Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


ADMINISTRAÇÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS – ÁREA DE SAÚDE

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A questão saúde deve ser tratada como o pilar de nossos objetivos, ou seja, nosso primeiro objetivo de vida. Muitas pessoas não dão o valor, mas cuidado sem ela voce não tem nada!!

Segundo Robert Wong em “O Sucesso está no Equilibrio”, A saúde é o numero 1, na série de acumulações possíveis que temos na vida. Se, além da saúde, eu tivesse amigos, acrescentaria um zero depois do numero 1. Teria então um patimonio dez vezes superior ao inicial. Na mesma linha de raciocinio, acrescentava ao número 10, a cada nova conquista, e o chamava de dinheiro, bom salário ou sucesso profissional.

1, 10, 100, 1000…

A partir dessa parábola da saúde, aprendi a me tornar mentalmente bilionário. Oque adianta ter amigos, dinheiro, poder, familia e todo o resto, sem ter saúde, o número 1 da equação, para dar-lhes significado? Sem o numero 1 da equação nos tornamos pobres certo? Ou seja, cheios de 00000 em nossas vidas, nada!

Vou dar enfase a Gestão da Cadeia de Suprimentos nos hospitais que hoje deve ser tratado para os nossos queridos governantes como uma prioridade, para que esse nosso numero 1 continua a perpetuar sempre em nossas vidas. O custos com dos insumos hospitalares equivalem a quase 50% da receita total, ou seja, se não for administrado com  cuidado perde-se muito dinheiro e em consequencia, perde-se em investimentos, melhorias etc…

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O conceito de Suply Chain Manegement (Gestão da Cadeia de Suprimentos) pode ajudar e muito nesse processo de melhoria constante e administração dos suprimentos, e mais, pode administrar o todo. Entendemos que Gestão da Cadeia de Suprimentos pode ser definida como um fluxo de água de um rio: organizações localizadas mais perto da fonte original do suprimento são descritas como estando “a jusante”, enquanto aquelas localizadas mais próximo dos clientes finais estão “a montante”. Considerando o fluxo de todo o rio, a cadeia de suprimentos não se limita apenas a compras e suprimentos, a cadeia de suprimentos engloba todo o caminho percorrido pelo rio e até alem de suas esferas.

Entendemos então que o profissional de Suply Chain deve se integrar cada vez mais não gestões de saúde, ja que um engenheiro com especialização nessa area tem condições de gerenciar toda a cadeia e alavancar reduções de custos fantasticas, oque pode reverter em investimentos na proria area. Entendamos que o gestor de suply chain não tem como requisito ser medico ou da area de saúde e sim um bom administrador, engenheiro, mas que tenha como visão do “rio” todo.

Olhemos para grandes instituições e empresas de sucesso, ou melhor, que tipo de magica utilizam para o sucesso? Não tem magica e sim gestão competente, uma gestão nada menos voltada para a eliminação do desperdicio e falhas no processo, cada vez mais constantes, ora…as maiores reduções de custos estão no processo e estoques, não tem diferença na área de saúde, podemos sim aplicar conceitos de gestão Lean e Suply Chain em hospitais, laboratórios, etc. Os maiores ganhos estão na redução de desperdicios e estoques excessivos, ganhamos com qualidade, produtividade e preço.

Temos varios exemplos ja de implantações de sucesso na área de saude, que estão em pleno funcionamento e alavancaram reduções de custos incriveis, hoje possuem um processo limpo e sem falhas, oque para a area de saude é essencial levando em conta que nosso pilar depende desse sitema.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “ADMINISTRAÇÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS – ÁREA DE SAÚDE

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>