Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A mulher solta na loja de roupas no atacado

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Todo mundo sabe a relação da maioria das mulheres com roupas. Muitas vezes, a intenção de compra delas é radicalmente inversa ao limite disponível do cartão de crédito. Ou seja: quanto menor o limite, maior a vontade de comprar. Se passar numa vitrine com o adesivo de promoção, então… xiiiii! Mas o resignado namorado, namorido, marido, whatever enfrenta a correria e o barraco com valentia, chateado pensando na fatura que vai chegar dali a 40 dias…

Mas diga lá, honorável senhor: já pensou em levar sua senhora (horrível esse termo) a uma loja que vende roupas no atacado? E você, mulher de fibra, já pensou na ideia? Ah, não? Pois deviam!

“Ah é? EU comprar no atacado?? Por que?”

Comprar roupas no atacadoAté poucos anos atrás, quando se falava sobre roupas no atacado, a primeira coisa que passava pela cabeça era: “baixa qualidade”, seguido de “costuras tortas”e “tingimento que sangra durante a lavagem”. Mas quer uma boa notícia, isso não é regra mais! Diante da péssima fama, os próprios gerentes das lojas por atacado começaram a questionar a qualidade de seus produtos e a (má) fama que estavam trazendo ao seu estabelecimento. E vamos concordar, mesmo uma loja dita “popular” quer ter uma boa fama. Além do mais, quando um cliente volta para reclamar da qualidade da peça, faz isso em alta voz no momento de frustração, queimando o filme da loja na frente dos outros clientes. E que gerente quer isso? Nenhum.

Hoje em dia, até algumas marcas menos populares e de qualidade reconhecida já investem nessa ideia, sabiam? Usam lojas assim quase como uma outlet para escoar a coleção que vai sair de linha para dar lugar à nova. Afinal, é preferível vender o estoque a um preço mais baixo do que ficar com ele inteiro ocupando o almoxarifado, é ou não é? Ou seja, se garimpar com paciência, você pode achar verdadeiras joias do mundo do vestuário nos atacados.

Qualidade inesperada no desconhecido

EtiquetaUm nome desconhecido na etiqueta não quer dizer baixa qualidade (assim como um nome conhecidíssimo também não garante a qualidade perfeita). Todo mundo tem experiências positivas para relatar com peças vindas de fábricas totalmente desconhecidas, mas que deram super certo, fosse pelo inesperado caimento perfeito ou pela impressionante duração das peças. Antes isso era história rara mas, como dissemos ali em cima, o padrão de qualidade das roupas vendidas nos atacados mudou. Agora, tem mais roupa boa aparecendo por lá do que “roupa descartável”.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Além da qualidade, as tendências da moda aparecem todas lá. Manga nadador, short com bolso aparente, gola alta, devorê, flamê, detalhes com tachas, com paetês, lavagem especial de jeans, estampa tipo animal print… Tem de tudo! As “invenções de moda” perderam muito espaço e as fábricas resolveram pegar jacaré na onda da moda ditada pela mídia – afinal, é o que mais vende!

Mas a maior vantagem é o preço. Ah, o preço… O paraíso dessa tal maioria das mulheres é entrar mais de uma vez no provador, levando 5 ou 6 peças diferentes a cada viagem para experimentar, sair de lá e deixar pelo menos 4 peças por vez separadas no balcão porque “essas eu vou levar”. Aí chega em casa e tira um monte de roupas antigas dos cabides para dar espaço às novas. Um sorriso imbatível se abre no rosto da felizarda; enquanto isso, seu companheiro toma um remédio para diminuir a dor nos ombros (afinal, quem é que carrega o peso das compras?). Então ela olha para aquelas roupas usadas sobre a cama e pensa: “essas eu vou doar; são usadas mas ainda estão em bom estado”.

Barreira final: “o que minhas amigas vão dizer??”

Só entre nós? Não devem dizer nada, porque provavelmente também compram lá! ; ) Deixe disso. Comprar em atacado não é “dar atestado de pobre”. Na verdade, é sinal de esperteza porque você gastou muito menos, comprou muito mais e ainda pôde doar várias peças antigas do seu guarda-roupas para instituições de caridade – e tudo isso numa única tacada!

 o que minhas amigas vão dizer?

Além do mais, como já dissemos, a qualidade das roupas no atacado melhorou demais. Se você não quiser mencionar onde foi que comprou a blusinha nova, as “amigas” provavelmente não terão a menor pista sobre sua origem. Obviamente não estamos querendo comparar roupas de grife com roupas de atacado, isso seria um disparate. Mas também não estamos falando de “loja do 10”, não é? E depois, convenhamos: para as simples mortais que ainda não têm carro blindado para buscar o filho na escola, quanto mais economia, melhor – e isso já não implica mais ficar fora da moda.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
32 ⁄ 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>