Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A luta pela sobrevivência

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

Prezado leitor, tenho estado conectado na internet mais de doze horas por dia. Tenho percebido que hoje as disputas por espaço tem sido cada vez mais acirradas.

Já viu quantos sites que oferecem ganhos de dinheiro existem?  Milhares, e cada vez aumenta mais.  O twitter remete centenas de links por dia, onde se fala sobre fórmulas de ganhar dinheiro. Através de email, recebo centenas de ofertas, tanto de produtos, como de fórmulas infalíveis prometendo ganhos sem muito esforço.

Aí perguntamos:  porque?

E, eu respondo: Os empregos formais estão cada vez mais difíceis. As exigências para um profissional são imensas, tem que entender de muita coisa.  E, o que é pior, o salário tem baixado cada vez mais.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Imagina que trabalho na área de eletrônica, que era considerada uma das melhores a uns seis anos atrás.

Atualmente as exigências de conhecimentos aumentaram, mas os salários médios pagos para um profissional desta área, baixaram, e muito. Acredito que em outras áreas tenha acontecido a mesma coisa.

Hoje é imprescindível que tenha curso superior. Para a maioria das empresas essa é a exigência numero um.  É preciso se adequar ao mercado. Já venho fazendo isso a muito tempo, cursos e mais cursos, e a lista dos certificados que tenho está imensa.  O que é pior, temos que aceitar um salário que não é muito bom, as vezes dá mal para pagarmos as despesas.

Desta forma, é compreensível que outras atividades, não oficiais, comecem a surgir, procurando dar esperança à pessoas que de alguma forma foram excluídas do mercado de trabalho ou estão insatisfeitas com o salário pago pelo comércio ou indústria.

E, o governo sempre diz que gerou empregos… mas, não fala que os empregos gerados são para auxiliares, ajudantes, boy, serviços gerais. Nada para serviço especializado.

 

Espero que a mentalidade dos nossos governantes mude e comece realmente a gerar empregos “de qualidade” e que pague um salário digno para que o trabalhador possa sobreviver.

 

Grande abraço a todos e até o próximo artigo.

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>