Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A internet da Copa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O que esperar dos serviços de internet banda larga 3G e 4G durante a Copa do Mundo de 2014? Será possível acessar a rede durante os jogos nos estádios?

O Brasil apresenta o serviço de internet mais caro de toda a América Latina, e em relação aos outros países continua aumentando, conforme pesquisas de órgãos especialistas. Contudo o país ocupa a terceira posição em número de usuários ativos, contabilizando mais de 100 milhões, segundo estudo divulgado pelo Ibope Media , atrás apenas de EUA, em primeiro lugar e Japão em segundo. Os números são referentes ao primeiro trimestre de 2013. Destes 100 milhões, pelo menos 52 milhões de usuários com conexão à Internet pelo celular. Segundo as pesquisas, a quantidade de celulares conectados à internet, atualmente, é de aproximadamente 20 milhões. Mesmo que o serviço não seja dos melhores e enfrente diversos problemas, deve aumentar, por conta das ofertas de celulares no mercado.

Com a realização da Copa de 2014 no Brasil, e a exigência de implantação da rede de internet 4g, acredita-se que as melhorias em qualidade da banda larga 3g possa ser afetada, pois as operadoras terão de dividir os investimentos, nas casa dos bilhões, em implantações e melhorias para ambas as redes de conexão 4g e 3g.

A corrida agora é pelo cumprimento dos prazos estabelecidos pelo governo para a rede de internet 4G, principalmente nas cidades que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014.

Segundo afirmação do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o Brasil tem sérios problemas de infraestrutura de internet e que o nosso governo está negociando medidas que possam baratear o custo das empresas operadoras , que hoje dependem de um sistema instalado nos EUA.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Enquanto isso a rede 4g vem se popularizando bem devagarinho, pois os custos de aparelhos com esta tecnologia ainda é muito caro para usuários, os planos de telefonia celular com alta performance de internet, são altos e o números de usuários muito pequeno. Porém quanto mais usuários aderirem, mais o custo vai baixar. Especialistas afirmam que ao final do ano apenas um quarto do esperado deve ser atingido por este novo serviço.

Para a rede 4G, os prazos de implantação seguem o seguinte cronograma:

– Cidades da Copa das Confederações: disponibilizado em abril de 2013;

– Cidades que receberão jogos da Copa do Mundo: disponível até dezembro de 2013;

-Capitais com mais de 500 mil habitantes: disponível até maio de 2014;

-Cidades com mais de 250 mil habitantes: até dezembro de 2015;

-Cidades  com mais de 30 mil habitantes: até dezembro de 2017;

As cidades com menos de 30 mil habitantes ainda devem passar por inúmeras etapas de inclusão, então aqueles municípios que já são atendidos pela banda larga 3G, devem, segundo a Anatel, receber o serviço 4G até 2019.

Enquanto tudo isso se desenvolve, vale aos usuários brasileiros optarem pelo que já está consolidado, e procurar as diversas opções oferecidas pelas operadoras, como o plano Multivivo 3G, por exemplo, um sistema que permite multiplicar as conexões entre celulares, tables e outros aparelhos, a partir de um único plano, o que gera economia e mais praticidade aos usuários. Mesmo que o barato ainda seja caro, é o que temos no Brasil por enquanto.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 × 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>