Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A importância do uso correto da LÍNGUA PORTUGUESA.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Nada é mais importante no mundo corporativo do que a comunicação, tanto a oral quanto a verbal, é através delas que você vai realizar suas tarefas, afinal o mundo dos negócios nada mais é do que a venda de uma idéia, produto ou serviço e para alcançar tal êxito vai ser através da comunicação. A comunicação é tão importante nos dias de hoje que basta observar os departamentos de marketing de uma empresa e notar que para este setor vai uma grande parcela do dinheiro da empresa, e isto se dá devido uma coisa básica: a conquista de mais clientes e um meio de chamar mais atenção das pessoas para solidificar uma marca. É fato que os Brasileiros não têm um nível educacional alto, mas isso não deve ser utilizado para justificar o uso indevido de nossa língua, portanto, saber escrever e falar corretamente é essencial em qualquer atividade realizada, o empregado necessita saber diferenciar a hora de lazer ou descontração, onde é totalmente aceito o linguajar informal e ninguém irá reparar se você não estiver utilizando a gramática correta, mas no meio formal é de total importância o acatamento da forma culta de nossa língua. O empregado está sendo avaliado a todo tempo e não só pelos seus chefes, mas também pelos colegas, que muitas vezes almejam o cargo deste e a principal arma para detonar uma carreira e junto a ela a imagem do profissional é sem dúvida a má utilização da comunicação. O empregado precisa se esforçar para aprender a forma correta tanto de escrita quanto falada; é totalmente aceito um erro na fala mas imperdoável um erro no papel, levando em conta que hoje em dia existe um grande acervo de material que pode ser consultado para sanar dúvidas, um erro de português em um documento além de demonstrar que você não tem um alto nível de conhecimento do português, passa a imagem de uma pessoa desleixada, que não tem atenção no que faz e não está se importando muito com a imagem da empresa. Então, sempre que possível, releia o que escreveu algumas vezes, peça para um colega seu ler o documento e dê total liberdade para este se expressar e falar claramente se há erros, consulte um dicionário na hora de utilizar uma palavra desconhecida e nas horas vagas estude sempre que possível à gramática de nossa língua para ir aperfeiçoando a linguagem. Ter uma boa escrita e uma linguagem ideal deve ser encarado como o primeiro degrau da escada do sucesso no mundo dos negocio, de nada adianta falar outras línguas ter um alto conhecimento sobre algo se o básico não é dominado.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: JohnnyPolox

Brasileiro, morador de São Paulo, Universitario, cursando a Faculdade de Direito, um apaixonado por literatura e amante da vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 + 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>