Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aborto de repetição deve ser examinado

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Algumas mulheres conseguem engravidar naturalmente, mas por diversos problemas, acabam perdendo o bebê antes do parto. Quando o acidente ocorre em mais de três gestações consecutivas, e antes da 20ª semana de gravidez, ele é chamado de aborto de repetição.

Quando ocorre apenas um aborto, a investigação profunda médica não é necessária, uma vez que diversos fatores podem influenciar na gestação e levar ao aborto sem que o problema ocorra em outra gravidez. No entanto, quando ocorre o aborto de repetição, no entanto, é necessária uma longa investigação afim de analisar as possíveis causas do problema.

A idade da mulher ao conceber um filho é um grande empecilho para que a gestação se complete, especialmente quando ela possui mais de 40 anos. Isso ocorre porque após essa idade, os ovários femininos não funcionam mais adequadamente e os óvulos gerados possuem maior possibilidade de apresentarem anomalias cromossômicas, se chegarem a ser fecundados.

Outras causas do aborto de repetição

Diversas alterações no organismo feminino podem causar o aborto de repetição e devem ser investigadas e controladas afim de evitar o problema em futuras gestações. A maior parte dos casos ocorre por causas genéticas, como alterações cromossômicas que comprometem o desenvolvimento do embrião e causam o aborto. Outras causas são:

  • Tabagismo;
  • Obesidade;
  • Estresse;
  • Hábitos nocivos durante a gravidez;
  • Trombofilia;
  • Infecções;
  • Alterações endócrinas;
  • Distúrbios autoimunes.

Outra causa do aborto de repetição são alterações no útero. Miomas, pólipos, endometriose e septos podem causar alterações na cavidade, impossibilitando a correta fixação e desenvolvimento do embrião, que não resiste.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mesmo uma mulher que apresente o aborto de repetição tem grandes chances de ter uma gestação saudável, desde que busque ajuda profissional para descobrir as causas do problema, e quando possível, realize um tratamento para mudar as condições que aumentam a chance do problema ocorrer.

Uma boa pedida para os casai que enfrentam o aborto de repetição é buscar acompanhamento psicológico, além do auxílio médico especializado. O momento que o casal enfrenta em tais situações é delicado e pode levar a diversos problemas, como o casal desistir de tentar a gestação ou até mesmo pensar no divórcio.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 × 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>