Adestramento de cães em Campo Grande MS dicas do adestrador André Alves

Adestramento de cães em Campo Grande MS ou em qualquer outra cidade do Brasil é coisa seria e precisa ser escolhido de forma cuidadosa diz Andre Alves adestrador canino a mais de 20 anos que vive em Campo Grande Mato Grosso do Sul.

Nesses últimos 20 anos, notamos um crescimento enorme na população de cachorros no Brasil. Somos o segundo maior pais do mundo com maior população de cães ficando atrás apenas dos Estados Unidos da América.

A demanda é tão grande hoje por adestradores, passeadores, pet sitters que o mercado não dá conta de formar profissionais para atender o mercado diz André Alves de Campo Grande MS.

André também oferece cursos de formação de adestradores em Campo Grande MS, já foi convidado a dar entrevistas na TV Morena (associada Rede Globo), TVI (associada TV Bandeirantes), participou da semana PetSmack e presta consultoria para outros profissionais como Médicos Véterinarios e profissionais de banho e tosa.

Com uma àrea de 5000 m2 localizado em Campo Grande MS, o Hotel bom Pra Cachorro e a Academia Canina possuem uma estrutura adequada para adestramento e hospedagem de cães em Campo Grande MS.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para mais informações visite o site do Hotel Bom pra Cachorro na web ou no Facebook.

Os problemas mais comuns são:

Coco e Xixi no lugar certo

Fugas

Puxar na coleira

Latidos exessivos

Agressividade

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

O adestrador André está aqui para ajudar no que for necessário em Campo Grande MS. (67) 9 9900-1031 whatsapp / vivo visite nosso site hotelbompracachorro.com

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>