Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Adolf Hitler fugiu para a America do Sul ?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Adolf Hitler ditador alemão, que supostamente morreu em 30 de abril de 1945 causado por um suicídio. Estranho é o fato de ele ser um gênio, mais inteligente que os demais, “um gênio do mal” que não aceitou a derrota e se matou, talvez isso seja apenas uma historia para esconder realmente oque aconteceu, uma fuga para a America do Sul:

A fuga de Aldof Hitler é uma conspiração, mas é muito rica em detalhes e vai te fazer pensar melhor sobre o paradeiro do ditador apos o fim da segunda grande guerra.

Essa fuga teria acontecido junto a sua esposa Eva Braun para a Argentina com ajuda do governo dos Estados Unidos,  os Nazista teriam desenvolvido muitas tecnologias e os Estados Unidos queriam essa tecnologia, um tipo de delação premiada. Manipulação genética era comum na Alemanha nazista, exemplo o filme “A ilha do Dr. Moreau, outra referencia é Josef Mengele conhecido como “Anjo da Morte” foi um medico alemão que fez inúmeros experimentos medico no regime nazista e se refugiu no Brasil.

Uma teste de DNA (2009) feito no cranio de Adolf e sua esposa na universidade de Connecticut, feito por Nicholas Bellatoni. O teste dos supostos crânios deu negativo. Isso acendeu ainda mais a teoria.

Para não ser reconhecido, Hitler cortou o cabelo, ficou quase careca e raspou o bigode. Teria ficado irreconhecível. “O corte do bigode deixou à mostra uma cicatriz, sobre o lábio superior, que não era conhecida por gente comum.”  (http://www.revistabula.com/525-jornalista-afirma-que-hitler-morou-e-morreu-na-argentina)

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Alguns livros, sites e pessoas no mundo todo afirmam que existem documentos que confirmam essa ida de Hittler para a Argentina. Alberto Nisman acusou o governo da Argentina de acobertar atentados contra judeus, Alberto foi encontrado morto dia 19 de janeiro de 2015, a especulações de que a presidente Kirchner tenha mandado matar o homem, que tinha documentos provando sua participação no ocorrido.

Para não incorrer na presunção imediata de teoria conspiratória, a obra traz inúmeros documentos de organismos internacionais, como FBI e CIA, além de testemunhas oculares e fotos, que, segundo Basti, não deixam dúvida sobre o paradeiro final do líder alemão. Um dos depoimentos, inclusive, advém do sargento reformado Fernando Nogueira de Araújo, um militar brasileiro que teria, segundo o escritor argentino, presenciado o funeral de Hitler… (http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2014/03/05/interna_diversao_arte,415809/pesquisador-investiga-a-possivel-presenca-de-hitler-na-america-do-sul.shtml)

Hitler no Brasil

É estranho ler isso, mas a teoria tem otimos argumentos, a teoria fala que Hittler depois de fugir morou na Argentina e Paraguai, até chegar no Rio Grande do Sul, e em fiz no Mato Grosso.

No Mato Grosso, Hitler teria morado numa cidade chamada Nossa Senhora do Livramento a 42 km de Cuiabá. Nos anos 80, um alemão chegou a cidade com o nome Adolf Leipzig, todos o chamavam de “Alemão Velho” isso na década de 80. Existe uma fotografia de Adolf Leipzig com uma mulher negra (esposa) seria um disfarce para Hitler.

No ano de 81 no hospital  Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, foi registrado um homem natural do Rio Grande do Sul, com o nome Adolf Sopping, já no ano de 82 outro registro com o nome Adolf Lepping, seria o mesmo homem. Uma freira Polonesa do hospital teria reconhecido Adolf Hittler, foram recolhido restos mortais desse possível Adolf e seria feito um teste de DNA com um descendente de Adolf residente em Israel. Adolf teria morrido na cidade no ano de 83.

Outra teoria diz que o Vaticano teria dado ao ditador um terreno a  150km de Cuiabá que possuía um tesouro jesuíta desde o seculo XVII , Adolf nunca teria encontrado esse tesouro.

Um livro que fala sobre Hitler no Brasil, Hitler no Brasil – Sua vida e sua morte (http://www.saraiva.com.br/hitler-no-brasil-sua-vida-e-sua-morte-4169187.html)

Como você acredita que Adolf Hitler morreu ?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
38 ⁄ 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>