A importância de mudar o guarda-roupa

Se você tiver que usar um capacete para abrir a sua porta do guarda-roupa, provavelmente é hora de fazer uma mudança, e janeiro é o mês perfeito para iniciar as mudanças. Limpe a ardósia, começo fresco, todo esse material bom e vamos lá.

Fique fiel ao seu estilo

Ter um estilo definido torna muito mais fácil comprar peças que funcionam como parte de um “guarda-roupa”, em vez de apenas encher seu armário com “roupas”. Também ajuda na edição. Não se preocupe quanto tempo faz desde que você usou algo; é mais importante perguntar por que você não tenha usado isso. Se não puder ser denominado ou alterado para gerir seu estilo e estilo de vida atuais, é hora de ir.

Todos os mesmos cabides? Não necessariamente

Diferentes roupas precisam de cabides e araras de roupas diferentes. Jaquetas são melhores em cabides de madeira. E enquanto muitas pessoas adoram suas jaquetas, a opção da marca para calças e saias é um desperdício de espaço. Eu gosto do individual calça/saia e cabides com o centro de gancho para que você possa pendurá-los uns aos outros para fazer uso do espaço vertical.

Mude as estações

A menos que você viajar muitas vezes para diferentes climas, não há nenhuma razão para olhar para os seus vestidos de linho branco no meio do inverno. Mudando as estações você com o que você tem, dá-lhe mais espaço, e é a oportunidade perfeita para o espaço.

Veja com o que você está trabalhando

Às vezes você precisa ver as peças para visualizar uma roupa. Se não hung, calças, blusas e t-shirts são melhores dobrado em prateleiras para que você possa vê-los e usá-los. As gavetas devem ser reservadas para coisas que você não precisa ver para fazer uma roupa: íntimos, roupas de trabalho e pijamas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Organizar por categoria

Grupo como coisas juntos: tops, calças, saias e vestidos devem cada um tem uma seção do armário. A partir daí você pode simplesmente código de cores. Algumas pessoas preferem manter peças específicas em conjunto: camisolas, mangas curtas, casacos, etc. Não há resposta certa ou errada, o que faz encontrar e colocá-lo mais fácil para você.

Agrupe as coisas como você usá-los

Se você tem roupas específicas para o trabalho versus casual, mantê-los separados. Para a maioria, isso significa apenas um lado do armário contra o outro. Faça o mesmo com o desgaste formal. Se não usados frequentemente, limpe e mantenha em um saco de vestuário pendurado na parte de trás do armário.

Roupa voltada para você

Uma regra de organização popular é toda a roupa deve estar enfrentando a mesma maneira. Eu digo que suas roupas devem estar voltadas para você. Se você está de pé perto do centro do seu armário, roupas à esquerda deve estar voltada para a direita, e vice-versa. Eu odeio quando a roupa tem suas costas para você!

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
33 ⁄ 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>