A LEI B.N.R

“ENQUANTOS OS HOMENS EXERCEM SEUS PODRES PODERES…” CAETANO VELOSO

Talvez alguém não tenha ouvido essa música do Caetano Veloso, Podres Poderes, mas com certeza já se deparou com vários protestos musicais que tentam chamar a atenção dos gestores deste país. Sabe lá como fica a nossa crítica diante dessas questões políticas, mas é necessário procurar uma solução para o nosso país, para o nosso povo que tanto luta por uma vida digna.

Fazendo algumas pesquisas na internet, mas precisamente no YOUTUBE, vi um integrante da dupla: MATEUS E TIAGO, que parodiou uma melodia que está no auge, justamente para atentar (chamar atenção) o atual prefeito: O TEDEU LEITE. Muitos se mostram revoltados com a cidade do “B”: beco, boteco, bêbado e outros quesitos.

O vídeo não tem aquele aparato estético, é amador, mas tem um cunho irônico: dizer, musicalmente, que o povo sabe; que o povo tem consciência das desgraças nesta cidade – no que diz respeito a uma má gestão dos “podres poderes”. A afirmação vem do povo que a cada dia se manifesta, ou são vítima dessa complexidade pouco resolvida.

A alienação certa é trabalhar e possibilitar festa ao povo – pão e circo, para que fiquem alegres em certos períodos do ano e possam esquecer o trabalho. Mas desta vez, o trabalho mal feito não gerou satisfação, e o circo fechou! Não há mais palhaços no picadeiro! Muitos afirmam que existe agora uma nova lei. A LEI Nº 1 MOC, que assim reza: A PARTIR DESTA LEI FICA AUTORIZIDO BURACOS NO MEIO DA RUA (B.N.R)

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

– O POVO JÁ SABE: é a lei B.N.R – buracos na rua!

A NOVA LEI BURACOS NO MEIO DA RUA (BNR) já está sendo aplicada em outras cidades, até mesmo ESTADOS em geral. Estranho mesmo é saber que essa lei não foi pauta da câmara dos vereadores, mas já está aprovada!

Viva o não conformismo, E SIM a crítica constante!

Desculpem as ironias pessoal!

Talvez você goste disso também:

Sobre: RICARDO SENEE

RICARDO SENEE, natural de Januária-MG. Jovem dedicado às leituras. Gosta de escrever, tocar, compor belos poemas. Suas inerências: filósofo, teólogo, músico, poeta, escritor nato, comunicativo, ator. O jovem tem uma destreza perfulgente que cativa qualquer um.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
32 ⁄ 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>