Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A importância de ter verduras na sua alimentação

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar
É muito importante ter uma alimentação saudável no dia a dia, uma mesa que contém muitas verduras e legumes pode ajudar a evitar doenças que são causadas pela falta de nutrientes. Quem possui o hábito de consumir esses alimentos em grande quantidade, possui um bom funcionamento do aparelho digestivo, além de que as chances de desenvolver câncer, doenças do coração e outras doenças crônicas diminui muito, e também ajuda a combater a obesidade.Para consumir alimentos e não perder nenhum nutriente, é recomendável consumi-los crus e se houver necessidade de cozimento, que seja breve, pois com a fervura a sua verdura ou legume acaba perdendo diversos nutrientes que são essenciais.

Os vegetais possuem glucídios que não são digestíveis, ele também são ricos em provitamina A, riboflavina, ácido fólico e vitamina C, além de minerais como ferro e cálcio. As vitaminas hidrossolúveis que são ferro, magnésio e fósforo se perdem no momento que este alimento está sendo cozido, perdendo esses nutrientes na água, caso ela não seja aproveitada. E é por isso que os vegetais devem ser consumidos crus ou pouco cozidos, se por algum motivo esse item precisa ser cozido o recomendável é fazer isso em um recipiente tapado.

Por não terem um costume de comer verduras e legumes, as pessoas acabam desconhecendo esse tipo de alimento e ficam com muitas dúvidas quando os encontram em supermercados, e é para te ajudar que logo abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre algumas verduras.

Alface – Ele é rico em cálcio, se você consumir 230 gramas destas folhas, pode conter até 10% desse mineral, que todos sabem que é muito bom para os ossos. Comer essa quantidade de alface é equivalente a um copo de leite, porém com 100% a menos de gorduras saturadas. Essas folhas também possuem magnésio, que é um mineral que previne a osteoporose.  

Couve-flor – Ele possui muitas vitaminas C,E,A que são indispensáveis para a visão e à saúde da pele, além de conter vitaminas do complexo B que ajudam também a evitar problemas do aparelho digestivo. Mas não é só isso, as couve é muito conhecido por combater vários tipos de cancro.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Couve-de-bruxelas – Esse tipo de couve possui vitaminas C e A, proteínas, potássio e ferro, e como uma de suas principais qualidade, é a fortalecer os ossos e proteger a pele e as mucosas. É, por isso mesmo, um poderoso antioxidante e possui uma grande quantidade de bioflavonóides e indóis, substâncias vegetais que protegem contra diversos tipos de cancro.

 

Agrião – Ele é um dos vegetais mais nutritivos, e com o menor índice de valor calórico. É uma rica fonte de vitaminas A e C, que são muito importantes para aumentar a resistência do organismo às infecções, e também possui vitaminas do complexo B, que são responsáveis pela grande produção de energia. Tem também sais minerais como o ferro e o fósforo que evitam o cansaço mental e estão ligados à produção de glóbulos vermelhos no sangue.

Essas são só algumas de inúmeras verduras que é possível encontrar, vendo as suas características podemos observar o quanto é bom para o corpo, então não perca tempo e comece a acrescentar esses alimentos a sua alimentação diária e assim você irá perceber as mudanças na sua saúde. E para facilitar a sua vida, nada melhor do que um hortifrutionline não é mesmo? Entra no site do supermercado Mambo, escolha as melhores verduras e receba tudo no conforto da sua casa.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 + 30 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>