Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A noiva do século XXi

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

São novos tempos, novas concepções e muito luxo. As noivas do século XXI além de festas com sua cara querem vestidos condizentes com o clima de uma cidade como o Rio de Janeiro. Querem estar na moda mesmo no dia do casamento. Aliás, principalmente nele. As moças desejam sair bem nas fotos de casamento, desejam escolher tudo que tenha sua cara, como sempre sonharam.

Fotos de casamento com a cara dos noivos

Nada de caretice, nada de vestidos pesados. A ordem é aproveitar a festa e estar bonita ao extremo. Elas querem dançar e pular, eles também. Logo, vestidos excessivamente longos não estão no perfil da noiva moderna e até o famoso fraque dos noivos, também vem perdendo espaço. Os vestidos das noivas ganham decotes, pernas de fora e muito mais. Arrojo de uma geração bastante decidida.

Ficaram para trás velhos conceitos, fotografias de casamento com a cara da vovó. Hoje as noivas e noivos querem um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro que acompanhe suas loucuras, que encare a brincadeira de fazer diferente. O trash the dress não nos deixa mentir. Está tudo mais leve e muito mais pessoas casando. É um contra ponto firme dos novos tempos.

Festas na cidade do Rio de Janeiro: evite o calor

Mesmo com todo o novo conceito em festas e roupas para o casório, há uma necessidade em evitar festas em locais sem sombra, em caso de festa pela manha ou tarde. Os idosos que comparecem à festa sãos os que mais sofrem, sem dúvida. Por isso é interessante fazer festas em locais e horários condizentes com o clima da cidade maravilhosa.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>