Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A Vida Sem Sacolas Plásticas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Como a população paulista recebeu o primeiro dia sem as sacolinhas do supermercado?

É engraçado ver como o ser humano se torna dependente das facilidades criadas para ajudar o dia a dia da população, se a gente perguntar aos nossos avôs como era há 60 anos atrás eles vão falar que não tinha sacolinhas e que todo mundo se virava. Os mercados possuíam sacolas de papel e quem queria comprava sacolas de lona, hoje 60 anos depois até eles vão sentir falta das sacolinhas e da comodidade que elas proporcionavam, mas esta mais que não hora da gente se conscientizar e perceber que se não abandonarmos hábitos encravados em nossa sociedade o mundo não vai agüentar.

Problemas estão existindo, como era de se esperar, mas é uma questão de paciência, até que todos se habituem à nova rotina.

É certo que as sacolinhas não irão deixar de existir só porque os mercados paulistas as exterminaram de seus caixas, mas com toda certeza, entre prós e contras, a população vai ganhar e muito com essa medida. E para os que ainda estão relutando aceitar tal medida, pensem que em pouco tempo vocês nem lembrarão que os mercados forneciam tal agrado. FICA A DICA!!!!!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: JohnnyPolox

Brasileiro, morador de São Paulo, Universitario, cursando a Faculdade de Direito, um apaixonado por literatura e amante da vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 × 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>