Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A importância de prevenir a ginecomastia

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Uma das condições mais embaraçosas que os caras podem desenvolver, muitas vezes com o envelhecimento, é ginecomastia, ou “mamas masculinas”. Além disso, livrar-se da ginecomastia é difícil na melhor das hipóteses. Se um homem desenvolve tecido mamário, ele tende a endurecer com o tempo e só pode ser removido cirurgicamente.

Então, como você pode evitar desenvolver peitos maiores do que a mulher? A maioria dos homens sabe que o risco de ginecomastia está ligado ao estrogênio. Como um homem envelhece, ele geralmente tende a ter níveis mais elevados de estrogênio e, portanto, pode desenvolver esta condição.

Claro, isso é verdade, mas há muitas razões muito mais sutis que um pode desenvolver graus da ginecomastia e, além disso, é muitas vezes associado com muitas condições médicas subjacentes. Por esta razão, qualquer pessoa com ginecomastia deve ser verificado, embaraçado ou não, e tentar encontrar a causa raiz.

Abaixo estão algumas das coisas comuns para assistir e prevenir. No entanto, devo acrescentar que um bom conhecimento de trabalho de diminuidores de testosterona e aumentadores de estrogênio é fundamental, porque qualquer um destes poderia potencialmente levar ao desenvolvimento de tecido mamário crescente.

Veja cada um dos cuidados a ter

  1. altos níveis de prolactina e/ou Prolactinoma. Como você sabe do meu link na prolactina e testosterona, prolactina elevada leva a testosterona reduzida, o que pode distorcer a testosterona muito importante a proporção de estrogênio. É essa proporção, ao invés de apenas um hormônio ou outro, que é muitas vezes o problema e tem sido associado com ginecomastia. Alguns adenomas pituitários secretam prolactina e podem levar a ginecomastia.

CUIDADO: Outra evidência de que a elevação da prolactina pode levar a ginecomastia vem de Risperidal, um anti-psicótico.  Aumentos risperidais prolactina e, portanto, muitas vezes tem ginecomastia como um efeito colateral. Risperidal também pode aumentar o risco de pré diabetes e diabetes também. Discuta esses sintomas com o seu médico.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos
  1. Ganho de Peso. Não é nenhum segredo que a ginecomastia é frequentemente associada com excesso de peso ou obesidade. Naturalmente, as pilhas gordas como crescem no tamanho têm mais aromatase, que converte one testosterona precioso ao estrógeno. Cirurgiões plásticos têm até mesmo debatido se vale a pena ou não realizar ginecomastia cirurgia em pacientes obesos.

O hipertireoidismo. Cerca de 20-40% dos homens com uma tiroide hiperativa desenvolvem ginecomastia devido à elevação da testosterona, levando a elevação do estradiol-17 beta. [3]

  1. Os esteroides. Os usuários de esteroides estão em constante batalha contra a ginecomastia. Como os níveis de testosterona são aumentados para além do seu intervalo fisiológico normal, mais e mais estrogênio é aromatizado e os usuários começam a sentir ternura do mamilo. Alguns vão até mesmo começar a vazar líquido de seus mamilos! Para combater os usuários de esteroides, muitas vezes, tomar estrogênio-bloqueadores simultaneamente ou imediatamente após um ciclo também.
  2. Medicamentos. A lista de medicamentos que podem contribuir para a ginecomastia é quase infinita. Aqui está uma lista de Mayo Clinic: Proscar, Valium, antidepressivos, antibióticos, úlcera e / ou medicação de refluxo, bloqueadores de canais de cálcio.
  3. Drogas recreativas. Quase todas as drogas recreativas que você pode pensar pode levar à ginecomastia: maconha, álcool – um notório aumento de estrogênio, heroína, etc.
  4. Declínio rim. Os doentes com declínio e / ou diálise experimentam uma alteração nos níveis hormonais de tal forma que desenvolvem com frequência tecido mamário aumentado. [6]
  5. Má Nutrição. A testosterona é dependente de muitos nutrientes e, portanto, uma má alimentação e nutrição é muitas vezes associada à diminuição da testosterona e uma relação de testosterona desigual para estrogênio.
  6. A progesterona. Níveis elevados de progesterona também têm sido associados com ginecomastia. Este hormônio desempenha um papel no desenvolvimento da mama em mulheres e pode fazer o mesmo nos homens. Leia mais sobre isso aqui no meu link em progesterona e Homens.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
22 − 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>