A Vida Sem Carne

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Minha fase, minha nova vida alimentar. Quero passar para vocês como está sendo minha vida sem carne animal, como foi no começo, qual o lado bom e o ruim.

Primeiro eu quero dizer que: foi uma das melhores coisas que eu poderia embarcar na minha vida. Deixar a carne animal e viver uma vida totalmente na base mais saudável, está sendo ótimo demais para mim. No começo é difícil para todo mundo, eu ficava estressada, ficava com vontade de chorar e além disso tudo que acontecia no meu corpo as pessoas colocavam culpa na falta de carne. Meu cabelo estava caindo muito por conta de um produto que usei, mas meus pais e amigos só enxergavam a carne. Se eu passa-se um tempo doente, as vezes era até mesmo uma gripe, mas sempre diziam que a culpa é da carne. Mas percebi que a sociedade é assim mesmo, acham que carne faz bem, é natural e sem ela, eles podem morrer ou ficar doente. Mas daí vem a luta, mostrar que estão errados e viver de alimentos naturais é a melhor coisa que alguém pode fazer.

No começo: É muito difícil você se manter sem comer carne num ambiente onde adoram esse alimento-difícil, mas não impossível- minha mãe foi criada com animais, fazendo e tudo. Ela é super acostumada a comer língua de boi, buchada, essas coisas. Meu pai é louco por carne vermelha, todo domingo eles fazem um super almoço, estrogonofe, frango à parmigiana, essas coisas que envolve carne, então para mim foi um sacrifício ficar sem comer. Eu era louca por estrogonofe, então era tortura. Mas o tempo foi passando, fui descobrindo alguns alimentos, hoje me dou super bem sem a carne animal.

Aprendi muita coisa, de novos alimentos à gostar de certos alimentos.Depois que percebi que eu tinha um pedaço de massa recheada de sangue no meu prato, e que não era necessário para mim, não pensei mais no que estava perdendo, pensei no que eu estava ganhando.

Lado Ruim: Não existe uma lado ruim naquilo que você esta amando e que já tem um certo costume. Se fosse antes eu diria que é a falta de variedades, mas hoje descobrir mercados, alimentos, receitas que são ótimas e completam minha alimentação. Mas sempre o lado ruim será o começo, quando você decide levar isso para sua vida e enfrentar comidas que acha saborosa. Depois que cai em si na sua realidade você não vai se importar mais. Hoje em dia se eu tenho nojo de carne o cheiro me faz vomitar. Mas são fases, tenho que me acostumar com o cheiro, há pessoas ao meu redor que ainda comem e não é legal ficar com cara de nojo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Lado Bom: Nossa é difícil dizer um lado bom, pois há vários lados bons. Primeiro que sua pele muda fica mais viva, seu cabelo fica com um brilho muito bom e além disso você consegue perder uns quilinhos. No meu caso a carne me deixava uma bola, o frango me enchia de carocinhos e o peixe nunca gostei.Então foi uma mudança maravilhosa. E o principal de tudo é os valores que você aprende, qual a graça de matar um ser para comer? Será que isso nos faz bem mesmo? A proteína que contem na carne há em outros alimentos. Descobri uma nova vida, uma vida que no começo foi difícil pensei em desistir, mas estou aqui, também levando para você como me sinto e que o mundo não acaba quando abrimos mão da massa sangrenta. Você vai começar a ver a vida com outros olhares, vai perceber o quanto está ganhando com isso. Juro, nunca imaginei ficar sem comer derivados de carne animal e nem a própria, mas eu hoje em dia, renasci, mudei e sou mais eu de hoje. Quem sabe você pode ser o próximo a descobrir esse lado da vida mais natural, comece aos poucos, nada de rapidez, depois você vai se acostumando e vai me entender e dizer que ama a nova vida e que carne animal não faz mais parte de você.

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: Shayenne Carvalho

Eu sou blogueira, letrista, poetisa e escritora, atualmente curso Pedagogia. Escrever é tudo para mim, me apaixonei pelo mundo da escrita mundo novinha e hoje além de ser minha paixão é meu trabalho!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 + 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>