Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aécio cresce nas pesquisas: petistas bolados e em desespero

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

A última pesquisa realizada pelo Datafolha, finalizada sexta-feira com 3.758 entrevistas, mostrou que a popularidade de Dilma Rousseff caiu 8 pontos e também 7 pontos percentuais nas intenções de voto. Enquanto isso, Aécio Neves mostrou forte tendência de crescimento, aumentando em apenas dois meses, 04 pontos percentuais.

Aécio Neves tornou-se o principal adversário da presidente, ameaçando a sua reeleição e o projeto de poder do PT. Os petistas estão não somente desesperados, como também raivosos.

O PT, já conhecido por manter, de maneira ostensiva, um esquema de guerrilha na internet para tentar atacar e denegrir a imagem de seus adversários, concentra agora todo o seu poder de fogo contra o senador Aécio Neves.

A verdade para os petistas pouco importa. O que vale é desenterrar processos que já foram arquivados por falta absoluta de procedência, é distorcer fatos e buscar manipular a opinião pública. O PT faz um circo em cima de mentiras e de falsas denúncias, aparecendo nas redes sociais com uma avalanche de fakes e blogs a serviço da guerrilha virtual petista.

Será medo do Aécio Neves?

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Leia mais: http://www.luisnassif.com/profiles/blogs/a-cio-cresce-nas-pesquisas-petistas-bolados-e-em-desespero

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 × 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>