oTudo.com
Você sabia que o autor deste artigo ganha dinheiro até hoje por te-lo escrito?

Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Ganhar Dinheiro

Água em jejum

33 Flares 33 Flares ×

 

Quando nascemos possuímos quase 80% do nosso peso constituído de água, já quando morremos possuímos 40% de água no corpo, essa é uma média entre todos os tecidos corporais , sendo que cada tecido possui a sua porcentagem específica de água.

 

 

 

Com um déficit de água o nosso corpo começa a ter um mal funcionamento , como por exemplo: alguns órgãos deixam de funcionar, outros funcionam em demasia, o sangue perde a sua fluidez e oxigenação natural, as toxinas começam a acumular em nosso organismo ao invés de serem expelidas, a pele resseca, os cabelos e unhas enfraquecem e ficam opacos e quebradiços, o intestino passa a funcionar muito mal, havendo ressecamento no bolo fecal o que muitas vezes na hora da evacuação pode machucar ou até causar fissuras e sangrar, isso com o decorrer do tempo pode causar câncer no intestino, no reto ou no ânus.

 

Hoje em dia devido ao modo errado de vida que temos, deixamos de tomar água pura para ingerirmos refrigerantes, sucos industrializado, entre outros. Isso provoca uma continua desidratação do nosso corpo.

 

Conforme diminui a água em nosso corpo, aumenta a acidez. As substâncias ácidas servem de alimentos para todos os tipos de bactérias, bacilos, fungos, vírus, vibriões, amebas e etc. Alguns desses parasitas podem crescer até tamanhos enormes ,como: lombrigas, solitárias, tênias e etc.

 

Com isso , começa aparecer as doenças . Todos os sintomas podem ser eliminados se houver a correta hidratação das células do nosso corpo.

 

A falta de água pode “ danificar toda a engrenagem celular do nosso corpo humano”, devemos ficar mais atentos a isso.

 

Assim como o Planeta Terra, nós também estamos sobrecarregados e precisamos urgentemente parar e voltarmos o nosso olhar para nós mesmos e começarmos a cuidar do nosso corpo, como uma belíssima máquina, tão complexa e mágica que diariamente realiza milagres de auto cura, nos fornecendo tudo o que precisamos para sobreviver neste plano físico no Planeta Terra.

 

A água lava, limpa e desintoxica todo o organismo, por exemplo: quem sofre de retenção de líquidos e inchaços, podem elimina-los purificando o seu corpo com a água, eliminando o excesso de liquido que o organismo reteu como num processo de defesa, e é exatamente esse acúmulo que causa os inchaços e desconfortos.

 

Ao ingerir 2 litros de água por dia que equivale a 10 copos de 200 ml (copo de requeijão) ou 1 litro de chá ou suco natural mais 1 litro de água, ativa a diurese que fará com que o excesso de liquido contido em nosso corpo seja expelido, com isso o inchaço some, deixamos de ter intestino preso porque a água começa a umedecer o bolo fecal, facilitando na sua evacuação, assim começamos a emagrecer, passamos a ter uma pele mais bonita e viçosa, a circulação funciona melhor e sem falar que a água vem arrancando as toxinas e metais pesados dos alimentos que ingerimos e se acumulam no nosso corpo e acabam nos causando doenças. Essa desintoxicação diária é extremamente necessária e benéfica para o nosso corpo.

 

 

 

A atuação mágica da Energia Aquática

 

 

A água é uma fonte de Energia Natural, viva e abundante que jorra-se pelos rios e mares trazendo a vida, beleza e esperança de cura no movimento de suas ondas.

 

Ao nos banharmos mesmo que no chuveiro devemos senti-la como Sagrada e Poderosa Energia Divina Viva que só de tocar em nossa pele opera o milagre de nos purificar energeticamente, de nos realinhar e reequilibrar outra vez.

 

A mobilidade da água nos ensina que devemos estar sempre em constante movimentação, porque a estagnação nos faz regredir no tempo e sem progresso evolutivo como construiremos em nossas vidas coisas melhores.

 

Já a flexibilidade mostra-nos sua maior sabedoria, ao colocarmos um pouco de água em vários recipientes de formas distintas podemos observar que ela se “ adapta” a cada um, sem revoltar-se ou tentar destruir tais recipientes, o mesmo é conosco devemos nos “moldar” a todas as situações que aparecerem no nosso caminho com calma, nos “adaptarmos” com os lugares ou as pessoas com tranquilidade tendo em mente que tudo tem um porque de acontecer e um para que de existir, e que quando menos esperarmos se dissolverá…

 

A água é sábia em sua essência e devemos ouvi-la, como faziam os nossos ancestrais.

 

Muitas doenças que acometem o nosso corpo físico provém da mente, das emoções mal resolvidas, como: mágoas, rancores, senso de injustiças, de rejeição ou de abandono. Devemos nas Águas Sagradas lavarmos as nossas emoções mais profundas e reprimidas. Somos todos filhos das águas ,lembrem-se disso , somos formados em grande parte por ela…

 

Terapia da Água e suas atuações físicas:

 

 

Ao consumir água você purifica e fortalece o seu organismo, reativando o seu sistema imunológico para que ele comece a trabalhar perfeitamente em seu benefício.

 

O cólon torna-se mais efetivo formando sangue novo, as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por esse método. Se o cólon for limpo , então, os nutrientes da comida ingerida serão melhor absorvidos e pela ação da mucosa , estes serão convertidos em sangue fresco.

 

O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira .

 

Note, esse método é maravilhoso e extremamente eficaz, por experiência própria eu posso dizer. Mais , ele deve ser visto como uma “ajuda”, uma “muleta de apoio” , por que ele trata os efeitos e você deverá descobrir e tratar as causas de seus males físicos e emocionais, por que dessa forma as doenças nunca mais reaparecerão.

 

A Terapia da Água , ajuda e muito quem deseja emagrecer, mude os seus hábitos alimentares, abandonem as dietas rigorosa que você começou e passe a conciliar tudo isso com o tratamento da água, que você verá ótimos resultados.

 

Ao invés de se privar, radicalizando deixando de comer muita coisa, passe simplesmente a manter uma rotina diária de consumo de água.

 

Parece mágica , mais não é!

 

A água lhe dará sensação de saciedade, por exemplo, ao sentir vontade de “beliscar”, tome água.

 

 

Dica :

 

 

“Aprenda a “ reeducar ” não só o seu estomago mais a mente também, por exemplo: se alimente de 3 em 3 horas,

 

quando sentir fome fora de hora, coma gelatina, que é muito boa, mata a fome e tem poucas calorias! ”

 

 

 

Para quem sofre de retenção de liquido, deve fazer a terapia da água e junto consumir 3 xícaras de chá de Cavalinha por dia , que pode ser de manhã, atarde e anoite ou da forma que for melhor para você, desde que tome as 3 xícaras certinho junto com a água.

 

Tratamento da Terapia da Água

 

 

No Japão é extremamente normal tomar água em jejum imediatamente depois de acordar, devido a grandes estudos científicos que vem demonstrando cada vez mais os valores e benefícios da água.

 

 

 

Procedimentos:

 

 

1°- Pela manhã em jejum e antes de escovar os dentes beba 500 ml de água, que equivale a uma garrafa de Gatorade, dessas encontradas no supermercado.

 

2°- Faça sua higiene normalmente, mais não coma ou beba nada durante 15 min., depois pode comer e beber normalmente.

 

3°- Após o lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.

 

4°- Pessoas idosas ou doentes que não conseguem beber os 500 ml de água de uma só vez, podem começar tomando 1 copo de 200 ml ( copo de requeijão) , depois devagar vai aumentando a dose gradativamente até chegar nos 500 ml .

 

5°- Durante o dia vá tomando pelo menos 1 ou 2 copos de água até completar os 2 litros por dia ou 1 litro de água junto com 1 litro de chá ou suco natural de fruta( não pode ser de poupa, porque contém carboidratos e conservantes e nem o suco em pó, por que também contém conservantes).

 

O método cura doenças e faz com que a pessoa passe a desfrutar de uma vida mais saudável.

 

A lista abaixo mostra o número de dias em média para que o tratamento aja na necessidade especifica de cada pessoa assim efetuando a cura, mais lembrem-se cada pessoa é diferente uma da outra:

 

 

1 – Pressão Alta ( Hipertensão) : 30 dias

 

2- Prisão de Ventre: 3 dias

 

3- Gastrite: 30 dias

 

4- Diabetes: 40 dias

 

5- Obstipação: 15 dias

 

6- Gases: 3 dias

 

7- Câncer: 90 dias

 

8- Colesterol: 30 dias

 

9- Pedras nos Rins: 15 dias

 

10- Infecção na urina: 10 dias

 

11- Constipação : 3 dias

 

12- Acidez: 7 dias

 

13 – Tuberculose pulmonar : 90 dias

 

14- Triglicerídeos : 30 dias

 

15 – Doentes com artrite devem fazer o tratamento na primeira semana só por 3 dias e depois na segunda semana prosseguir normalmente.

 

Para as outras doenças o recomendado é fazer sem interromper esse tratamento por 60 dias.

 

 

 

Imagem Folheados

Dica:

 

 

Esse tratamento não contem contraindicações e nem efeitos colaterais e pode ser utilizado por todos desde bebês, grávidas e até os idosos.

 

 

Importante:

 

 

“ Se puderem espalhem esta mensagem para os seus amigos, parentes e vizinhos, ela é um grande serviço que prestamos para a humanidade.”

 

 

 

Muita Luz e Paz

 

Flávia Vicente

33 Flares Twitter 2 Facebook 21 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 8 Email -- 33 Flares ×
Postado por | 25/10/2012 | Categoria: EsoterismoGeralSaúde | 2.498 views

Você sabia que o autor deste artigo ganha dinheiro até hoje por te-lo escrito?

Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Deixe um Comentário


oito − 4 =

Imagem Folheados

Comente nas Redes Sociais

Baixe o Ebook 'Como Montar o seu Negócio Online
Gerando Novas Fontes de Renda'


Assine Nossa Newsletter

Email:


33 Flares Twitter 2 Facebook 21 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 8 Email -- 33 Flares ×