. Afinal de contas, inúmeros medicamentos anti-inflamatórios e antipiréticos acabam deixando a pessoa fraca e sonolenta, em virtude de seu arsenal químico.

Essa medicação não tem esse efeito colateral por causa da presença de cafeína. Além do diclofenaco-sódio e do paracetamol, ele se destaca por ter um ativo químico que desperta o sistema nervoso central, evitando distrações, fadiga extrema e falta de motivação e força de vontade para realizar as tarefas básicas do dia a dia. Não à toa, o Tandrilax® é altamente receitado para pessoas que desejam retomar a rotina o mais rápido possível e não querem passar muito tempo em repouso, já que ele estimula justamente a pessoa a movimentar-se a voltar ao cotidiano de forma ágil, dinâmica e eficiente.

Ainda assim, o Tandrilax®, tal como qualquer outro remédio, tem seus efeitos colaterais. Por isso, ele só pode ser receitado e indicado por médicos, que conhecem o quadro de saúde de seus respectivos pacientes e que são especializados no assunto. Jamais automedique-se, para não correr riscos ou piorar ainda mais seu bem-estar físico e a integridade de seu corpo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 ⁄ 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>