Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aguardando a Ruína.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar


Deus não vai ser bonzinho como muitos dizem que ele é.

O criador esta vendo primeiramente seu povo ser destruído por si só.

Deixando-os serem levados pelos seus desejos loucos, o desejo de sair se bem, de ter de tudo, de estar à cima de tudo, de fazer o mal, desejo de fazer obras saídas das suas bocas infernais sem ter de fato o poder de fazê-las.

         Povos bestalhões não percebem que o Criador está dando corda para que se atirem no grande abismo final da existência e de onde não conseguirão sair com vida para ter outra vida.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Já as foram escrito a muito que o povo de Deus não tem que ficar ali e aqui correndo atrás da busca do Deus vivo, e nem precisam ir lá e cá movimentando se como bichos de carniça a procura de Jesus, o salvador.

         Povo abre o coração é somente isso, ai encontra tanto o Pai quanto o Filho e não queiram buscar curas nos galpões das imundices, pois ais estão os desejos de estar dizendo somos os distribuidores de milagres bastam dar tanto que vem a vossas mãos.

Cristo disse e foi taxativo, quando falou “Daí de graça o que de graça recebestes”.

Portando não venha com essa de dizer que é para manter a casa do senhor, pura ficção para iludir os fieis filhos de Deus.

Aguardem suas cruzes não serão de madeira e sim aço puro, iludir é o mais bárbaro crime e não terão perdão.

         Não podemos mais ser tão imbecis ao ponto de deixamos que outros nos levem ao lugar nenhum, aqueles que para se sair bem em prol de si mesmo, fazem de pedregulhos, canjicadas para distribuir as criaturas.

Aguardando a Ruína.Depois que Cristo chegou, viveu e partiu, acabou o passado, vivamos o presente sempre buscando o futuro, que será dado por Deus a todos nós, então pregai o que é correto, ensinai o que é certo, através disso o milagre acontece, mas não iludam e nem queiram construir imensos corteirões de edificação dizendo que é a casa do Pai.

Deus Pai Criador está com a mala cheia de tanto ficar ouvindo e vendo as besteirices da invenção que ele colocou em seu mundo.

Sendo ele Deus o único humilde e perfeito dono de tudo, nem por isso ele quer ter mansões e ouro acumulado enquanto seus pequeninos passam fome e vivem na desgraça.

Portanto meus caros não se iludam com pregações tanto de homens e mulheres que se dizem ter o dom divino usando palavras para angariar fundos, dizendo que este fundo serão para construções de templos para o senhor, eles meus amigos podem mesmo estar fazendo grandes pavilhões para receberem fieis, mas isto tem um preço, o dizimo o doar para receber.

         Cristo ao ver a imensa comercialização de itens dentro do templo enfureceu-se e os quebrou dizendo que ali não era feira, para ter comercio.

Hoje meus caros ais estão piores que antes, vendem o milagre como se vendem alpiste para canários nos mercados.

         O lugar que dizem serem a casa de Deus tem de CD a luvas e toalhas santificadas pelo homem, então não queiram dizer que aí é a casa santa do senhor, pois estás mentindo a vocês mesmos, estão somente querendo o muito e o mais, quanto ao milagre; foi dito que Cristo daria poder ao demônio para executar grandes obras.

Não percebem meus amigos que Deus esta rindo de nós, por sermos tão fracos e imbecis de deixarmos ser levados por homens iguais a nos mesmos, mas mesmo tendo ele este sorriso terá compaixão e perdoara milhares e milhões de nós.

         Ele é o criador e como criador não ira quebrar sua invenção, pois mesmo o demônio foi e é de sua criação, mas aos que fazem tais coisas aguardem a ruína, será com tristeza aos olhos do Criador o sofrimento vindo a todos.

         Notem meus desconhecidos irmãos da terra, um pensamento faz se um homem chegar ao poder e este poder faz se também o homem destruir uma nação.

Meus honrados amigos, não se iludam com falatórios em campanha, quem deseja ser do presidente ao vereador tem dentro de si o desejo de estar sempre à frente dos que vivem de salários, ali eles entram e não mais querem sair, pois tem o salário anormal, e querem criar leis que já às escritas, somente modificando-as para piores.

         Caríssimos amigos fiquem olhos abertos e não entram em conflitos dizendo que isto é certo e aquilo é errado, a dor que um passa, nem sempre ao outro será igual.

Porque estou a dizer isto, vejo que cada minuto, está entrando no precipício cruel, crise aqui e ali, tremor de terra, turbilhão, desastre, uma infinidade de violência vindo por parte da mãe natureza, que não perdoa, ”mata”.

E de quem é a culpa, a responsabilidade é totalmente do ser afetuoso.

Este ser afetuoso era para ter somente dentro de si, o dom de amar e construir o bem para repartir aos seus; mas tanta é a sua ambição que estando sentindo uma simples dor de cabeça, parte em busca dentro de uma facção a cura, sem saber que o outro que era também para ajudá-lo aproveita da oportunidade e o destrói ainda mais, retirando até o ultimo centavo de vossos bolsos.

E isto não é somente em facções místicas, mas também aquele partido que subiu ao poder e está cobrando impostos dos menos favorecidos, assaltando-os sem armas.

Até mesmo aqueles que estudaram e se formaram para executarem as leis e os tornam crápulas ainda mais para tirar o ultimo suspiro dos seus semelhantes.

         A Bíblia está escrito sobre o dízimo em várias passagens do Velho Testamento, não só em Malaquias, porém não com a conotação e significado que lhe é atribuído hoje.

A palavra dízimo tem origem no hebraico “maasser”, que quer dizer “décima parte”.

E o dízimo foi criado para os Levitas, Números 18:21.

         O dízimo era em mercadoria e não em dinheiro, Levítico 27:30 a 33.

Os Judeus já eliminaram o dízimo desde o fim do Exílio da Babilônia, no ano 533 AC, pois os levitas recusaram juntar-se a Esdras no retorno à terra de Israel e se não existiam mais levitas para receber dízimo não havia razão para sua existência, por isso foi extinto.

Hoje não se cobra mais dízimo no judaísmo.

         Jesus nunca pregou nem cobrou dízimo e nos Evangelhos ele foi taxativo em Mateus 23:23 quando criticou escribas e fariseus: “Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas”!

“Pagais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais os preconceitos mais importantes da Lei”:

“A justiça, a misericórdia e a fidelidade”.

         Jesus é mais claro ainda, não deixando dúvida, quando orienta os discípulos sobre a missão:

No Evangelho de Mateus, capítulo 10:8 “Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os espíritos maus”.

“Daí de graça o que de graça recebestes”.

Está bem clara a opinião de Jesus.

         Veja estes exemplos de nosso senhor Jesus Cristo o nosso único salvador, dizendo claríssimo que o que vêm de graça de graça há de se doar, portanto ele faz milagre e se faz usando a boca de um homem quando repreende este homem não têm direito nenhum de buscar luvas para satisfazer seu ego, mesmo dizendo que é para suspender um templo para Deus.

Se Cristo quebrou e arruinou alguns pertences de quem fazia comercio dentro do templo sagrado eis que não mais é templo santificado, ali terminará por fim tudo.

E Jesus Cristo ainda diz que devemos segui-lo e não amontoar bens.

Daí o que é de Cezar a Cezar e o que é de Deus a Deus palavras de Cristo.

         Então o que é de Deus é somente isto Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo, faze isso, e viverás.

Em lugar nenhum encontra se escrito após Cristo ter chegado e saído que devemos pagar para ter o que vem de graça, somente espalhe a palavra com amor, mesmo que seja dentro de um prostíbulo, tenha certeza que ali Jesus estará com todos.

         Todos conhecem esta historia certo dia Jesus estava ensinando uma grande multidão, havia cerca de 5.000 homens ouvindo Jesus, mais mulheres e crianças.

Todos estavam muito atentos e interessados a ouvir Jesus e sendo curados por ele.

A certa altura, o céu começou a escurecer, estava a ficar de noite e a aproximar-se a hora do jantar, mas parecia que ninguém queria sair daquele lugar.

Então os discípulos de Jesus começaram a ficar preocupados, aquelas pessoas precisavam comer… Aproximaram-se de Jesus e disseram:

         Senhor, já é tarde e este lugar é deserto.

Diz a estas pessoas que se vão embora para que comprem alguma coisa para comer.

Jesus lhes disse:

Deêm-lhes vocês mesmo de comer.

Mas Mestre, não tem dinheiro para comprar comida para todas estas pessoas!

O que faremos?

Responderam os discípulos.

         Então um dos discípulos de Jesus, chamado André disse:

Está aqui um menino que tem cinco pães e dois peixinhos. Mas como é que isto pode alimentar tanta gente?

Tragam cá esse lanche e digam a todos que se sentem. Disse lhes Jesus.

Todos se sentaram obedecendo a Jesus.

         Jesus tomou o lanche daquele menino, cinco pães e dois peixes, agradeceu a Deus por aqueles alimentos e de seguida começou a parti-los e a distribuí-los pela multidão que ali estava.

Todos comeram ninguém ficou com fome.

Quando todos estavam saciados, Jesus mandou os seus discípulos recolherem os pedaços de pão e peixe que sobraram.

Os discípulos obedeceram e ainda encheram doze cestos cheios de pedaços de pão e peixes que sobraram.

         Vejam que não foi somente um milagrinho que se foi feito ali, foram alimentadas cinco mil pessoas e nenhum centavo Jesus pediu em troca da ceia.

Agora já estamos beiradinha do profundo abismo e acreditando em palavras ilusórias vinda da boca de pecador e filhos de Deus enganados pelo lúcifer que chega como cordeiro. 

         Acreditem, logo virá o final disso e estes que tomam o alimentar dos mais sofridos; sofrerão com tamanha dor e ardume que não irão suportar.

Uns sofrerão porque enganou o povo com palavras de curas, outros padecerão como lagarta em couve enxergada pelo proprietário da hortaliça, por ter tirado seu bem maior o direito de viver mesmo que com pouco.

         Não suportarão a dor da queima em vosso espírito, por ter, roubado, matado, prostituído, corrompido, falsificado, subtraindo e mais, mais e mais, como você é.

         Poderia aqui ir citando tudo que esta acontecendo, com cada coisa, tanto de minha imbecilidade, como dos demais como você, eu não tenho direito, pois com meu pouco entendimento quero reservar a mim para pedir meu perdão ao nosso Pai.

         De tudo que disse quero dizer que todos nós somos culpados por estarmos vivendo assim, e a você que faz as leis, cuidado, à vida não passa de no máximo oitenta anos aqui na terra, e além do mais existe doenças incuráveis. Como também para você que usa o dom da palavra, dizendo que faz milagre tal dia, cuidado o desastre vêm a seu encontro e pode vir a falecer de uma doença que nenhum remédio alivia a dor.

         Então meus caros parem de tanta maluquice, vocês que dizem que comanda o mundo, fazendo guerras, vocês que aumentam juros para se manter melhor, vocês que aumentam seu próprio salário tirado da massa.

Você imbecil que planta erva, você que empacota você que vende e você que usa.

Meu caro você que esta aí do outro lado dentro da floresta derrubando-a não pense que não vai ter uma ferida, e você que faz a tabua brilhar, também não pense que não sairá danificado, você será como a trave com o nó ao meio.

         Manter os pés no chão é manter dentro da picada para sair da capoeira com suas esporas de galo esparramadas. 

         Assim temos que buscar com muita sabedoria o entendimento para compreender tudo dentro do que já foi escrito, Deus fez o mundo, criou o homem, para ter ele companhia, pois estava só, mas a ganância do ser que Deus fez, foi e esta sendo maior, e com isso vão destruindo tudo e todos, com promessas disso ou daquilo.

         Caberá então você prestar atenção e ver se o que esta fazendo é certa se estiver com a certeza do certo continue, mas se ficar em duvida pare, pois a dor da morte é muito dolorida e queima mais que fornalha a lenha.

         Temos pouco tempo de vida para viver aqui nesta terra até a chegada da continuidade, todos temos que passar pela morte da carne para sairmos fortalecidos dentro da existência, mas para isso também temos que sermos melhores e não deixar o anjo de Deus nos dominar por completo.

Então queira ou não pregadores, senhores, produtores, construtores, destruidores, políticos, racistas, ladrões e outros tantos podem sim ter vindo da parte do anjo expulso do céu.

Deus criou os céus e a terra, e antes que o homem fosse criado houve a queda do diabo; ora o diabo foi expulso do céu, naturalmente deveria ir para algum lugar, então veio para a terra que ficou sem forma e vazia após a chegada do diabo e seus anjos.

Qual a razão de todo o ódio do diabo por nós?

A resposta está em Lucas 10:19 e romanos 16:20; o diabo é o segundo em autoridade, ele é onipresente (pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo), onisciente (é conhecedor de toda sabedoria e ciência), foi um anjo de Deus e agora será pisado por um ser inferior a ele.

Ou seja, um ser que tem tanto poder será pisado por um simples homem como eu e você.

Para isso temos que ter certeza que somos mesmo filhos separados, pois todos desde o mais bondoso ao mais cruel somos filhos do único Senhor dos exércitos.

Procuremos afastar daquele que vive iludido por bens terreno, como o lúcifer.

O diabo teve a intenção há muito tempo atrás de ser igual a Deus, ele quer ser adorado, então faz ate hoje tudo o que pode para ter o máximo de pessoas ao seu lado e longe do verdadeiro Deus.

A principal arma do diabo é a astúcia.

Sempre vamos encontrar alguém dizendo “que o diabo não pode mais com aquela pessoa”, ou “nisso”,

O diabo não me pega mais ““…

Uma alerta a todos de que a astúcia do diabo não está limitada a sua fé ou qualquer outra coisa.

O diabo é doutorado na matéria homem, ele conhece o ‘ser humano’ desde a sua criação.

É verdade que o diabo não lê nossos pensamentos como Deus, mas ele conhece muito bem seu olhar, seu suor, seus batimentos cardíacos, seu sorriso ou choro.

Quando o diabo fez pecar o homem ele usou a própria verdade a seu favor.

Deus ordenou a eles apenas que não comesse da árvore, a serpente diz que se eles comessem não morreriam e sim que seria conhecedores do bem e do mau.

Isto foi verdade, pois eles comeram, e conheceram a verdade (que estavam nus) e não morreram.

Procurem entender que o nosso inimigo não está brincando de ser diabo, ele é cruel e não perdoa.

A sua astúcia está muito além da nossa capacidade ou imaginação.
“Quartel-general de sentinelas, vigiando sempre”.

 O nosso adversário, o Diabo, anda ao redor de nós, falando palavras lidas e usando o nome do senhor para nos contaminar, sempre procurando a quem possa tragar.

 Então sempre devemos ficar onde estamos em silencio elevando nosso pensamento a Deus pois ele os lê e sabe bem quem somos, com isso teremos muito mais chance de ser perdoados pelos erra que fizermos nesta vida dentro dessa terra que nos foi dada por ele.

Não devemos ficar como bichos na carniça procurando o lugar mais afetado pela doença.

Vamos ficar sempre vivos e alertas, mas na presença do Senhor e aguardando a ruína que esta prestes, para os homens de grandes desejos enlouquecidos por isso ou por aquilo.

O monte adquirido na terra não caberá dentro do pequeno caixote que o transportará ate ao mausoléu. 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 × 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>