Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A morte é realmente o fim de tudo?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Nenhum outro assunto é tão confuso e perturbador como a morte. Por milhares de anos , grandes pensadores, pesquisadores e cientistas tem refletido e estudado esse assunto,  mas ninguém até o momento chegou em uma reposta concreta e sim somente a teorias.

Quase todos encaram a morte como um assunto desagradável. A maioria das pessoas evita em especial falar sobre sua própria morte ou até mesmo pensar nela. Elas são bombardeadas por cenas, na tv e no cinema, de pessoas morrendo de todas as formas possíveis. Isso sem contar os relatos e as imagens de mortes reais noticiados pela mídia. Por causa disso a morte de estranhos talvez pareça ser um aspecto normal da vida, mas quando se trata da morte de alguém querido, próximo ou da nossa própria morte não há nada de normal nisso, isso se da porque as pessoas tem um forte desejo de viver.

Nós humanos temos o desejo de viver por tempo indefinido, mas sabemos que isso não é possível, uma hora ou outra teremos que partir.

Nós humanos fomos projetados para viver cerca de 120 anos, segundo alguns cientistas e médicos, mas olhando pelo lado Bíblico: Se Deus nos criou com a capacidade de viver para sempre, então porque morremos?

O ponto de vista bíblico, a morte não fazia parte do proposito original de Deus para a humanidade, o relado bíblico de Genesis explica que Deus fez o primeiro casal humano Adão e Eva para viver eternamente aqui na terra, e por desrespeitar um simples teste de não comer o fruto proibido perderão essa oportunidade, de viver eternamente.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A própria Bíblia relata a morte como um sono profundo, prometendo assim que na hora certa Deus vai trazer de volta essas pessoas novamente, ai sim para uma vida eterna.

Então, pelo menos para Deus, a morte não é o fim de tudo, e sim um descanso até a hora em que ele, O Senhor, trará todos de volta.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Cassiano Alves

Tenho 29 anos sou formado em licenciatura e bacharel em Química, atualmente trabalho com telemarketing.

3 Comentários para: “A morte é realmente o fim de tudo?

  1. Os escolhidos trarão o sinal na testa. Assim diz a Bíblia meu caro. Bom texto cara. Gostei sim e gostaria que desse uma olhadinha lá nos meus se é que não peço muito. Abraços e continue.

  2. De fato, esse assunto é no mínimo indigesto.
    Eu não tenho medo de morrer, mas admito que tenho pavor de ouvir o telefone tocar tarde da noite quando algum familiar meu está na rua. é difícil, mas a gente tem que tentar aprender a conviver com isso…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>