Acompanhe as grandes premiações do entretenimento na CS Sky!

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

O começo do ano geralmente marca as grandes cidades com as premiações mais importantes do mundo do entretenimento. Cerimônias como o Grammy e o Globo de Ouro já aconteceram e sempre geram grandes repercussões na mídia sobre os famosos e as pessoas que foram premiadas. Ao redor da premiação do Oscar sempre gera um ligeiro suspense sobre quem será o grande vencedor, como melhor ator, atriz e qual será o melhor filme.

As apostas não param nunca e sempre há muito especialistas no assunto pela internet. Palpites e brincadeiras são os assuntos mais falados, e o que levam milhares de pessoas a ficarem ligadas na TV e a irem ao cinema para conferir quais são as principais atrações do Oscar e por que estes filmes estão fazendo tanto sucesso. Um ator que é muito comentado, tanto por ser famoso e por sua beleza, mas também pelo seu talento é o Leonardo Di Caprio. Há muitos anos ele fica na berlinda para ganhar ao Oscar, já estando entre os melhores que concorrem, mas este prêmio nunca chega para ele. Veterano nas gravações de filme, Leonardo já sabe como as coisas funcionam, mas a internet não perdoa todas as outras vezes em que o Oscar escapuliu de suas mãos e foram parar na mão de quem é não tinha tanta experiência assim, ou até mesmo era a primeira vez que concorria ao Oscar. Para acompanhar tudo isso, quem não está nos EUA, que é onde essas cerimonias acontecem, muitas pessoas ficam reféns da internet – por que acreditam que exibições como essa não passem na TV de casa. Isso já não é mais verdade, já que você pode acompanhar premiações, estreias de filmes e estar por dentro das tendências do que vai ser dito nessas celebrações com a CS Sky.

Mas as pessoas que assistem às essas grandes premiações estão esperando ver algo que é muito esperado pelo público, ou que algo dê errado e o artista fica em uma saia justa. Ambas coisas aconteceram na última grande premiação americana, o Grammy 2016, que elege quais são as grandes vozes vencedoras do mundo da música. Além de esperar ver os vencedores, como Taylor Swift, envolvida em uma polêmica com o Kayne West, as pessoas puderam ver a homenagem que Lady Gaga fez ao grande ídolo David Bowie, que faleceu recentemente. A 58ª edição do Grammy também teve falhas técnicas que foram reparadas e comentadas por todos os críticos e pessoas do planeta. A grande cantora Adele teve problemas durante sua apresentação e até em uma entrevista falou que chorou um dia inteiro depois da apresentação. As vezes as coisas não dão certo, mas nem sempre depende tudo de você, não é mesmo? Saber lidar com os imprevistos é muito importante.

Discurso feminista e alfinetada de Taylor Swift

Quem está por dentro do mundo pop sabe que essa cantora está nas últimas paradas, sem sobras de dúvidas. Porém, nem sempre é por sua criação, a música que ela fica famosa. Envolvida em um problema pessoal com Kayne West, o cantor lançou uma música falando que a cantora era famosa graças a ele, e utilizou palavras de baixo calão para descrever a jovem.

Taylor não deixou por menos, e como foi ganhadora do Grammy com o melhor álbum por 1989, ela fez um discurso feminista, apoiando as mulheres a seguirem seu caminho e não deixar ninguém coloca-las para baixo. Além de levar o melhor álbum, a cantora também levou mais três estatuetas, de melhor clipe pop por Bad Blood e o álbum escolhido como o melhor disco de vocal pop.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A próxima cerimônia é o Oscar

Para quem está ansioso para curtir a próxima cerimônia, o Oscar, não se preocupe. Com a CS Sky você pode aproveitar para curtir todas as emoções e apresentações no conforto da sua casa. Mas prepare-se, como o evento acontece em Los Angeles, que tem algumas horas a menos que o Brasil, a apresentação pode acabar durando até mais tarde. Como ela é sempre feita no domingo, quem assiste a premiação pela TV – sempre é transmitido – acaba chegando no trabalho na segunda feira com cara de quem dormiu umas duas horas no dia. Mas vale a pena.

No dia seguinte todas as pessoas que estão ligadas ao mundo do entretenimento vão estar comentando “você viu quem ganhou o Oscar de melhor filme?”. Geralmente essas pessoas são as mulheres ou quem trabalha mais com a área de comunicação, que devem estar por dentro de tudo o que acontece e é notícia no mundo. O que gera bastante ansiedade desta vez são as escolhas de melhor filme e melhor ator, já que um filme de excelente qualidade está concorrendo, e entre eles, o ator que ainda não desistiu de ganhar o Oscar, Leonardo Di Caprio, com o filme “O Regresso”. Não deixe de curtir a apresentação!

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>