Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aécio pode superar Dilma no 1º turno em 2014 – segundo datafolha

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

A última pesquisa realizada pelo Datafolha no dia 08/06 mostrou que a popularidade e intenção de votos em Dilma despencaram. Aécio Neves, ao contrário, mostrou uma tendência de crescimento que hoje ameaça a reeleição da presidente e coloca os petistas em estado de ataque.

Aécio cresceu, em apenas dois meses, 04 pontos percentuais. Se essa média prevalecer, crescimento de 04 pontos de dois em dois meses,  em 16 meses, Aécio deverá atingir cerca de 45 pontos em outubro de 2014, chegando em primeiro lugar, superando Dilma no primeiro turno.

Isso sem levar em consideração que a partir de julho de 2014, a exposição do senador mineiro e presidente do PSDB nacional será muito maior.

Alguns analistas dizem que se a economia continuar pesando no bolso dos brasileiros com a volta da inflação e aumento exagerado dos preços como se tem visto nos últimos meses, a tendência será cair em muito a popularidade da presidente Dilma e do seu governo. Além disso, as manifestações contra o aumento das passagens de ônibus espalhadas por todo o Brasil, os hits dos alimentos cujo preço dispararam, a ausência de uma infraestrutura de qualidade, atraso nas tão alarmadas obras do PAC, o descaso com os estados e municípios e uma agenda focada na reeleição e na manutenção do poder petista no planalto, mostram um total descontentamento da população brasileira com a atual gestão Dilma.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para piorar o cenário, o prefeito de São Paulo, a grande vitrine da gestão petista, foi a Minas na última semana para pedir ajuda para secretários do governador Antônio Anastasia (PSDB MG), para implantar na prefeitura paulista, programas baseados no Choque de Gestão implantado por Aécio Neves em Minas Gerais. A isso, temos que contabilizar o fator Eduardo Campos, que segundo jornais negocia uma aliança com Aécio Neves para o segundo turno.

Com esse cenário, certamente veremos a máquina petista trabalhando de forma pesada na tentativa de denegrir a imagem do senador mineiro nas redes sociais. Processos serão desenterrados, fatos novos armados serão revelados, enfim… a lama e o jogo sujo, especialidade do PT que encabeçou o mensalão, serão colocados em prática.

E assim o PT mostrará sua cara o Brasil, deixando claro que é mais importante permanecer no poder do que desenvolver o país.

Fonte: http://brasildagente.net/datafolha-aecio-pode-superar-dilma-no-1o-turno-em-2014/

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 − 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>