Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A justiça é imortal

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Acompanhando todas as informações dos tempos atuais, conclui-se que as autoridades do mundo, em todas as nações, nada têm feito para conter a ambição dos poderosos, que são capazes de ações das mais estúpidas para conseguirem o que desejarem. Começaram formando Organizações em grande bloco, tornando subserviente as nações mais pobres. Daí, começaram a monopolizar tudo o que acontece na humanidade, através do controle absoluto de ações, comércio, mercados, etc… , porém, com pouquíssima sabedoria. Estimularam a ira da Natureza, permitindo a devassa nas florestas, promovem a fome e a miséria nos países sub desenvolvidos e/ou em desenvolvimento, esquecendo que existem um Ser,  Único Deus, que ama a todos nós por inteiro e sem distinção. De maneira infantil, sem pensar nas consequências, acreditando que a riqueza e o poder determina tudo, assistem a destruição e os conflitos dos povos, sem perceberem o triste resultado de suas ações e/ou omissões. Não têm bom senso. São levados pelo instinto humano negativo da  individualidade, do egoísmo, da prepotência. Define-se portanto, como socialmente analfabetos.

Vê-se então, que há a necessidade de que todos os humanos, principalmente, os que se acham invulneráveis, incapazes de serem atingidos pelas adversidades de suas ações, lembrarem-se da reação de qualquer ação produzida. Disso, vale considerar a importância imprescindível de observar-se todo o princípio para através do livre arbítrio ir-se em busca da Sabedoria, possível apenas para os homens de boa índole. O homem pode ser inteligente, mas, ser sábio é Dom Divino.

Para reafirmar este conceito da Sabedoria, vejamos um referencial bíblico que poucos usam quando detém o Poder, principalmente, quando se acham eternos: “Amem a justiça, vocês que governam a terra. Pensem corretamente no Senhor e o procurem de coração sincero. Pois ele se deixa encontrar por aqueles que não o tentam, e se manifesta para aqueles que não recusam acreditar Nele. (Sabedoria 1:1;2).”

“É infeliz quem despreza a sabedoria e a disciplina. Sua esperança é vazia, suas fadigas não produzem frutos e suas obras são inúteis. Suas mulheres são insensatas, seus filhos depravados e sua descendência é maldita”. (Sabedoria, 3:11;12).

“Há quem enriquece por meio de privação e economia, e acaba ganhando isto: Quando ele pensa que já poder descansar e aproveitar seus bens, não sabe que logo vai chegar o tempo de morrer e deixar tudo para os outros”.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Enfim, é verdadeiro que todos os cidadãos, dentro dos seus princípios, deve procurar a Sabedoria, daí, viveremos dentro de uma nova luta pela vida: Não seremos contaminados em qualquer instância social pela maldita CORRUPÇÃO (maldição satânica, desde os tempos bíblicos, quando os homens, passaram a adorar ídolos, cometer crimes e se auto-destruírem),  voltaremos a reavaliar as nossas ações, percebendo as reações, contudo, concluiremos que,  se cada homem vivendo nesta geração agir com amor, bondade, caridade, integridade, benevolência, honestidade, responsabilidade social e patriotismo, com certeza: “Preservaremos o senso comum para toda a humanidade, A JUSTIÇA É IMORTAL, e, deixaremos preservada a nossa história às futuras gerações, onde seremos orgulho do nosso tempo“.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Roberto Wilson Soares Feitoza

Roberto Wilson Soares Feitoza, brasileiro, pernambucano, nascido em 1º de abril de 1959, no município de Catende, nível médio, estudou sempre em escolas públicas. Aos dezenove anos, ingressou na Polícia Militar de Alagoas, onde serviu por dezesseis anos, alcançando o cargo de 1º Sargento. Exerceu alguns cargos relevantes, entre eles Delegado Municipal de Polícia. Em virtude de grandes dificuldades financeiras e pessoais, em 1996, pediu demissão voluntária e tornou-se autônomo no ramo de confecções até o ano de 2005. Seu perfil está sempre voltado para a visão do direito social pleno, buscando sempre a sabedoria através da inteligência e conhecimento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 × 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>