Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Adware remover do seu computador

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Adware e Spyware tornaram-se termos familiares no léxico do jargão Internet. Suas definições variam votos que muitas pessoas optam por ter em seu computador, mas podem, na verdade, roubar sua identidade. Isso é uma muito grande área. É por isso que qualquer informação destes assuntos importantes precisa incluir definições de exatamente o que na verdade engloba tanto adware e spyware.

Adware é um software que fornece publicidade, geralmente sob a forma de pop-ups, e reúne informações gerais, usando cookies, através da ligação à Internet do utilizador. Adware é muitas vezes empacotada com programas baixados gratuitamente. Por definição, adware, por si só, não é perigoso, mas pode cair na categoria irritante. Adware pode gerar anúncios pop-up constante quando o programa baixado está sendo executado. Ele também pode colocar cookies no seu computador que irá fornecer informações sobre você quando você clicar nos pop-ups ou fazer logon no site do programa de download original. Se os usuários registrar o programa baixado, geralmente jogos, e pagar a taxa de inscrição, o adware desaparece. Se você baixar um programa gratuito, há uma probabilidade razoável de que irá conter algum tipo de adware. Até agora, isso não é necessariamente um coisa ruim. Muitas pessoas felizes para negociar o pagamento para suportar alguns anúncios pop-up e não se importam se seus hábitos de navegação na Internet em geral estão sendo rastreadas. O problema começa quando eles se tornam intrusiva.

É quando se torna adware spyware.

Quando adware é expandido para usar recursos do seu computador para roubar informações, torna-se spyware. Spyware é como o cavalo de Tróia que é discutido em nosso artigo; Vírus. Os usuários de computadores que estão a instalar um programa ou trocar arquivos (ou seja, downloads de música) também pode ser a instalação de um programa de spyware, cuja finalidade é monitorar sua atividade de computador e recolher a sua informação privada e confidencial. Isso inclui endereços de e-mail, senhas do usuário e, certamente, todos os números de cartão de crédito que você digita ao fazer uma compra on-line. Eles também podem instalar outros programas de spyware, seqüestrar seu navegador web, alterando sua home page e motor de busca do seu browser. Todo o tempo que ele está enviando de volta informações para os bandidos, que irá utilizá-lo para seus próprios fins publicitários, vendê-lo para outros bandidos ou usá-lo para roubar sua identidade. Para fazer tudo isso, spyware usa recursos de memória do computador e largura de banda. Isso pode retardar seu computador para um rastreamento, especialmente se você usar programas que exijam muita memória. Spyware não é

Boa.

Você tem adware e / ou spyware no seu computador? As chances são absolutamente notáveis que você faz. Isto pode não ser um problema, mas às vezes isso pode ser desastroso. Alguns dos sinais de que seu computador pode estar infectado são:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos
  1. Seu navegador parece um pouco diferente. Novas barras de ferramentas apareceu de repente. O motor de busca que você usa é diferente. A home page nova marca apareceu de repente.
  2. anúncios pop-up que não estão relacionados com o site que você está vendo estão aparecendo com regularidade preocupante. Você clica em links que levam a lugar nenhum. Os anúncios de sites pornográficos começar a aparecer no seu computador. Seu “novo” motor de busca produz sites não relacionados à sua consulta.
  3. O seu desktop do Windows demora mais para carregar do que anteriormente. Isso ocorre porque muitos programas spyware se tenham adicionado ao arranque do Windows procedimento e carregar cada vez que você ligar o computador.
  4. Seu computador está executando mais lento do que o normal.

Se você estiver enfrentando algum destes sintomas, você provavelmente está infectado e precisa tomar algumas medidas.

Há centenas de programas de spyware no mercado. A maioria oferece uma inspeção gratuita on-line do seu computador para ver se algum spyware está presente. Uma vez que seus scans sempre encontrar alguma coisa, é uma ótima maneira de comercializar o seu produto. No entanto, é provavelmente uma boa idéia para cavar um pouco mais antes de tomar uma decisão de compra.

Alguns programas anti-vírus incluem elementos adware e do spyware como parte do programa básico. Verifique o seu e veja se você tem um recurso de spyware e se ele é ativado. Se for, e você ainda são problemas que experimentam, certifique-se de ter baixado as últimas atualizações.

Olhamos para vírus e spyware como dois problemas diferentes e ter escolhido para atacá-los com dois programas diferentes. Ao selecionar um programa spyware olhamos para vários comentários e testado vários (todos eles têm 30 dias livres) em computadores diferentes antes de tomar uma decisão. Os programas de spyware e anti-vírus funciona basicamente da mesma maneira. Eles desenvolvem grandes bases de dados ou enciclopédias de adware conhecido e spyware.

O computador é verificado contra estas bases de dados e os culpados sejam identificados e apagados ou colocados em uma pasta de quarentena, onde eles não podem continuar a causar problemas. Estas bases de dados são constantemente atualizados, a fim de manter-se com os desenvolvedores de spyware. Bons programas de spyware deve fazer duas coisas bem. Eles devem manter grandes bases de dados e fornecer rápido, pró-ativa de serviço ao cliente.

Por que nós gostamos dois programas? Vírus e spyware são primos e às vezes há uma linha cinza entre os dois. Com duas bases de dados, às vezes podemos ficar à frente da curva, encontrar um problema em um programa que é realmente resolvido pela outra. Aqui está um exemplo.

Nós usamos e recomendo Spysweeper pelo software Webroot. Uma característica do Spysweeper é que ele identifica novos programas que iniciam quando o Windows é iniciado. Se há novos programas estão sendo instalados, isso significa apenas uma coisa-spyware. Quando isso acontece, uma tela de alerta aparece e não há uma opção para remover o programa ofensor. Às vezes, esse procedimento é bem-sucedido e que o problema seja resolvido. No entanto, ocasionalmente o programa reaparece por si só em um segundo ou dois. Temos um vírus. Essa informação pode ser transmitida aos Sistemas AVG Antivírus, o nosso fornecedor de software antivírus, e em poucas horas uma atualização removendo o agressor é baixado e executado. Isso aconteceu várias vezes em nosso computador de teste (que não usar um firewall para tentar criar apenas neste cenário) e ficamos muito satisfeitos com os resultados. Nós também descobrimos que os arquivos de cavalo de Tróia com um sufixo .pif foram os principais culpados.

Se você está preocupado com spyware, recomendamos Spysweeper. Encontramos a base de dados muito completo e atualizado e sua equipe de atendimento ao cliente responsivo. Quando tivemos de carregar suspeita de spyware para a sua revisão, forneceram detalhada, fácil de seguir as instruções.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 − 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>