Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A se eu pudesse

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

A se eu pudesse

Agora via Eu Espírito, que o pensamento e corpo que escolhi para minha vida terrena e para meu ensino, este corpo vindo de meu pai e minha mãe, que me emprestou-o, para viver até o final dos meus dias aqui.

Pois bem sendo o corpo conduzido pelo pensamento, que é meu e o qual Eu Espírito deixo sempre mandar no corpo, que também é meu, mas que ao final não mais talvez venha querer para minha vida do outro lado da existência.

Entende se nas leis escritas, que no final, os homens deveriam se confessar uns para com os outros.

Há tempos venho dizendo que Eu Espírito, vim usando o pensamento e corpo, par minha aprendizagem e com isso estou a cada dia, muito mais sábio e creio que ao termino de minha passagem aqui na terra, sairei vitorioso e quando presente há frente do meu criador terei o saber das respostas para a prova final.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

            E quero que minhas notas sejam suficientemente para passar de capítulo.

            Portanto sou como Paulo, que mesmo não querendo fazer pecados, pratico hora vez uma hora vez outra.

Nem sempre consciente, ou mesmo até consciencioso, com os fatos e atos cometidos pelo meu pensamento que determina ao corpo ha executar as tarefas, seja elas boas ou não.

Tantos pecados cometidos por meu pensamento sendo usado o corpo que tirei de meu pai e minha mãe terrena para meu uso.

Desde que vim ao mundo terreno usando este pensamento e corpo, estou sempre em prejuízos, tanto no cometer pecados, como no não fazer obras.

Mas estou então devendo ao meu criador?

Logicamente que não!

Estou fazendo tudo do jeito que me é trazido pelo pensamento que escolhi.

Seja uma bondade, seja maldade, mesmo um pecado, qualquer ato ou feito com que eu venha cometer, usando meu pensamento que dá ordens ao corpo para executar.

Eu Espírito tento muitas das vezes sufocar os desejos de pensamentos, para não maltratar o corpo, fico muito mais descontente com minha existência terrena, e passa então um pensamento repentino que deseja não existir mais.

Por outro lado deveria mesmo de não fazer tais coisas, mas se tenho que sujeita-las é simplesmente para meu bom proveito ao final.

E também sei que toda massa existente aqui na terra, tendo ou não pensamentos, fazem ou farão coisas enlouquecedoras, seja em quer ter em possuir, ou seja, na parte de sexo, e no simplesmente no desejo de ter uma vida confortável.

Mas a leis já escritas dizem que os homens,

“nós o Eu Espírito” deveríamos confessar uns para com os outros, só assim ficaríamos menos vulneráveis, com tantos pecados cometidos e existentes.

            Hoje já estamos nós os espíritos de uma forma ou de outra tentando confessar os pecados que fizemos, ou alguém fez e nós chegamos perto do acontecido.

            E para o nosso confessar veio à televisão e agora a internet que está nos auxiliando, por isso nós estamos adquirindo coragem para confessar aos poucos uns para com os outros, o que fizemos ou estamos a fazer.

             Eu Espírito sei que uma vez escrito há de acontecer e temos que irmos soltando aos poucos, para nosso melhor aprender.

Portanto não se assustem com nada, quando disserem que um homem estava juntamente com um animal em ação depravada.

Fiquem tranquilos, pois isso é somente o começo da completa desarrumação da raça humana e para isso o criador deu para cada um, um aspecto e uma batalha.

            Uns surgem vestidos de bandidos, outros cobertos pelo despudor, mas cada um tem que sujeitar o tempo determinado para aprender dentro dessa existência, querendo ou não.

Nota-se que está escrito seja santo, mas também foi escrito, não existem homens santos, por tanto devemos procurar o melhor, para vivermos.

            Está escrito devemos então passar por alguma experiência dentro dessa existência de vida, para o nosso melhor sair.

            O Eu Espírito estou cada dia mais convicto que aprendo e muito; com essa minha passagem por aqui na terra, seja fazendo o bem como fazendo pecados e quem prestar atenção saberá do que estou falando.

            Cada um é o que é por isso não devemos colocar trave sobre ninguém.

Apresentam muitos viventes que dizem ser perfeitos, há que bagagem pensar nisso, jamais aqui passara indivíduos perfeitos.

E nem podem pensar dessa maneira, cada um tem um significado para colocar em pratica para um melhor aprender, com isso cada Espírito que sair da terra com bons ensinos aí sim viverão para sempre, mas aquele que não aprender e ao renascer do outro lado, pode o criador eliminá-lo da existência.

            Por tudo isso eu creio que devemos ir confessando uns para com os outros, tudo que fizermos aqui, para termos menores desastres.

Só haverá perdão se confessar o pecado, por isso em todo momento pense onde tu pecas e procure confessar.

            Pecados não é somente, matar, roubar, prostituir, pecados é tudo que faça contra seu irmão ou a ti mesmo, sem aprender nada, dentro dessa existência.

            Um que pela Fé do outro arranca até suas cuecas, para manter seus desejos maiores, mesmo que dizendo que é para manter a toca de orações.

Estas aí o maior dos pecadores, pois esta fazendo em seu irmão, uma lavagem de pensamento, pensamento este que aumenta o ensino ao Eu Espírito criado por Deus.

E talvez também fazendo o perder a vida, com seu fanatismo adquirido com as palavras.

Como também aqueles que para se manter no poder absoluto, maltratam os insignificantes de biografias, estes também poderão perder a existência da vida.

            Eu Espírito a cada momento em que vivo neste corpo e pensamento estou aprendendo muito e agora sei que para ter boa vida vindoura devemos passar por coisas inexplicáveis aqui na terra.

Mas nem por isso devemos fazer os outros sofrerem, devemos sim estar a cada minuto de nossa existência aqui na terra passando amor.

E amor é tão fácil oferecer, basta dizer simplesmente bom dia, o outro que ouve se alegra emocionalmente que seu dia passa ser bom mesmo.

Eu Espírito mesmo lentamente estou aprendendo que para se ter uma vida completa e de inteligência após a saída desta vida terrena, tenho que não causar nenhum dano a ninguém e muito menos a Eu.

            Logicamente que cada um de nós tem que fazer por completo tudo que foi escrito para cumprir a palavra dita e ninguém vai desfazer o que está escrito e nem mudar o rumo da trajetória, mas podemos amenizar o andamento das coisas, como por exemplo, deixar de tanta prostituição.

            E prostituição não é somente sair dando o rabo por aí, um simples fica permanece com alguém já é prostituição, e isto ao final da existência aqui nessa passagem vai doer muito.

            Então Eu Espírito pela graça vinda do meu ser maior e com o pensamento comandando o corpo que é meu, estou aprendendo e muito, vendo e sentindo a todo instante que infelizes daqueles que almeja grandes desejos de pensamentos e que fazem o corpo deteriorar.

            Sei que o corpo não passa de barro, com uma forma um pouco diferente, mas desta argila pode-se fazer uma bela escultura, portanto ajuizado é aquele que se mantém firme e esperançoso e não vive cometendo pornografias para com outros.

            Procuremos ser simplesmente povo e nada mais que isso, pois do outro lado somente quem já esta lá sabe como é.

E nós que ainda estamos aqui passando por estação, não temos direito de saber o que há de vir.

Com isso não queira juntar ganhos e nem deixar de repartir um pouco do que tem para ver se tu consegues encaixar tudo dentro do pequeno baú que transportara para o seu mausoléu.

            Com o poder que venho adquirindo com esta minha passagem estou a compreender que o espírito existe, mas pensamento e corpo são simplesmente para uso de aprendizagem e será descartado, a não ser que o criador de outra chance, mas acho agora que não será fácil ter outra vida dentro desse corpo e pensamento usado nesta vida.

            Mas também Eu Espírito luto a cada minuto com meu pensamento e corpo que me ensinam à vida, que não vou perder de maneira nenhuma minha vida após está.

            Cortei praticamente tudo de ruim nesta minha vida, usando o pensamento e corpo que escolhi para meu viver.

E com isso deixei de fazer grandes maldades e estou me mantendo afastado do que não presta, tentando também ver se consigo fazer a limpeza do pensamento, para que este não faça mais o corpo sofrer.

E Eu Espírito espero sinceramente que o Criador que me deu a vida, compreenda que nem tudo que fiz queria fazer ou desejava, mas sem saber a razão as fiz, peço que me de uma vida sem tantos atritos e contestações como a que estou vivendo aqui.

            E Eu Espírito quero que todos os meus irmãos venham aprender, como estou aprendendo nesta passagem terrena é o desejo maior.

 A se eu pudesse

Se eu tivesse poder para colocar entendimento nos espíritos viventes em pensamentos e corpos, assim os tais mudariam rapidamente e não fariam o que fazem, com sua vida passageira para ter aprendizagens. 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>