Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A HISTÓRIA DE SHAMAEL SATA E A TERÇA PARTES DAS HOSTES REBELDES.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

LIVRO DE MALKITZEDEK

A  HISTÓRIA DO UNIVERSO

CAPITULO XXVII

1.ANTES QUE EXISTISSE UMA ESTRELA A BRILHAR , ANTES QUE HOUVESSE MALACHIM (ANJO) A CANTAR , JÁ HAVIA UM SHAMAYIM ,(CÉU) O LAR DE YAHUWAH , O ÚNICO YAH , PERFEITO EM SABEDORIA, AHAVA (AMOR) E KAVOD (EXALTAÇÃO OU HONRA) , VIVE YAHUWAH ETERNIDADE , ANTES DE CONCRETIZAR O SEU LINDO SONHO , NA CRIAÇÃO DO UNIVERSO , OS INCONTÁVEIS SERES QUE COMPÕEM A A CRIAÇÃO FORAM TODOS IDEALIZADOS COM MUITO CARINHO , DESDE O ÍNTIMO ÁTOMO ÁS GIGANTESCAS GALÁXIAS, TUDO MERECEU  SUA SUPREMA ATENÇÃO , AMANTE DA MÚSICA, YAH IDEALIZOU O UNIVERSO COMO UMA GRANDE ORQUESTRA  QUE , SOB SUA REGÊNCIA , DEVERIA VIBRAR ACORDES HARMONIOSOS , DE JUSTIÇA E SHALOM (PAZ) PARA CADA CRIATURA ELE COMPÔS UMA CANÇÃO DE AHAVA .

2. YAH É RUKHA , PORTANTO , É INVISÍVEL ; PARA RELACIONAR-SE COM AS CRIATURAS , ELE ASSUMIRIA  UMA FORMA VISÍVEL POR MEIO DESSA MANIFESTAÇÃO , ELE TRARIA Á EXISTÊNCIA O UNIVERSO , REVELANDO-SE  A ELE AFORMA VISÍVEL DO YAHUWAH O ETERNO , MANIFESTADA ANTES DA CRIAÇÃO , É A PESSOA DO  MEHUSHKAY ,(MASHIACH) O GRANDE MALKITZETEDEK  DA HISTÓRIA A QUEM TIVE A INFINITA HONRA DE REPRESENTAR EM PARÁBOLA, O YAHUWAH O ETERNO ESTAVA MUITO FELIZ , POIS OS SEUS SONHOS ESTAVAM PARA SE REALIZAR, MOVENDO-SE COM MAJESTADE , INICIOU SUA OBRA DE CRIAÇÃO SUAS MÃOS MOLDARAM PRIMEIRAMENTE UM MUNDO DE LUZ ,E SOBRE ELE UMA MONTANHA FULGURANTE SOBRE A QUAL ESTARIA PARA SEMPRE FIRMADO O TRONO DO UNIVERSO, AO MONTE SAGRADO DENOMINOU: TZION ( SIÃO) , DA BASE DO TRONO , FEZ JORRAR UM RIO CRISTALINO, PARA REPRESENTAR A VIDA QUE DELE FLUIRIA PARA TODAS AS CRIATURAS .

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

3.COMO SALA DO TRONO , YAHUWAH CRIOU UM LINDO PARAÍSO QUE SE ESTENDIA POR CENTENAS DE QUILÔMETROS AO REDOR DO MONTE TZION

AO PARAÍSO DENOMINOU : AYDEN ( ÉDEN) , AO SUL DO PARAÍSO , AMBAS AS MARGENS DO RIO DA VIDA , FORAM EDIFICADAS NUMEROSAS MANSÕES ADORNADAS DE PEDRAS PRECIOSAS, QUE DESTINAVAM-SE AOS MALACHIM  , OS MINISTROS DO REINO DA LUZ , CIRCUNDANDO O AYDEN  E AS MANSÕES ANGELICAIS , CONSTRUIU YAH UMA MURALHA DE JASPE LUZENTE, AO LONGO DA QUAL PODIAM  SER VISTOS GRANDES PORTAIS DE PÉROLAS COM ALEGRIA, YAHUWAH CONTEMPLOU A CAPITAL SONHADA A CIDADE EM SEU ESPLENDOR  ERA COMO UMA NOIVA ADORNADA,  PRONTA PARA RECEBER  SEU ESPOSO , CARINHOSAMENTE, O GRANDE ARQUITETO A DENOMINOU : YAHRUSHALAYIM , A CIDADE DA SHALOM .

4. YAH ESTAVA PARA TRAZER Á EXISTÊNCIA A PRIMEIRA CRIATURA RACIONAL , SERIA UM MALACHIM GLORIOSO, DE TODOS O MAIS HONRADO ,ADORNADO PELO BRILHO DAS PEDRAS  PRECIOSAS, ESSE MALACHIM , VIVERIA SOBRE O MONTE TZION , COMO REPRESENTANTE  DO  MOLKHIÚL DOS MOLKHIÚL ( REI DOS REIS ) E ÓDMORUL DOS ÓDMORUL   (CHEFE DOS CHEFES) DIANTE DO UNIVERSO COM MUITO AHAVA , O CRIADOR  PASSOU A MODELAR O PRIMOGÊNITO DOS MELARRÍMS (ANJOS)  TODA  SABEDORIA APLICOU AO FORMÁ-LO , FAZENDO -O PERFEITO COM TERNURA CONCEDEU-LHE A VIDA ; O FORMOSO MALACHIM , COMO QUE DESPERTANDO DE UM PROFUNDO SONO, ABRIU OS OLHOS E CONTEMPLOU A FACE DE SEU AUTOR , COM ALEGRIA, YAHUWAH MOSTROU-LHE  AS BELEZAS DO PARAÍSO ,

FALANDO-LHE DE SEUS PLANOS , QUE COMEÇAVAM  A SE CONCRETIZAR , AO SER CONDUZIDO AO LUGAR DE SUA MORADA , JUNTO AO TRONO , O PRÍNCIPE DOS MELARRÍMS   FICOU AGRADECIDO E , COM VOZ MELODIOSA, ENTOOU SEU PRIMEIRO CÂNTICO DE LOUVOR  DAS ALTURAS DE TZION DESCORTINAVA-SE AOS OLHOS DO FORMOSO MALACHIM ,YAHRUSHALAYIM  ( YIRUSHALAYIM) EM   SUA VASTIDÃO E ESPLENDOR , O RIO DA VIDA , AO DESLIZAR SERENO EM MEIO Á CIDADE , ASSEMELHAVA-SE A  UMA LARGA AVENIDA, ESPELHANDO AS BELEZAS DO JARDIM DO AYDEN E DAS MANSÕES ANGELICAIS.

5. ENVOLVENDO O PRIMOGÊNITO DOS MELARRÍMS COM SEU MANTO DE LUZ , YAHUWAH   ( YAHUH) PASSOU A FALAR-LHE DOS PRINCÍPIOS QUE HAVERIAM DE REGER O REINO UNIVERSAL  ESCRITURA SAGRADA (LEIS) FÍSICAS E MORAIS DEVERIAM SER RESPEITADAS EM TODA A EXTENSÃO DO GOVERNO DO YAHUWAH .

AS LEIS MORAIS RESUMIAM-SE  EM DOIS PRINCÍPIOS BÁSICOS : AMAR A YAH  SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO .

CADA CRIATURA  RACIONAL DEVERIA SER CANAL POR MEIO DO QUAL O YAHUWAH  PUDESSE JORRAR AO OUTROS VIDA E LUZ DESSA FORMA , O UNIVERSO  PUDESSE  CRESCERIA EM HARMONIA , FELICIDADE E SHALOM.

6. NO REINO DE YAH , AS LEIS NÃO SERIAM IMPOSTAS COM TIRANIA ; O SÚDITOS SERIAM LIVRES A OBEDIÊNCIA DEVERIA SURGIR ESPONTÂNEA , NUM GESTO DE RECONHECIMENTO E GRATIDÃO NESSE REINO DE LIBERDADE,  A

DESOBEDIÊNCIA  TAMBÉM SERIA POSSÍVEL O RESULTADO DE TAL COMPORTAMENTO SERIA O ESVAZIAMENTO DAS FORÇAS VITAIS .

7.DEPOIS DE REVELAR AO FORMOSO MALACHIM AS LEIS DE SEU GOVERNO , YAHUWAH CONFIOU -LHE UMA MISSÃO DE MUITA RESPONSABILIDADE : SERIA O PROTETOR DAQUELAS ESCRITURA SAGRADA (LEIS) DEVENDO HONRA-LAS E REVELA-LAS  AO UNIVERSO PRESTES A SER CRIADO COM O CORAÇÃO TRASBORDANTE DE AHAVA A YAH E AOS SEMELHANTES , CABER-LHE -IA SER UM MODELO DE PERFEIÇÃO : SERIA SHEMAEL , O PORTADOR DA LUZ.

PRÍNCIPE DOS MELARRÍMS ; AGRADECIDO POR TUDO , PROSTROU-SE ANTE O AMOROSO MOLKHIÚL (REI) , PROMETENDO-LHE ETERNA FIDELIDADE.

8.YAHUWAH CONTINUOU SUA OBRA DE CRIAÇÃO , TRAZENDO Á EXISTÊNCIA INUMERÁVEIS HOSTES DE MELARRÍMS : OS MINISTROS DO REINO DA LUZ A CIDADE KADOSH FICOU POVOADA POR ESSAS CRIATURAS RADIANTES QUE , FELIZES E GRATAS , UNIAM AS VOZES EM BELÍSSIMOS CÂNTICOS EM LOUVOR AO CRIADOR .

9.YAH TRARIA AGORA Á EXISTÊNCIA O UNIVERSO QUE , REPLETO DE VIDA, GIRARIA EM TORNO DE SEU TRONO FIRMADO EM TZION .

ACOMPANHADO POR SEUS MINISTROS , ELE PARTIU PARA A GRANDIOSA REALIZAÇÃO DEPOIS DE CONTEMPLAR O VAZIO IMENSO , YAHUWAH ERGUEU AS PODEROSAS MÃOS , ORDENANDO  A MATERIALIZAÇÃO DAS MULTIFORMES MARAVILHAS QUE HAVERIAM DE COMPOR O COSMO SUA ORDEM , QUAL TROVÃO , ECOOU POR TODAS AS PARTES, FAZENDO SURGIR , COMO QUE POR ENCANTO , GALÁXIAS SEM CONTA , REPLETAS DE MUITOS E SÓIS PARAÍSOS DE VIDA E ALEGRIA  TUDO GIRANDO HARMONIOSAMENTE EM TORNO DO MONTE TZION .

10. AO PRESENCIAREM TÃO GRANDE FEITO DO SUPREMO MOLKHIÚL , AS HOSTES ANGELICAIS PROSTRARAM-SE , FAZENDO ECOAR PELO ESPAÇO ILUMINADO UM CÂNTICO DE TRIUNFO , EM SAUDAÇÃO Á VIDA TODO O UNIVERSO UNIU-SE NESSE CÂNTICO DE GRATIDÃO , EM PROMESSA DE ETERNA FIDELIDADE AO CRIADOR GUIADOS POR YAHUWAH , OS MELARRÍMS  PASSARAM A CONHECER  AS RIQUEZAS DO UNIVERSO NESSA EXCURSÃO SIDERAL, FICARAM  ADMIRADOS  ANTE A VASTIDÃO DO REINO DA LUZ POR TODAS AS PARTES ENCONTRAVAM  MUNDOS HABITADOS POR CRIATURAS FELIZES QUE  OS RECEBIAM E FESTA OS MELARRÍMS SAUDAVAM-NOS COM CÂNTICOS QUE FALAVAM  DAS BOAS NOVAS DAQUELE REINO DE SHALOM.

11.TÃO PRECIOSA COMO A VIDA , A LIBERDADE DE ESCOLHA, ATRAVÉS DA QUAL AS CRIATURAS PODERIAM DEMOSTRAR SEU AHAVA AO  YAHUWAH  CRIADOR , EXIGIA UM TESTE DE FIDELIDADE COM O PROPÓSITO DE REVELA-LO , O YAH ETERNO CONDUZIU AS HOSTES POR ENTRE O ESPAÇO ILUMINADO, ATÉ SE APROXIMAREM DE UM ABISMO DE TREVAS QUE CONTRASTAVA COM O IMENSO BRILHO DAS GALÁXIAS AO LONGE , ESSE ABISMO REVELARA-SE INSIGNIFICANTE AOS OLHOS DOS MELARRÍMS , COMO UM PONTINHO  SEM LUZ ; MAS Á MEDIDA DE SUA APROXIMAÇÃO , MOSTROU-SE EM SUA ENORMIDADE O CRIADOR YAHUWAH , QUE A CADA PASSO REVELAVA AS MELARRÍMS OS MISTÉRIOS DE SEU REINO , FICOU SILENCIOSO, COMO QUE GUARDADO PARA SI UM SEGREDO AS TREVAS DAQUELE ABISMO CONSISTIAM NO TESTE DA FIDELIDADE VOLTANDO-SE PARA AS HOSTES , YAHUWAH AFIRMOU :

12.” TODOS OS TESOUROS DA LUZ ESTÃO ESTÃO ABERTOS AO VOSSO  CONHECIMENTO , MENOS OS SEGREDOS OCULTOS PELAS TREVAS  SOIS LIVRES PARA ME SERVIREM OU NÃO AMANDO A LUZ ESTAREIS LIGADO Á FONTE DA VIDA .”
COM ESTAS PALAVRAS,  FEZ YAH SEPARAÇÃO ENTRE A LUZ  E AS  TREVAS , O BEM E O MAL O UNIVERSO ERA LIVRE PARA  ESCOLHER SEU DESTINO.
13. O TÃO ACALENTADO SONHO DO YAHUWAH CRIADOR SE CONCRETIZARA AGORA , COMO ABA CARINHOSO , CONDUZIA AS CRIATURAS ATRAVÉS DE UMA ETERNIDADE DE HARMONIA E  SHALOM EM VIRTUDE DO CUMPRIMENTO DAS LEIS DIVINAS , O UNIVERSO EXPANDIA-SE  EM FELICIDADE E KAVOD .
HAVIA UM FORTE ELO DE AHAVA , QUE A TODOS UNIA FORTEMENTE OS SERES RACIONAIS , DOTADOS  DA CAPACIDADE DE UM DESENVOLVIMENTO INFINITO , ENCONTRAVAM INDIZÍVEL PRAZER  EM RECEBER OS INESGOTÁVEIS TESOUROS DA SABEDORIA DIVINA , TRANSMITINDO-OS  AOS SEMELHANTES ERAM COMO CANAIS POR MEIO DOS QUAIS A FONTE DA ETERNA VIDA NUTRIA A TODOS DE AHAVA E LUZ.
14.  EM YAHRUSHALAYIM  , OS MINISTROS DO REINO  REUNIAM-SE  ANTE  O SOBERANO MOLKHIÚL , SEMPRE PRONTOS A  OS SEUS PROPÓSITOS ERA  ATRAVÉS DE SHAMAEL ( SAMAEL) QUE YAHUWAH TORNAVA  MANIFESTO OS SEUS DESÍGNIOS  DEPOIS DE RECEBER UMA NOVA REVELAÇÃO , ELE PRONTAMENTE  A TRANSMITIA ÁS HOSTES  ANGELICAIS ESTAS , POR SUA VEZ , A COMPARTILHAVAM  COM A CRIAÇÃO  EM CÉLERE VOO OS MELARRÍMS  RUMAVAM PARA OS PLANETAS  DISTANTES  ONDE ,  EM GRANDE  ASSEMBLEIAS   , REUNIAM-SE OS REPRESENTANTES DOS MUNDOS VIZINHOS .
15. EM MUITAS DESSAS ASSEMBLEIAS , O   KERUV (QUERUBIM)  FAZIA -SE PRESENTE , ENCHENDO  OS  PARTICIPANTES DE ALEGRIA E ADMIRAÇÃO PERFEITO EM TODAS AS VIRTUDES , ELE  OS CATIVAVA  COM SUA SIMPATIA NENHUM OUTRO MALACHIM  CONSEGUIA REVELAR COMO ELE OS MISTÉRIOS DO AHAVA DO YAHUWAH CRIADOR  O UNIVERSO ,ALIMENTANDO-SE DA FONTE DA VIDA , EXPANDIA-SE NUMA  ETERNIDADE  DE PERFEITA SHALOM A OBEDIÊNCIA ÁS LEIS DIVINAS ERA O FUNDAMENTO DE TODO PROGRESSO  E FELICIDADE AINDA QUE CONSCIENTES DO LIVRE-ARBÍTRIO , JAMAIS SUBIRA AO CORAÇÃO DE QUALQUER CRIATURA O DESEJO DE AFASTAR-SE DO YAHUWAH CRIADOR ASSIM FOI POR MUITO TEMPO,ATÉ QUE TAL PROBLEMA IRROMPEU NA VIDA DAQUELE QUE ERA O KERUV PROTETOR DA LEIS .
16.SHAMAEL QUE DEDICARA  SUA VIDA AO CONHECIMENTO DOS MISTÉRIOS DA LUZ , SENTIU-SE AOS POUCOS ATRAÍDOS PELAS TREVAS  O MOLKHIÚL DO UNIVERSO , AOS OLHOS DE QUEM NADA PODE SER ENCOBERTO, ACOMPANHOU COM TRISTEZA OS SEUS PASSOS NO CAMINHO DESCENDENTE QUE LEVA Á MORTE A PRINCÍPIO, UMA PEQUENA CURIOSIDADE LEVOU-O APROXIMAR-SE DAQUELE ABISMO PROFUNDO  ,CONTEMPLANDO-O , COMEÇOU A INDAGAR  O PORQUÊ  DE NÃO PODER COMPREENDER  O SEU ENIGMA RETORNANDO A SEU LUGAR DE HONRA , JUNTO AO TRONO, PROSTROU-SE ANTE O YAHUWAH  MOLKHIÚL , SUPLICANDO-LHE : ABA , DÁ -ME A CONHECER OS SEGREDOS DAS TREVAS , ASSIM  COMO ME REVELAS A LUZ.
ANTES O PEDIDO DO FORMOSO KERUV , YAHUWAH , COM VOZ EXPRESSIVA DE TRISTEZA DISSE-LHE :
MEU  BEN (FILHO) ,VOCÊ FOI CRIADO PARA A LUZ , QUE É VIDA .
 17.CONVENCENDO -SE DE QUE O CRIADOR NÃO LHE REVELARIA OS TESOUROS  DAS TREVAS , O KERUV DECIDIU COMPREENDER  POR SI O ENIGMA ; JULGAVA-SE CAPACITADO  PARA  TANTO COM ESTÁ TRISTE DECISÃO , O PRÍNCIPE DOS MELARRÍMS PERMITIU QUE SURGISSE EM SEU CORAÇÃO UMA MANCHA DE PECADO QUE PODERIA TRAZER UMA CATÁSTROFE PARA O UNIVERSO.
18. SÓ YAH SABIA O QUE PASSAVA NO CORAÇÃO DE SHEMAEL O KERUV , QUE FORA CRIADO PARA SER O PORTADOR DA LUZ , ESTAVA DIVORCIANDO-SE EM PENSAMENTOS DO BONDOSO CRIADOR YAH QUE , NUM  ESFORÇO DE IMPEDIR O DESASTRE , ROGAVA-LHE PERMANECER AO SEU LADO.
19. UMA TREMENDA LUTA PASSOU A TRAVAR -SE EM SEU ÍNTIMO O DESEJO D E CONHECER O SENTIDO DAS TREVAS ERA IMENSO, CONTUDO, OS ROGOS DAQUELE AMOROSO ABA, A QUEM NÃO QUERIA TAMBÉM PERDER,  O TORTURAVAM VENDO O SOFRIMENTO QUE SE SUA ATITUDE CAUSAVA AO YAH CRIADOR ,ÁS VEZES DEMOSTRAVA ARREPENDIMENTO, MAS VOLTAVA A CAIR .
20.ANTES DE CRIAR O UNIVERSO  , YAH JÁ PREVIA A POSSIBILIDADE DE UMA REBELIÃO  O RISCO DE CONCEDER LIBERDADE ÁS CRIATURAS  ERA IMENSO , MAS M SEM ESTE DOM , A VIDA  NÃO TERIA SENTIDO YAHUWAH NÃO QUERIA REINAR SOBRE SERES CONSTRANGIDOS A FAZEREM SOMENTE  A SUA VONTADE ELE QUERIA QUE A OBEDIÊNCIA FOSSE FRUTO DE RECONHECIMENTO E AHAVA , POR ISSO DECIDIU CORRER O GRANDE RISCO.
AINDA QUE PROSSEGUISSE NA BUSCA DO SENTIDO DAS TREVAS , SHAMAEL NÃO PRETENDIA ABANDONAR A LUZ ESFORÇAVA-SE  PARA CHEGAR A UMA COMBINAÇÃO  ENTRE ESSAS PARTES QUE,  NO REINO DE YAH COEXISTIAM SEPARADOS  FINALMENTE, COM UM SENTIMENTO DE EXALTAÇÃO ,CONHECEU UMA TEORIA ENGANOSA , QUE PRETENDIA APRESENTAR AO UNIVERSO COMO UM NOVO SISTEMA DE GOVERNO , SUPERIOR AO GOVERNO DO YAHUWAH CRIADOR SUA TEORIA VIRIA  A SER CONHECIDA COMO ” A CIÊNCIA DO BEM E DO MAL ”.

21. ESTRUTURA NA LÓGICA , A CIÊNCIA DO BEM E DO MAL REVELOU-SE ATRAENTE AOS OLHOS DO KERUV , PARECENDO DESCERRAR  UM SENTIDO DE VIDA SUPERIOR  AQUELE  OFERECIDO POR YAH , CUJO REINO POSSIBILITAVA UNICAMENTE O CONHECIMENTO EXPERIMENTAL DO BEM NO NOVO SISTEMA , HAVERIA EQUILÍBRIO ENTRE O BEM E O MAL , ENTRE O AHAVA E O EGOÍSMO , ENTRE A LUZ E AS TREVAS.

22. AO LONGO DO TEMPO EM QUE AMADURECERA EM SUA MENTE A CIÊNCIA DO BEM E DO MAL , SHAMAEL SOUBE GUARDAR SEGREDO DIANTE DO UNIVERSO CONTINUAVA EM SEU POSTO DE HONRA , CUMPRINDO A FUNÇÃO DE PORTADOR DA LUZ, CONTUDO , POR MAIS QUE PROCURASSE  FINGIR, SEU SEMBLANTE JÁ NÃO REVELAVA ALEGRIA EM SERVIR A YAHUWAH O ETERNO  MOLKHIÚL , QUE SOFRIA EM SILÊNCIO, PROCURAVA , POR MEIO DE SUAS REVELAÇÕES DE AHAVA , PREPARAR AS CRIATURAS RACIONAIS PARA A GRANDE PROVA QUE SE APROXIMAVA , SABIA QUE MUITOS DARIAM OUVIDO Á ATENÇÃO  , VOLTANDO-LHE AS COSTAS  A NOITE  DA PROVAÇÃO FARIA  SOBRESSAIR , CONTUDO , OS VERDADEIROS FIÉIS AQUELES QUE SERVIAM-NO NÃO POR INTERESSE, MAS POR AHAVA.

23. AO VER QUE HORA DA PROVA CHEGAVA , E QUE SHAMAEL ESTAVA PRONTO PARA TRAÍ-LO DIANTE DO UNIVERSO, YAHUWAH , QUE JAMAIS CESSARA DE REVELAR OS TESOUROS DE SUA SABEDORIA, TORNOU-SE  SILENCIOSO E CONTEMPLATIVOS SEU SILÊNCIO FEZ REVIVER NO LEV (CORAÇÃO)  DAS HOSTES  A  LEMBRANÇA  DAQUELA PRIMEIRA EXCURSÃO  SIDERAL , QUANDO , DEPOIS  DE LHES MOSTRAR AS RIQUEZAS DO REINO DA LUZ , TORNOU-SE  SILENCIOSO ANTE AQUELE  ABISMO LEMBRARAM-SE  DE SUAS PALAVRAS  : ” TODOS OS TESOUROS  DA LUZ  ESTÃO ABERTOS  AO VOSSO CONHECIMENTO , MENOS  OS SEGREDOS  OCULTOS PELAS TREVAS  SOIS  LIVRES  PARA  ME SERVIREM  OU NÃO AMANDO A LUZ  ESTAREIS  LIGADOS Á FONTE  DA VIDA ”.

24. SHAMAEL   QUE  PASSARA A COBIÇAR O TRONO DE YAHUWAH , INDAGOU-LHE  O MOTIVO  DE SEU SILÊNCIO O CRIADOR , CONTEMPLANDO-O  COM INFINITA TRISTEZA , DISSE -LHE : É CHEGADA A HORA DAS TREVAS VOCÊ É LIVRE PARA REALIZAR OS SEUS PROPÓSITOS ”.

25. VENDO QUE O MOMENTO PROPÍCIO PARA A PROPAGAÇÃO DE SUA TEORIA  HAVIA CHEGADO, SHAMAEL CONVOCOU OS MELARRÍMS PARA UMA REUNIÃO ESPECIAL AS HOSTES , DESEJOSAS  DE CONHECER  O SIGNIFICADO DO SILÊNCIO DO ABA (PAI) , TOMARAM SEUS  LUGARES  AOS PÉS  DO MAGNÍFICO KERUV , QUE SEMPRE  REVELARA-LHES  OS TESOUROS  DO REINO DA LUZ.

26. SHAMAEL COMEÇOU  SEU DISCURSO EXALTANDO, COMO DE COSTUME , O GOVERNO  DO CRIADOR YAH NUM AMPLO RETROSPECTO , LEMBROU-LHE  AS  GRANDIOSAS  REVELAÇÕES QUE OS ENRIQUECERA  EM TODAS  AQUELA ETERNIDADE .

27. O SILÊNCIO  DO YAHUWAH , APRESENTOU-SE  COMO  SENDO  A INDICAÇÃO  DE QUE  O UNIVERSO ALCANÇAVA  A PLENITUDE  DO CONHECIMENTO ORIUNDO DA LUZ  SILENCIANDO , YAHUWAH ABRIA-LHES CAMINHOS  PARA O ENTENDIMENTO   DE MISTÉRIOS  AINDA NÃO SONDADOS , MANTIDOS ATÉ  ENTÃO  ALÉM DOS LIMITES DE SEU GOVERNO.

28. SURPRESAS, AS HOSTES  TOMARAM CONHECIMENTO  DA EXPERIÊNCIA DE SHAMAEL  SOBRE AS TREVAS COM ELOQUÊNCIA , ELE FALOU-LHES  DA CIÊNCIA  DO BEM  E DO MAL, INDICANDO-A COMO O CAMINHO DAS  MAIORES REALIZAÇÕES.

29. O EFEITO DE SUAS PALAVRAS LOGO SE FEZ  SENTIR EM TODO O  UNIVERSO A QUESTÃO  ERA DECISIVA  E EXPLOSIVA, GERANDO  PELA PRIMEIRA  VEZ DISCÓRDIA  OS SERES RACIONAIS , EM SUA PROVA , TINHAM DE OPTAR  POR PERMANECER  SOMENTE COM O CONHECIMENTO DA LUZ , O QUAL SHAMAEL AFIRMAVA  HAVER  CHEGADO AO SEU LIMITE , OU SE AVENTURAREM NO CONHECIMENTO DA CIÊNCIA DO BEM E DO MAL  NO  COMEÇO , SOMENTE OS MELARRÍMS  DEBATERAM-SE DIANTE DA QUESTÃO , SENDO LOGO DEPOIS  TODO UNIVERSO POSTO Á PROVA  DIR-SE-IA DISCERNIMENTO  QUE  A CIÊNCIA  DO  BEM  E DO MAL  HAVERIA  DE ARREBANHAR A MAIOR PARTE  DAS CRIATURAS , MAS , AOS  POUCOS  , MUITOS  QUE  A PRINCÍPIO  SE  EMPOLGARAM COM A TEORIA , DESPERTARAM  PARA A ILUSÃO  DA MESMA , REAL FIRMANDO SUA FIDELIDADE AO REINO DA LUZ AO FIM DESSE  CONFLITO, QUE SE ARRASTOU  POR LONGO  TEMPO ,  REVELOU-SE  UM TERÇO DAS ESTRELAS DO SHAMAYIM AO LADO DE SHAMAEL ,  E AS RESTANTES , AINDA  QUE ABALADAS  PELA PROVA  , AO LADO D E YAHUWAH .

30. A CIÊNCIA DO BEM E DO MAL  FORA APREGOADA  POR SHAMAEL  COMO  UM NOVO SISTEMA  DE GOVERNO  MAS COMO EXERCÊ-LO , SE YAHUWAH  CONTINUAVA  REINANDO EM TZION ?

PRECISAVAM  ENCONTRAR  UM MEIO DE AFASTA-LO DALI O CONSELHO , FORMADO  PELOS MELARRÍMS REBELDES, PASSOU A TRATAR  DESSA  QUESTÃO  DECIDIRAM , FINALMENTE , SOLICITAR -LHE O TRONO  POR UM TEMPO  DETERMINADO, NO QUAL  PODERIAM DEMONSTRAR A EXCELÊNCIA  DO NOVO SISTEMA  DE GOVERNO CASO  FOSSE APROVADO  PELO UNIVERSO , O NOVO  SISTEMA SE ESTABELECERIA  PARA SEMPRE ;  CASO  CONTRÁRIO, O DOMÍNIO RETORNARIA AO YAHUWAH  CRIADOR, FOI ASSIM QUE SHAMAEL , ACOMPANHADO POR SUAS HOSTES , APROXIMOU-SE ARROGANTE DAQUELE  ABA SOFREDOR , FAZENDO -LHE TAL PEDIDO YAHUWAH NÃO  ERA AMBICIOSO , APENAS QUERIA BEM ÁS SUAS CRIATURAS SE A CIÊNCIA DO BEM  E DO MAL  CONSISTISSE  REALMENTE  NUM BEM MAIOR , NÃO  SE OPORIA Á SUA  IMPLEMENTAÇÃO,  CEDENDO O  TRONO  A SEUS  DEFENSORES  MAS ELE  SABIA  QUE AQUELE CAMINHO CONDUZIRIA Á INFELICIDADE E Á MORTE .

31. MOTIVO  PELO AHAVA  PROTETOR , O YAH CRIADOR  DESATENDEU  O PEDIDO  DAS HOSTES  REBELDES ,  QUE AFASTARAM-SE ENFURECIDAS.

32. AO LHES SER NEGADO  O TRONO , SHAMAEL E SUAS  HOSTES  PASSARAM A ACUSAR  O YAHUWAH  ETERNO MOLKHIÚL , PROCLAMANDO  SER O SEU  GOVERNO  UMA  TIRANIA AFIRMAVAM  QUE SUA  PERMANÊNCIA  NO TRONO , ERA  A MAIS  PATETE  DEMONSTRAÇÃO  DE SUA  ARBITRARIEDADE , NÃO  LHES  CONCEDERA  LIBERDADE  DE ESCOLHA ?! FOR QUE  NEUTRALIZÁ-LA  AGORA , IMPEDINDO-OS  DE PÔR  EM PRÁTICA  UM SISTEMA  DE GOVERNO SUPERIOR ?!

33. AS ACUSAÇÕES  DAS HOSTES REBELDES REPERCUTIRAM POR TODO  O UNIVERSO , FAZENDO  PARECER QUE O GOVERNO DE YAHUWAH ERA DE FATO  INJUSTO , ISTO TROUXE PROFUNDA  ANGÚSTIA  PARA AQUELES QUE PERMANECIAM  FIÉIS  AO REINO  DA LUZ  NÃO  SABENDO  COMO REFUTAR  TAIS   ACUSAÇÕES, ESSAS  CRIATURAS , EMUDECIDAS  PELA DOR  MORAL ,  ANSIAVAM PELO  MOMENTO  EM QUE  NOVAS  REVELAÇÕES PROCEDENTES DO YAHUWAH CRIADOR  PUDESSEM  ACLARAR-LHES OS MISTÉRIOS  DESSE GRANDE  CONFLITO .

34. AS ACUSAÇÕES  E BLASFÊMIAS  DAS HOSTES  REBELDES  ALCANÇAVAM  O  PONTO  CULMINANTE  QUANDO YAHUWAH , NUM GESTO SURPREENDENTE , ERGUEU-SE  DE SEU TRONO , COMO  QUE  PRONTO A DEIXÁ-LO  , OS INFIÉIS, NA EXPECTATIVA  DE  UMA  CONQUISTA, AQUIETARAM-SE ,  ENQUANTO UM  SENTIMENTO DE TEMOR PENETRAVA  NO LEV  DOS SÚDITOS  DA LUZ  ENTREGARIA ELE  O DOMÍNIO  DE TODA A CRIAÇÃO , PARA LIVRAR-SE  DA VIS  ACUSAÇÕES  ? DE ACORDO COM A LÓGICA  A PARTIR  DA QUAL  O KERUV  FUNDAMENTAVA  SEUS ENSINAMENTOS, NÃO RESTAVA OUTRA  ALTERNATIVA  AO CRIADOR , NESTA  TREMENDA  EXPECTATIVA , O UNIVERSO  ACOMPANHAVA OS PASSOS DE YAHUWAH .

35. NUM GESTO  DE HUMANIDADE , O YAH CRIADOR  DESPOJOU-SE  DE SUA KETER (COROA) E DE SEU MANTO REAL , DEPONDO-OS  SOBRE  O ALVO  TRONO EM SEU  SEMBLANTE NÃO HAVIA  EXPRESSÃO  DE  RESSENTIMENTO OU  IRA , MAS DE INFINTO AHAVA  E TRISTEZA.

36. COM  SOLENIDADE , YAHUWAH  PROCLAMOU QUE O  MOMENTO DECISIVO  CHEGARA , QUANDO  CADA CRIATURA DEVERIA  SELAR  SUA  DECISÃO AO LADO  DA LUZ  OU TREVAS , NUMA AMPLA  REVELAÇÃO , ALERTOU  PARA AS  CONSEQUÊNCIAS DE UM ROMPIMENTO COM A FONTE DA VIDA .

37. COM OLHAR DE TERNURA  O  YAHUWAH  CRIADOR  CONTEMPLOU  SEUS  FILHOS , ERA UM OLHAR  DE HUMILDADE, QUE  CHEIO DE AHAVA , SUPLICAVA  PARA  QUE PERMANECESSEM  AO  SEU  LADO,  INCONTÁVEIS  CRIATURAS ,  EMOCIONADAS , CORRESPONDERAM  AO SEU OLHAR  DE BONDADE , ENQUANTO  UMA  MULTIDÃO  SE MANTEVE CABISBAIXA .

38.SHAMAEL  E SEUS  SEGUIDORES  ESTAVAM DA  SERIEDADE  DAQUELE MOMENTO AINDA  ERA  POSSÍVEL  VOLTAR  ATRÁS EM SEUS  PLANOS , ENTREGANDO-SE  ARREPENDIDOS  AO YAHUWAH  O ETERNO ABA QUE  SEMPRE  OS AMARA.

39. ENQUANTO CABISBAIXOS CONSIDERAVAM  SOBRE A DECISÃO  FINAL , SHAMAEL  E SEUS ADEPTOS OUVIAM  O CÂNTICO  DAQUELES QUE , EM  RECONHECIMENTO  E GRATIDÃO , COLOCAVAM-SE  AO LADO DE YAHUWAH  A  ÚLTIMA LUTA  TRAVAVA-SE  NO CORAÇÃO  DOS INFIÉIS  QUE  , ESTREMECIDOS ,  CHEGARAM  A PENSAR  EM RECUAR.

40. FINALMENTE , A LEMBRANÇA  DO RECENTE  GESTO  DO YAH O ETERNO , DESPOJANDO-SE  DA  KETER , DEU-LHES  A CERTEZA  DE QUE O GOVERNO  LHES  SERIA  ENTREGUE  VENDO QUE  O TRONO  PERMANECIA  VAZIO , SHAMAEL E SUAS HOSTES , DOMINADOS  PELA COBIÇA,  ROMPERAM  DEFINITIVAMENTE COM O CRIADOR YAHUWAH .

41. AO VER  UM TERÇO  DOS SÚDITOS TRANSPOR AS DIVISAS DA ETERNA SEPARAÇÃO , YAH DEIXOU EXTRAVASAR  A DOR  ANGUSTIANTE  QUE  POR  TANTO TEMPO  MARTIRIZAVA  SEU CORAÇÃO  , CURVANDO-SE  EM INCONSOLÁVEL PRANTO.

42 . CONTEMPLANDO  SEUS  FILHOS  REBELDES , ERGUEU A VOZ  NUMA  LAMENTAÇÃO  DOLOROSA  : ” MEUS  FILHOS . MEUS FILHOS  ! JÁ  NÃO  POSSO  CHAMÁ-LOS  ASSIM ! QUERIA  TANTO  TÊ-LOS  NOS BRAÇOS MEUS !  LEMBRO-ME QUANDO  OS FORMEI  COM CARINHO ! VOCÊS SURGIRAM  FELIZES  E PERFEITOS , EM ACORDES DE ESPERANÇA  EM ETERNA  HARMONIA ! VIVI  PARA  VOCÊS , COBRINDO-SE  DE KAVOD E PODER ! VOCÊS  FORAM MINHA  ALEGRIA ! POR QUE SEUS CORAÇÕES  MUDARAM TANTO ? O QUE MAIS PODERIA  EU  TER FEITO  PARA FAZÊ-LOS  PERMANECER COMIGO ? HOJE  MINHA ”ALMA  SANGRA  EM DOR  PELA SEPARAÇÃO  ETERNA ! COMO OLHAREI  PARA OS LUGARES  VAZIOS  ONDE TANTAS  VEZES REJUBILANTES ERGUERAM  AS VOZES  EM HOSANAS  FESTIVAS , SEM  ME  VIR Á MENTE UM MISTO  DA FELICIDADE  DOR ? ! SAUDADE  INFINITA  JÁ INVADE  O MEU  SER , E SEI  QUE  SERÁ ETERNA !

43. HOJE  O MEU CORAÇÃO  ROMPEU  E QUEBROU -SE ; AS  CICATRIZES  CARREGAREI  PARA SEMPRE !   DEPOIS DE PROCLAMAR   EM PRANTO  TÃO  DOLOROSA  LAMENTAÇÃO ,  YAHUWAH  , DIRIGINDO-SE  A SHAMAEL , O ACUSADOR  DE TODO O MAL  DISSE : ” VOCÊ  RECEBEU  UM SHUÁM  (NOME) DE HONRA  AO SER CRIADO  AGORA NÃO MAIS  O CHAMARÃO  SHAMAEL , MAS SATÃ , O INIMIGO DO YAHUWAH O CRIADOR E DE SUAS LEIS  ESCRITURAS  SAGRADAS ”.

44. DEPOIS  DE LAMENTAR  A PERDIÇÃO  DAS HOSTES REBELDES , YAHUWAH , EM LENTOS  PASSOS , AUSENTOU-SE  DO JARDIM AYDEN , LUGAR  DO TRONO  UNIVERSAL … ONDE SERIA SUA MORADA ?

AS HOSTES  FIÉIS  ACOMPANHARAM  REVERENTES  OS SEUS  MISTERIOSOS  PASSOS  DE ABANDONO , QUE PARECIAM DESCERRAR UM FUTURO DIFÍCIL ,  DE SOFRIMENTOS E HUMILHAÇÕES OCUPARIAM OS REBELDES DO YAH ETERNO TRONO , PROFANANDO -O COMO DOMÍNIO DO PECADO ? ESTÁ  INDAGAÇÃO  TORTURAVA  O CORAÇÃO  DOS SÚDITOS YAHUWAH.

45. DEIXANDO  SUA  AMADA  CIDADE , O  YAHUWAH  DA  LUZ  CONDUZIU-SE ,  EM MEIO ÁS KEVODS  DO UNIVERSO , EM DIREÇÃO  DO ABISMO  IMENSO , A  RESPEITO DO QUAL  SILENCIARA  ATÉ  ENTÃO  ALI DETEVE -SE  MAIS  UMA  VEZ , EMUDECIDO , ENQUANTO  PARECIA  LER NAS TREVAS  UM FUTURO DE  GRANDES LUTAS  ANTE  O SOFRIMENTO  DE YAHUWAH , EXPRESSO  NA TRISTEZA  DE SEU  SEMBLANTE  , OS FIÉIS PUDERAM  FINALMENTE  COMPREENDER OS  SIGNIFICADO  DAQUELE  MISTERIOSO  ABISMO : CONSISTIA  NUMA  REPRESENTAÇÃO  SIMBÓLICA  DO REINO  DA REBELDIA.

46. NA FACE  ENTRISTECIDA DE YAH  MANIFESTOU-SE , POR  FIM ,  UM  BRILHO QUE AOS  FIÉIS  ANIMOU  ERGUENDO OS PODEROSOS  BRAÇOS  ANTE  AS TREVAS , ORDENOU  EM ALTA VOZ  : HAJA  LUZ ”.

IMEDIATAMENTE , A LUZ  DE SUA PRESENÇA  INUNDOU PROFUNDO ABISMO E , TRIUNFANDO  SOBRE  AS TREVAS  , REVELOU UM MUNDO INACABADO , COBERTO  POR  CRISTALINAS ÁGUAS  COM ESSE  GESTO  ,  INICIAVA  YAHUWAH UM GRANDE  BATALHA  PELA REVINDICAÇÃO DE SEU GOVERNO DE LUZ ; BATALHA  DO AHAVA  CONTRA O EGOÍSMO ; DA JUSTIÇA CONTRA  A ESCRAVIDÃO ; DA  HUMILDADE CONTRA  O ORGULHO ; DA LIBERDADE CONTRA  A ESCRAVIDÃO ; DA VIDA CONTRA  A MORTE  BATALHA QUE , SEM TRÉGUA , SE  ESTENDERIA  ATÉ  QUE , NO  ALVORECER  ALMEJADO,  PUDESSE O  YAHUWAH O ETERNO  MOLKHIÚL  RETORNAR  VITORIOSO AO KADOSH  MONTE  TZION , ONDE , ENTRONIZADO EM MEIO  AOS LOUVORES  DOS REMIDOS , REINARIA  PARA  SEMPRE  EM PERFEITA SHALOM  AS TREVAS  EM SUA  FUGA, APONTAVAM PARA  O ANIQUILAMENTO FINAL  DA REBELDIA.

47. AS ÁGUAS  ABUNDANTES QUE COBRIAM AQUELE MUNDO , ATÉ  ENTÃO OCULTO , SIMBOLIZAVAM  A VIDA  ETERNA QUE OS FIÉIS  SERIA  CONQUISTADA  PELO AHAVA  QUE TUDO SACRIFICA  O  MUNDO REVELADO ERA A TERRA VISITADA PELAS TREVAS E PELA LUZ , ELA SERIA O PALCO DA GRANDE  LUTA.

48. REJUBILAVAM-SE OS FIÉIS  ANTE O TRIUNFO DA LUZ  NAQUELE PRIMEIRO DIA , QUANDO AS TREVAS EM SUA FÚRIA RODARAM  SOBRE O PLANETA  , SUCUMBINDO-O EM  DENSA ESCURIDÃO  A LUZ , QUE PARECIA VENCIDA , RENASCEU VITORIOSA NUM LINDO  ALVORECER  : AO RAIAR A LUZ SEGUNDO DIA , YAHUWAH ORDENOU  ” HAJA  UMA EXPANSÃO  O MEIO DAS ÁGUAS , E HAJA  SEPARAÇÃO ENTRE  ÁGUA  E ÁGUAS .”

49. IMEDIATAMENTE , O CALOR DE SUA  LUZ  FEZ COM  QUE IMENSA  QUANTIDADE  DE VAPOR  SE ELEVASSE  DAS ÁGUAS, ENVOLVENDO O  PLANETA  NUM MANTO  DE TRANSPARÊNCIA  ANIL SURGIU ASSIM  A ATMOSFERA ,  COM SUA MISTURA  PERFEITA  DE GASES  QUE SERIAM  ESSENCIAIS Á VINDA  QUE BREVE COROARIA  O PLANETA  O YAH O CRIADOR  , CONTEMPLANDO  A EXPANSÃO , DENOMINOU-A  ”  SHAMAYIM ” .

50. A ATMOSFERA , QUE  CHEIA DE BRILHO  ENVOLVIA  A TERRA , SOMBREOU-SE  AO SOBREVIR O CREPÚSCULO DE UM

DE UM OUTRO ENTARDECER AO  SEREM VENCIDAS  AS TREVAS  NO TERCEIRO DIA O CRIADOR YAHUWAH  PROSSEGUIU SUA  OBRA , FAZENDO SURGIR  OS IMENSOS CONTINENTES  QUE AINDA  ESTAVAM SOB  A  SUPERFÍCIE DAS ÁGUAS  COM AS MÃOS  ERGUIDAS  ORDENOU  : ” AJUNTEM-SE AS ÁGUAS  DEBAIXO  DOS SHAMAYIM  NUM LUGAR  E  APAREÇA  A PORÇÃO  SECA ”.

51. EM PRONTA  OBEDIÊNCIA , AS CRISTALINAS  ÁGUAS CEDERAM  SUA  POSIÇÃO  SUPERIOR  Á PORÇÃO  SECA QUE SE ERGUEU ,  SOBREPONDO-SE  A ELAS NAS  REGIÕES  BAIXA  DA TERRA , AS  ÁGUAS  CONTINUARIAM  REFLETINDO  O BRILHO  CELESTE , SENDO  UM REFRIGÉRIO  PARA  AS CRIATURAS  SEDENTAS  NESSE  GESTO  DE HUMILDADE , AS ÁGUAS  PREFIGURAM  O YAH CRIADOR , QUE NA  GRANDE  LUTA  DESCERIA  AO MAIS  PROFUNDO  ABISMO  PARA FAZER RENASCER  AS  ALMAS SEDENTAS  A VIDA ETERNA .

52. CONTEMPLADO A FACE  DAQUELE  NOVO MUNDO , YAHUWAH  DENOMINOU  A PARTE  SECA ” TERRA ” , E AO AJUNTAMENTO  DAS ÁGUAS  CHAMOU  ” MARES ” COM SUA PODEROSA  VOZ  PROSSEGUIU,  ORDENANDO : ” PRODUZA A    OLAM (TERRA)  ERVA  VERDE , ERVA  QUE DÊ SEMENTE  ,  ÁRVORE  FRUTÍFERA QUE DÊ FRUTO SEGUNDO  A SUA  ESPÉCIE ,  CUJA  SEMENTE  ESTEJA  NELA  SOBRE  O OLAM .”

53.EM OBEDIÊNCIA  AO MANDO  DO YAH ETERNO , A SUPERFÍCIE  SÓLIDA DO  PLANETA  REVESTIU-SE  DE TODA  SORTE DE VEGETAÇÃO : LINDOS  PRADOS A FLORIR ,  CAMPOS  VERDEJANTES  ENTRE  CORTADOS  POR  RIOS  CRISTALINOS , FLORESTAS  SEM FIM  ONDE  ÁRVORES  FRONDOSAS  DEIXAVAM PENDER  FRUTOS  SABOROSOS  DE INFINDÁVEIS ESPÉCIES  AO OLAM  ERA COMO  UMA  TELA  ONDE O YHVH ,YHWH YAH , PODER  DE SUA PALAVRA, COLORIA  QUADROS DE BELEZA  SEM PAR .

54. ENQUANTO COM ADMIRAÇÃO AS HOSTES CONTEMPLAVAM AS BELEZAS  DAQUELA CRIAÇÃO, SURPREENDERAM-SE AO RECONHECER  SOBRE  O NOVO  PLANETA  O GAN AYDEN ( JARDIM DO ÉDEN)  , LUGAR  DO TRONO DO YAH  O ETERNO YAHUWAH ,  PELO PODER  DE SUA PALAVRA , O HAVIA  TRANSFERIDO  PARA O SEIO  DAQUELE  MUNDO  ESPECIAL , ONDE EM JUSTIÇA  SERIA  CONFIRMADO O  GOVERNO DO UNIVERSO.

55. NAQUELE  DIA PRIMAVERIL,  A BRISA  ACARICIOU  MANSAMENTE AS  VERDES  FLORESTAS E OS  PRADOS  EM FLOR , INUNDANDO  A ATMOSFERA  COM  SUAVE AROMA  E FRESCOR  CONTEMPLANDO SUA OBRA O, YAH COM FELICIDADE  EXCLAMOU : ” EIS QUE TUDO É MUITO BOM ”.

56. EXUBERANTE , O PLANETA  CUMPRIU  MAIS  UM DIA  EM SUA  HARMONIA  ROTAÇÃO  AS HOSTES  FIÉIS  AGORA  PODIAM  COMPREENDER MELHOR  A IMPORTÂNCIA  DA LUZ DO YAHUWAH O ETERNO  SUA AUSÊNCIA  HAVIA  OFUSCADO , NAQUELA NOITE , AS BELEZAS DE TZION .

57. NESSE  NOVO DIA , O YAHUWAH O CRIADOR  EXPRESSARIA O SEU  GRANDE  PODER,  DANDO  Á TERRA  LUMINARES  PERMANECERIAM  PARA SEMPRE  COMO SÍMBOLOS  DA PRESENÇA  ESPIRITUAL  DE YAHUWAH , QUE  É A FONTE DE TODA A LUZ .

58. CONTEMPLANDO  O ESPAÇO ESCURO  E VAZIO QUE SE  ESTENDIA  AO  REDOR  DA TERRA , COM POTENTE VOZ  ORDENOU : ” HAJA  LUMINARES  NA  EXPANSÃO DOS SHAMAYIM , PARA  HAVER  SEPARAÇÃO  ENTRE  O DIA  E A NOITE ; SEJAM ELES  PARA SINAIS  E PARA  TEMPOS  DETERMINADOS , PARA  DIAS  E ANOS  E SEJAM PARA  LUMINARES NA EXPANSÃO DOS SHAMAYIM  PARA ALUMIAREM O OLAM .”

59. IMEDIATAMENTE, O ESPAÇO TORNOU-SE  RADIANTE PELO  BRILHO DO  DEMONSTRAÇÃO DE PODER , AS  HOSTES FIÉIS  CURVARAM-SE  EM  REVERENTE ADORAÇÃO  NO QUARTO DIA ,YAHUWAH  CRIOU  OS MUNDOS DE  NOSSO SISTEMA  SOLAR  NÃO  PARA SEREM HABITADOS COMO O OLAM , MAS  PARA O EQUILÍBRIO DO SISTEMA ENCHERIAM TAMBÉM O SHAMAYIM DE  FULGOR , ABRANDANDO AS TREVAS  DAS NOITES  TERRENAS .

60.VOLVENDO O OLHOS PARA O OLAM ,  AS HOSTES  ALEGRARAM-SE POR  VÊ-LA RADIANTE EM CORES  BEM  PRÓXIMO DELA  PODIA-SE VER LUA QUE , COM SEU REFLEXO PRATEADO, AFUGENTARIA AS PROFUNDAS SOMBRAS NOTURNAS.

LIVRO DE MALKITZEDEK

CAPITULO XXVIII

9. JUNTO Á FONTE DO RIO  DA VIDA , YAHUWAH CURVOU-SE  SOLENEMENTE E , COM  OS ELEMENTOS  NATURAIS  DO OLAM , COMEÇOU A MOLDAR , COM MUITO  CARINHO , UMA CRIATURA  ESPECIAL DEPOIS  DE ALGUNS INSTANTES, ESTAVA  ESTENDIDO DIANTE DO YAHUWAH O CRIADOR O CORPO, AINDA SEM VIDA,  DA PRIMEIRA CRIAÇÃO MACHO E FÊMEA  YAHUWAH CONTEMPLOU-O  E , APÓS  ACARICIAR-LHE A FACE FRIA  E DESCORADA, SOPROU-LHE  NAS NARINAS O FÔLEGO DA VIDA E O HOMEM E MULHER  ( MACHO E FÊMEA ) COMEÇOU A VIVER .

21. ADAM FICOU FELIZ AO OUVIR DO YAHUWAH ESSA PROMESSA ,  JUSTAMENTE NO MOMENTO  EM QUE TANTO ANSIAVA TER ALGUÉM PARA ESTAR SEMPRE VISÍVEL A SEU LADO , POIS LILITH  A PRIMEIRA FÊMEA ( MULHER) O ABANDONOU  TOMADO  POR  UM PROFUNDO SONO,  ADAM  RECLINOU-SE NO PEITO  DE SEU AMOROSO CRIADOR YAHUWAH QUE,  COM CARÍCIAS , O FEZ ADORMECER  EM SEU SUBCONSCIENTE SURGIRAM SONHOS COLORIDOS :

BERESHIT  ( NO PRINCÍPIO )

1. BERESHIT  BARA (CRIADO APARTIR DO NADA) YAH ALEF- TAV ( A PRIMEIRA E A ÚLTIMA LETRA DO ALFABETO HEBRAICO FORAM USADAS PARA DESCREVER O ABA ( YAHUWAH E  YAHUSHUA O BEN)  HA SHAMAYIM V-ET HA -ARETZ .

2. E A TERRA  ERA SEM FORMA E VAZIA , E AS TREVAS ESTAVAM SOBRE A FACE DO ABISMO E O RUKHA DE YAH MOVIA-SE SOBRE A FACE  DAS MAYIM . ( ÁGUAS ) .

27. ASSIM A PALAVRA DE YAH CRIOU  O HOMEM EM SUA PRÓPRIA IMAGEM, NA IMAGEM DE YAHUWAH ELE O CRIOU, HOMEM E MULHER , ( MACHO E FÊMEA ) ELE OS CRIOU .

21. ADAM FICOU FELIZ AO OUVIR DO YAHUWAH ESSA PROMESSA ,  JUSTAMENTE NO MOMENTO  EM QUE TANTO ANSIAVA TER ALGUÉM PARA ESTAR SEMPRE VISÍVEL A SEU LADO , POIS LILITH  A PRIMEIRA FÊMEA ( MULHER) O ABANDONOU  TOMADO  POR  UM PROFUNDO SONO,  ADAM  RECLINOU-SE NO PEITO  DE SEU AMOROSO CRIADOR YAHUWAH QUE,  COM CARÍCIAS , O FEZ ADORMECER  EM SEU SUBCONSCIENTE SURGIRAM SONHOS COLORIDOS :

BERESHIT 2:7

MENOS AS DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL ; DESSA VOCÊ  NÃO PODE COMER , POIS NO DIA EM QUE COMER , CERTAMENTE MORRERÁ ”.

BERRESHTI 3:2.3

E A MULHER  RESPONDEU Á SERPENTE : ” PODEMOS COMER AS FRUTAS  DE QUALQUER ÁRVORE ,

MENOS O FRUTO DA ÁRVORE QUE FICA  NO MEIO DO JARDIM , POIS YAH O ETERNO NOS DISSE   VOCÊS NÃO DEVEM COMER O FRUTO  DESSA ÁRVORE, NEM TOCAR NELA , PARA QUE NÃO  MORRAM !”.

Á SERPENTE SEDUZ DISTORCENDO AS ESCRITURAS SAGRADAS COM PALAVRAS PERSUASIVAS QUE É CONVENCER AO ERRO ASSIM HA-SATAN FALOU Á MENTIRA PARA  CHAVÁH ( HAVA) É TENTADA POR HA-SATAN A QUEDA DO HOMEM E DA MULHER .

BERESHIT 3:4.5.6

ENTÃO A SERPENTE DISSE Á MULHER : CERTAMENTE  NÃO  MORREREIS. [LO’MÓTH TEMUTHÚM ].

POIS , YAHUWAH SABE QUE NO DIA QUE TU COMERES , ENTÃO TEUS OLHOS SERÃO ABERTOS, E TU SERÁS COMO YAH, CONHECEDOR DO TOV (BEM)  E DO MAL .

E QUANDO  A MULHER VIU QUE A ÁRVORE ERA TOV (BOA) PARA COMER, E QUE  ISSO ERA  AGRADÁVEL AOS  OLHOS, E ERA  UMA ÁRVORE  DESEJÁVEL E QUE  A TORNARIA  SÁBIA , ELA  TOMOU DE SEU FRUTO , E COMEU E O DEU TAMBÉM AO SEU MARIDO  QUE  ESTAVA  COM ELA , E ELE COMEU .

YAHUWAH CHAMA Á ADAM E SUA ESPOSA PARA CONVERSAR MAS POR CAUSA DA DESOBEDIÊNCIA  AS PALAVRAS DE YAH CONFORME AS ESCRITURAS SAGRADAS QUE ELES NÃO OBEDECERÃO POR SEREM ENGANADOS PELO HA-SATAN NÃO TIVERAM O DISCERNIMENTO DA ASTUCIA DA SERPENTE PARA ENGANAR LEIA AS ESCRITURAS SAGRADAS .

BERESHIT 3 :8.9.10.11.12.13

E ELES OUVIRAM A VOZ DE YAHUWAH  YAH QUE ANDAVA  NO JARDIM NO VENTO DO DIA , E ADAM E SUA ESPOSA ESCONDERAM-SE  DA PRESENÇA  DE  YAHUWAH  YAH  ENTRE AS EYTIZM DO JARDIM .

E YAHUWAH  YAH  CHAMOU A ADAM , E  DISSE  A ELE  : ONDE ESTÁ  VOCÊ ?

E ELE  DISSE :  EU OUVI A TUA  VOZ  NO JARDIM E EU FIQUEI  COM MEDO ,  PORQUE EU  ESTAVA NU , E EU ME  ESCONDI.

E ELE  DISSE :  QUEM TE CONTOU  QUE  TU ESTAVAS NU ? TERIA VOCÊ  COMIDO DA EYTZ QUE EU TE ORDENEI  QUE TU NÃO  DEVERIAS COMER ?

E O HOMEM  DISSE : A MULHER QUE  TU ME DESTE  PARA ESTAR COMIGO , ELA  DEU-ME DA EYTZ , E EU COMI.

E  YAHUWAH YAH  DISSE PARA  A  MULHER : O QUE  VOCÊ FEZ ?  E A MULHER RESPONDEU  : A SERPENTE  ENGANOU-ME E EU COMI .

CRIAÇÃO DA SEGUNDA FÊMEA QUE YAH CRIOU COM A TSELA (COSTELA) DE ADAM QUE FOI A HAVA .

BERESHIT 2:21.22 ( GÊNESIS)

E YAHUWAH  YAH  FEZ  COM QUE  UM SONO PROFUNDO CAÍSSE SOBRE ADAM E ELE  DORMIU , E ELE TOMOU UMA DE SUAS  TSELOT  E FECHOU COM CARNE NO SEU LUGAR .

E COM A TSELA QUE YAHUWAH  YAH  HAVIA  TOMADO DO HOMEM , ELE  FEZ A  MULHER E A TROUXE PARA O HOMEM .

21. ADAM FICOU FELIZ AO OUVIR DO YAHUWAH ESSA PROMESSA ,  JUSTAMENTE NO MOMENTO  EM QUE TANTO ANSIAVA TER ALGUÉM PARA ESTAR SEMPRE VISÍVEL A SEU LADO , POIS LILITH  A PRIMEIRA FÊMEA ( MULHER) O ABANDONOU  TOMADO  POR  UM PROFUNDO SONO,  ADAM  RECLINOU-SE NO PEITO  DE SEU AMOROSO CRIADOR YAHUWAH QUE,  COM CARÍCIAS , O FEZ ADORMECER  EM SEU SUBCONSCIENTE SURGIRAM SONHOS COLORIDOS :

YASHUAYAHU 34:14 ( YESHAYAHU )

AS FERAS DO DESERTO SE ENCONTRARÃO  COM AS FERAS  DA ILHA , E O SÁTIRO CLAMARÁ AO SEU  COMPANHEIRO ;  E OS ANIMAIS NOTURNOS LILITH  ALI  POUSARÃO , E ACHARÃO LUGAR DE REPOUSO PARA  SI.

OS ANIMAIS SELVAGENS DO DESERTO TAMBÉM SE ENCONTRARÃO NELA (LILITH)  COM OS ANIMAIS SELVAGENS  DA ILHA, E OS  BODES CONVIDARÃO  UNS AOS OUTROS , A CRIATURA DA NOITE  TAMBÉM  REPOUSARÁ ALI, E ACHARÁ PARA SI MESMA  UM LUGAR  DE DESCANSO.

E AS FERAS DO DESERTO  E AS HIENAS  SE ENCONTRARÃO ALI ;  E O BODE CHAMARÁ  SUA COMPANHEIRA (LILITH) ; OS MONSTROS  DA NOITE  ALI REPOUSARÃO , POIS  ALI  ACHARÃO  LUGAR DE DESCANSO .

CRIAÇÃO DA SEGUNDA FÊMEA QUE YAH CRIOU COM A TSELA (COSTELA) DE ADAM QUE FOI A HAVA .

BERESHIT 2:21.22 ( GÊNESIS)

E YAHUWAH  YAH  FEZ  COM QUE  UM SONO PROFUNDO CAÍSSE SOBRE ADAM E ELE  DORMIU , E ELE TOMOU UMA DE SUAS  TSELOT  E FECHOU COM CARNE NO SEU LUGAR .

E COM A TSELA QUE YAHUWAH  YAH  HAVIA  TOMADO DO HOMEM , ELE  FEZ A  MULHER E A TROUXE PARA O HOMEM .

21. ADAM FICOU FELIZ AO OUVIR DO YAHUWAH ESSA PROMESSA ,  JUSTAMENTE NO MOMENTO  EM QUE TANTO ANSIAVA TER ALGUÉM PARA ESTAR SEMPRE VISÍVEL A SEU LADO , POIS LILITH  A PRIMEIRA FÊMEA ( MULHER) O ABANDONOU  TOMADO  POR  UM PROFUNDO SONO,  ADAM  RECLINOU-SE NO PEITO  DE SEU AMOROSO CRIADOR YAHUWAH QUE,  COM CARÍCIAS , O FEZ ADORMECER  EM SEU SUBCONSCIENTE SURGIRAM SONHOS COLORIDOS :

AQUI ALGUNS ESCRITOS DA ESCRITURAS SAGRADAS QUE FALA DE SHEMAEL HA-SATAN  O VOSSO INIMIGO, QUE JÁ FUI EXPULSO DO SHAMAYIM NA BATALHA LÁ NO SHAMAYIM SATAN JUNTO COM HÁ TERÇA PARTE DO MELARRÍMS QUE SÃO, SHEDIM DE DEMÔNIOS ENGANADORES LEMBRE QUE SATAN E TODA TERÇA PARTES DESSES SHEDIM OU RUACHIM IMUNDOS OU RUARHS DE DAYMONS IMUNDOS DAYMONS MAL  FORAM VENCIDOS PELO DAM (SANGUE) DE YAHUSHUA O CORDEIRO DE YAH CLAME ESSE DAM CONTRA TODOS OS ARTIFÍCIOS DE HA SATAN CONTRA TI NO ORAR HÁ YAH AI SATAN E TODOS ESSES DEMÔNIOS  FUGIRAM DE TI E VIGIE E SE ARREPENDA-SE DE TODOS OS SEUS PECADOS PARA NÃO FAZER MAIS AI QUANDO VOCÊ CLAMAR O DAM DE YAHUSHUA CONTRA TODAS AS ARMADILHAS E ATAQUE DO INIMIGO SATAN  O ADVERSÁRIO SATAN FUGIRÁ DE TI COMECE HÁ FAZER  E OBEDEÇA AS MITZVOT SEUS MADAMENTOS CONFORMES AS ESCRITURAS SAGRADAS SHALOM.

KANODGALUTH 12:3.4.7.8.9.11.12 .17  ( HIT’GALUT )

E APARECEU OUTRO  PRODÍGIO  NOS  SHAMAYIM ,  E VIU -SE  UM  GRANDE DRAGÃO VERMELHO , TENDO  SETE  CABEÇAS E DEZ  CHIFRES ,  E SETE  KETARIM SOBRE  SUAS CABEÇAS ;

E A SUA CAUDA  ARRASTAVA  A TERÇA PARTE  DAS COCHAVIM DOS SHAMAYIM , E AS  LANÇOU  PARA  O OLAM , E O DRAGÃO  SE POSICIONOU DIANTE  DA ,MULHER,  QUE ESTAVA PRESTES  A DAR  Á LUZ , NO INTUITO DE DEVORAR O SEU FILHO ASSIM QUE NASCESSE.

E HOUVE GUERRA NOS SHAMAYIM : MICHA’EL  E SEUS  MALACHIM CELESTIAIS  LUTARAM CONTRA O DRAGÃO , E O DRAGÃO  PELEJAVA JUNTAMENTE COM OS SEUS MALACHIM CELESTIAIS ;

E O  GRANDE DRAGÃO  FOI EXPULSO , A  SERPENTE PRINCIPAL , QUE SE CHAMA AKEL KARTZA OU SATAN , QUE  ENGANA TODO  O OLAM HAZEH ELE E SEUS MALACHIM CELESTIAIS FORAM LANÇADOS  Á TERRA.

E ELES  O SOBREPUJARAM PELO DAM DO CORDEIRO , E PELA PALAVRA  DO TESTEMUNHO DELES PRÓPRIOS , POIS NÃO TIVERAM  AHAVA  POR SUAS VIDAS , MESMO SOB RISCO DE MORTE ;

PORTANTO , TENDE GILAH (REGOZIJO) VÓS  SHAMAYIM , E VÓS  OS QUE NELES  HABITAIS .AÍ DOS HABITANTES DO OLAM E DOS QUE SE ACHAM NO MAR , PORQUE SATAN  DESCEU ATÉ  VÓS , TENDO  GRANDE IRA, PORQUE  SABE  QUE LHE RESTA  POUCO TEMPO ;

ENTÃO O DRAGÃO SE PÔS EM PÉ NA AREIA DO MAR  BESTA QUE SUBIU DO MAR NO INVISÍVEL É HA SATAN QUE ENGANA, TODO OLAM HAZEH ( MUNDO ATUAL ) NOS QUAIS O SAR (GOVERNADOR) DESTE OLAM CEGOU A MENTE  DOS QUE NÃO CRÊEM, PARA  QUE NÃO LHES REVISTA DA TIFERET ( ESPLENDOR) DA BESORAH (BOAS NOVAS ) DO MEHUSHKHAY (MOSHIACH ) , QUE É A IMAGEM E SEMELHANÇA DE YAHUWAH,  QUE DEVERIA  RESPLANDECER SOBRE ELES .

KANODGALUTH 13 : 1.6 ( HIT’GALUT )

E EU FIQUEI DE PÉ , NA AREIA  DO MAR , VI UM ANIMAL (BESTA) EMERGIR  DO MAR, TENDO SETE CABEÇAS  E DEZ CHIFRES, DEZ  KETARIM, ( COROAS) E SOBRE  SUAS  CABEÇAS, NOMES  DE BLASFÊMIA.

E ABRIU A SUA BOCA EM BLASFÊMIAS  CONTRA YAHUWAH , PARA  BLASFEMAR O SEU NOME , E O  SEU MISHKAN,, E OS QUE HABITAM NOS SHAMAYIM.

KANODGALUTH 13 : 2  ( HIT’GALUT )

E O ANIMAL (BESTA ) QUE VI ERA  COMO O LEOPARDO , E OS  SEUS PÉS ERAM COMO OS PÉS DE URSO , E SUA BOCA COMO A BOCA DE LEÃO , E O DRAGÃO DEU-LHE  O SEU PODER , E SEU TRONO  E GRANDE AUTORIDADE .

ESSE ENIGMA SE REFERE Á TODAS ESSAS RELIGIÕES QUE TEM SUAS FORÇAS PARA ENGANAR DISTORCER E MODIFICAR AS ESCRITURAS PARA SEDUZ O ENGANO DE HA-SATAN COM SEUS ENSINOS CONTRÁRIO Á SÃ DOUTRINA DAS BOAS NOVAS DE YAHUSHUA PARA KAVOD DE YAHUWAH .

REGIÃO PAGÃO NOS DIAS ATUAIS E ANTIGAS NOS NOSSOS DIAS COMO DOGMA DE TUDO ENSINOS ERRADOS EM CADA NAÇÕES  DE DO MUNDO SÃO REPRESENTADAS COMO FIÉIS AO ALTÍSSIMO YAHUWAH NO SEU ENSINOS LEIA AS ESCRITURAS SAGRADAS E DESCUBRA Á VERDADE MEDIANTE Á ESCRITURAS SAGRADAS .

SÃO ALGUNS EXEMPLOS  PARA O SEU ENTENDIMENTO SER ABERTO PELO RUKHA DE YAHUWAH NÓS SABEMOS QUE HÁ MUITOS FALSOS MESTRES E DOUTORES ENGANADORES QUE SÃO GUIADOS PELOS SHEDIM IMUNDOS DO ANTICRISTO JÁ NO OLAM NO MISHKAN( SÃO EXEMPLOS DE TENDAS OU TABERNÁCULO,TEMPLO , CONGREGAÇÕES, UMA KAHAL OU KAHAL GADOL CONGREGAÇÃO GRANDE OU ASSEMBLÉIA GRANDE,O Domo da Rocha (também conhecido como a Cúpula da Rocha) é um santuário muçulmano que foi construído no Monte do Templo em Jerusalém em 691 DC. Ele faz parte de uma maior área sagrada muçulmana , ATÉ IGREJAS ) PARA BLASFEMAR DO SEU SHUÁM YHVH OU YHWH , YAHUWAH DE SEU BEN YAHUSHUA QUE NESSES MISHKAN NÃO SÃO FALADO O SHUÁM DE YAHUWAH OU DE SEU BEN YAHUSHUA  HALLELUYAH YAH SEJA LOUVADO PARA TODA ETERNIDADE SHALOM .

A BESTA QUE VI ERA  SEMELHANTE A UM LEOPARDO , IGREJA ORTODOXA  GRÉCIA E RUSSIA  SÃO ESSES PAÍSES GRÉCIA 331AC. 168.C LEOPARDO MAS TINHA PÉS  COMO OS DE URSO ISLAMISMO ISLÃO  É UM RELIGIÃO É MÃE DA GRANDE BAVAL DAS PROSTITUTAS E DAS FEITIÇARIAS DO OLAM  Islamismo [nota 1] , Islão (português europeu) ouislã (português brasileiro) (em árabe: إسلام; transl.: Islām), é uma religião abraâmica monoteísta articulada pelo Alcorão, um texto considerado pelos seus seguidores como a palavra literal de Deus (Alá, em árabe: الل; transl.: Allāh), e pelos ensinamentos e exemplos , TAMBÉM TEM JUDAÍSMO ORTODOXO E JUDAÍSMO  MESSIÂNICO EM ISRAEL PAGÃO E BOCA COMO A DE LEÃO  BAVAL MISTURA DE DOGMAS DE ENSINO FALSOS CONTRÁRIO  AS ESCRITURAS SAGRADAS O DRAGÃO LHE DEU SEU PODER SEU TRONO E GRANDE AUTORIDADE ROMA VATICANO CATÓLICO UM PROSTITUTA  DESDE 168 A.C -476.D.C ROMA VATICANO.

ALGUMAS RELIGIÕES DE DOGMAS ENSINOS CONTRÁRIO Á SÃ DOUTRINA DA ESCRITURAS SAGRADAS DE YAHUSHUA .

ISLAMISMO , HINDUÍSMO, LEGIÕES CHINESAS  ,BUDISMO,

Hunab-Ku: Yomanismo.

YOMANISMO OU REGIÕES ESOTÉRICAS   , SIQUISMO , JUDAÍSMO , CATOLICISMO ORTODOXO , CATOLICISMO ROMANO VATICANO, PROTESTANTE TODAS IGREJA EVANGÉLICAS QUE DISTORCER QUE É MODIFICAR AS ESCRITURAS SAGRADAS  ESPIRITISMO , FÉ BAHAI,

OS NOME  DE BLASFÊMIAS ESTÃO COLOCADOS EM TODAS AS ESCRITURAS SAGRADAS ( BÍBLIA ) , ES QUE NO FIM VIRÁ UM HOMEM CAVALO E SERÁ ADORADO PELA TERRA COMO UM DEUS E ENGANARÁ HÁ MUITOS COM SEU NOME FALSO.

OS FALSOS MESTRES E DOUTORES NEGAM YAH E SEU BEN YAHUSHUA PORQUE ELES VÓS SEDUZ COM PALAVRAS FABRICADAS TRARÃO HERESIAS AGRAVANTES PARA VÓS CONVENCER DO NOME BLASFEMO E FALSO QUE SÃO FALADO YESHUA , JESUS CRISTO ,SENHOR , JEOVÁ, JEHOVAH , YAHWEH, JAVÉ ,ADONAI, ELOHIM, OU RACHEM SÃO TODOS NOMES BLASFEMOS QUE TEM QUE SAIR DE SUA BOCA E DO SEU ENTENDIMENTO E DO SEU CORAÇÃO NÃO SE DEIXE ENGANAR COM ESSAS DICAS DE PALAVRAS ENGANOSAS , ALLAH , HERMES  SÃO ALGUNS CHAMADOS DE DEUSES .

DIVRÊ HAYAMIM ÁLEF 21 :1 ( I CRÔNICAS )

ENTÃO  HA-SATAN SE LEVANTOU CONTRA YISHRA’AL , E INICIOU DÁOUD ( DAVID) A FAZER UM RECENSEAMENTO DE YISHA’AL ( YASHORÚL ).

KOZOQUIUL 28:14.15.16. ( YECCHEZKAL)

VOCÊ ERA K’RUV  QUE ESTENDIA  SUAS ASAS  PROTETORAS , E EU  FIZ  COM QUE ESTIVESSE SOBRE O MONTE SAGRADO DO ALTÍSSIMO VOCÊ  IA E VINHA  ENTRE PEDRAS DE FOGO.

ERA PERFEITO EM SEU CAMINHOS , DESDE  O DIA  EM QUE VOCÊ FOI CRIADO, ATÉ  QUE A INJUSTIÇA  FOI ENCONTRADA EM VOCÊ.

PELA ABUNDÂNCIA  DO SEU COMÉRCIO O SEU CORAÇÃO SE ENCHEU  DE VIOLÊNCIA , E VOCÊ PECOU E FOI  DESONRADO , POR EU O LANCEI FORA DO MONTE DO ALTÍSSIMO , E O DESTRUÍ , O K’RUV DE ASAS PROTETORAS , DENTRE AS PEDRAS DE FOGO.

YASHUAYAHU 14: 12.13.14.15 ( YESHAYAHU)

COMO VOCÊ CAIU DOS SHAMIYIM , ASTRO  BRILHANTE , FILHO DA AURORA ! COMO FOI LANÇADO  POR TERRA,  VOCÊ QUE DEBILITAVA AS NAÇÕES !

E VOCÊ DIZIA  NO SEU CORAÇÃO : ” EU SUBIREI AOS SHAMAYIM , ACIMA  DAS  ESTRELAS DO YAHUWAH ALTÍSSIMO EXALTAREI O MEU TRONO ; E NO MONTE DA CONGREGAÇÃO ME ASSENTAREI , NAS EXTREMIDADES DO NORTE ;

SUBIREI ACIMA  DAS MAIS ALTURAS NUVENS , E SEREI SEMELHANTE AO YAH ALTÍSSIMO ! ” .

EM VEZ  DISSO , VOCÊ SERÁ  LEVADO  AO SHEÓL , ÁS PROFUNDEZAS DO ABISMO .

LUKA 10:18 ( LUCAS)

E ELE  LHES DISSE : EU VI SATAN CAIR DOS SHAMAYIM COMO RAIO.

YASHUAYAHU 24: 21 ( YESHAYAHU )

NAQUELE DIA YAHUWAH CASTIGARÁ  OS EXÉRCITOS DOS ALTOS SHAMAYIM , E OS REIS  DA OLAM , AQUI NA OLAM .

ZOCHARYAHU 3:1.2 ( ZEKARYAH )

E ELE  ME MOTTROU A YAHUSHUA , O KOHEN  HAGDOL  DE PÉ DIANTE DO MALACH CELESTIAL DE YAHUWAH , E SATAN ESTANDO Á SUA MÃO DIREITA PARA O RESISTIR.

E YAHUWAH DISSE PARA SATAN YAHUWAH TE REPRENDA , ÓH SATAN , O MESMO QUE ESCOLHEU A YAHRUSHALAYIM TE REPRENDA , NÃO É ESTE UM TIÇÃO TIRADO DO FOGO ?

DAYAN-UL 10:13 ( DANIYEL)

MAS  O SAR (GOVERNADOR) DA PÉRSIA  RESISTIU -ME  VINTE E UM DIAS , MAS  MIKÁ-EL , UM DOS PRINCIPAIS DOS MALACHIM  CELESTIAIS , VEIO ME AJUDAR, UMA VEZ QUE EU HAVIA  ESTADO SÓ  COM O SAR  DA PÉRSA.

QORINTYAH BET 2:11 ( KORINTIM BÊT )

PARA  QUE SATAN  NÃO TENHA VANTAGEM SOBRE NÓS , PORQUE  NÃO  SOMOS IGNORANTES QUANTO ÁS SUAS ARTIMANHAS .

YAHUCAF 2:19 ( YA’AKOV)

CRÊS QUE YAHUWAH É ECHAD ? FAZES BEM ! OS SHEDIM (DEMÔNIOS )  TAMBÉM  CREEM E ESTREMECEM .

YAHUCAF 4:7 (YAAKOV)

SUBMETEI-VOS  PORTANTO A YAHUWAH   RESISTI A HA SATAN  E ELE FUGIRÁ DE VÓS .

YAHAV 1:7 ( IYOV)

E YAHUWAH DISSE Á SATAN : DE ONDE VENS TU ?  ENTÃO  SATAN  RESPONDEU  Á  YAHUWAH  E DISSE  : DE VAGUEAR  DE UM  LADO  PARA O OUTRO NA TERRA , E DE  SUBIR  E DESCER NELA .

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: shanshon

Sobre você Sou servo e testemunho do evangelho verdadeiro de YAHUSHUA HA'Maschiyah sou seu navy( Profeta) como Yerrua Elo(rr)hím(i) me falou Antes que te formasses no ventre te conheci,e antes que saísses da madre,te santifiquei:ás nações te dei por navy ( Profeta) Yirmeyáhu 1.5 (Jeremias) Comprei a justiça de Elo(rr)hím(i) que é uma ordem para todos como diz as escrituras sagradas da biblía Peshita Torah E A B`RIT HADASHA A BÍBLIA SAGRADA ,RESTAURADA e ORIUNDA DO ARAMAÍCO E HEBRAÍCO,TRADUÇÃO CONTEXTUAL E PESQUISADA . Shalom, Você sabia que a bíblia amplamente difundida oriunda da septuaginta e vulgata (cristianismo) possui mais de cinqüenta e duas mil adulterações? Leia a Bíblia Peshitta. A Bíblia Peshitta é uma tradução baseada nos textos originais (HEBRAICO E ARAMAICO) das Sagradas Escrituras. A palavra Peshitta vem do termo p’shat que significa “simples”. O p’shat é o primeiro nível de interpretação das Sagradas Escrituras. * A melhor versão já traduzida dos Sagrados Escritos; * Milhares de adulterações já corrigidas; * Todos os nomes no ORIGINAL; * Completa (Primeira e Segunda Aliança). * O Nome do ETERNO DE Yisrael e do Mashíyach FINALMENTE RESTAURADOS. * Capítulos e versículos omitidos pelo catolicismo foram FINALMENTE RESTAURADOS. Para todas as pessoas que realmente se importam com a SALVAÇÃO. Está escrito MarKu.1,9,10,11, (Marcos) E aconteceu naqueles dias que Yahushua ,tendo ido de Natzereth da Gahlil,foi imergido por Yahukhánam (Yohanam),no Yarden.ver 10, E,logo que saiu da água ,viu os céus abertos,e o Ruarh descia sobre ele.ver,11 E ouviu -se uma voz dos céus ,que dizia :Tu és o meu filho hoje te gerei.Yohanam 1.28.32.33.34 (joão)ver.28.Estas coisas aconteceram em Beit Ania,do outro lado do Yarden,onde Yohanam estava batizando.ver.32,E Yohanam testificou ,dizendo:Eu vi o Ruarh descer do céu com grande shekinah e repousar sobre ele.ver,33,E eu não o conhecia ,mas o que me mandou a batizar com água ,esse me disse:Sobre aquele que vires descer o Ruarh,e sobre ele repousar,esse é o que batiza com o RUKHA HOL KODSHUA (Ruarh Ha'Kodesch).(Espírito de YAH). Manyáhu 3,13.14.15.16.17 (Matitiyáhu)ver,13 Então veio YAHUSHUA da Gahlil ter com Yohanam,junto do Yarden,para ser imergido por ele.ver14 ,Mas Yohanam opunha-se -lhe ,dizendo :Eu careço ser imergido por ti ,e vens tu a mim? ver 15,YAHUSHUA ,porém ,respondendo,disse -lhe :Deixa por agora ,porque assim nos convém cumprir toda justiça.Então ele o permitiu.ver,16,E,sendo YAHUSHUA imergido,saiu logo da água ,e eis que se lhe abriram os céus ,e viu o Ruarh de 'Elo(rr)hím(i) descendo sobre ele.ver,17,E eis que uma voz dos céus dizia :Este é o meu filho amado ,em quem me comprazo. Leia essas referência biblícas que mostra que o comprimento da justiça de Elo(rr)hím(i) é somente em águas correntes não em tanque nem pecina que são águas paradas e também não é derramando água sobre á cabeça quando bebê isso é ensinamentos de doutrinas de dêmonios enganadores que é contra o batismo do arrepedimento em águas correntes com diz na biblía em nome do Pai do filho do RUKHA HOL KODSHUA Ruarh Ha' Kodesch. Eu cumpri á justiça de Elo(rr)hím(i) no dia 25/12/2001. Onde me batizem nas águas correntes no rio bororé o jordão da Igreja Pentecostal Deus é Amor o jordão de YAHUSHUA que muitos conhece estão se batizando fazendo o mandado do Pai,Filho e RUKHA HOL HODSHUA Ruarh Ha'Kodesch na zona sul. Veja esse link abaixo. http://www.ipda.com.br/nova/galerias/batismoipdasp/batismobrasil.html

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 + 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>