Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A família do interior veio visitar a cidade grande

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Se você mora num grande centro, como São Paulo, já está habituado à rotina. A correria, a confusão de pessoas, as grandes distâncias entre sua casa e tooodo o resto do mundo… Mas, ora, a gente se acostuma com tudo, mesmo! Até com isso! E com o tempo, vamos decorando, ruas, avenidas, comércios e tudo acaba ficando familiar. Mas, como morador da cidade grane, é bem possível que você tenha parentes que moram em cidade do interior – sem que sejam, necessariamente, provincianas. Aí eles resolvem vir conhecer sua grande cidade e o que ela tem de bom. Quando você começa a listar as coisas legai para fazer e os locais interessantes para visitar, bate o desespero: “meu Deus, olha o tamanho dessa cidade! Como é que eu vou fazer??”.

Faz um city-tour!

Sabe o que é isso? É um serviço muito bacana oferecido por empresas especializadas no transporte de passageiros, sejam eles noivas, debutantes ou parentes-que-vieram-do-interior-conhecer-a-cidade-grande. Funciona assim: de acordo com o número de pessoas que vão passear, você contrata um veículo, o que for mais apropriado (vai ser um carro de passeio? Ou vai precisar de uma van?) As melhores empresas já terão uma logística pré-pronta de city-tour, mas nada impede que você mesmo defina o roteiro- ou ao menos os pontos que você quer mostrar à sua família. A empresa define o melhor trajeto, ajuda a definir o melhor veículo, você escolhe o dia e a hora, vocês fecham o contrato e pronto!

Van para fazer City Tour

“Mas calma lá! A cidade é enorme, eles vão querer parar pra comer alguma coisa!” É verdade. Mas se acalme, que ninguém vai precisar levar vinte sacolinhas de supermercado lotadas de biscoitos, coxinhas, garrafinhas de água mineral… nada disso. Uma boa empresa de transporte de pessoas terá a opção de serviço de bordo, com petiscos, água, sucos e refrigerantes para oferecer aos seus convidados. “Gente, que chique!” Muito chique! Ninguém vai ficar com fome, ansiando por aquelas placas iluminadas maravilhosamente tentadoras das redes de fast-food durante esse city-tour mais que especial!

“Mas esse pessoal sabe o que está fazendo?” SEMPRE sabe. Os chauffeurs profissionais recebem treinamento diferenciado e estão constantemente em atualização. Eles conhecem cada detalhe do carro, cada item de segurança e são absolutamente discretos – inclusive quando os passageiros estiverem conversando sobre os assuntos mais escabrosos! É muito difícil de acontecer mas, caso aconteça do carro apresentar algum problema mecânico, ninguém fica na mão: ele mesmo providenciará um novo veículo para que o passeio prossiga.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mas isso tudo eu faço no meu carro!

É verdade, faz mesmo. Mas qual o seu nível de conhecimento das rotas principais e alternativas para o roteiro que quiserem fazer? Como está a mecânica e a documentação do seu carro? E os itens de segurança, tudo ok? Ah: e a sua paciência para enfrentar esse trânsito fora do comum que temos presenciado diariamente – vai encará-lo e (tentar) conversar com sua família ao mesmo tempo, sem perder a calma? Vai conseguir curtir todos os passeios mesmo estando cansado de tanto dirigir?

Muher e marido andando de carro e olhando mapa de papel

ESSAS é que são as motivações principais, meu caro morador da grande cidade, de se contratar serviços assim: oferecer a você a paz e os momentos de convivência com sua família ou amigos, que certamente seriam um bocado prejudicados por tanto stress no trânsito. O city-tour não é agradável apenas porque a cidade tem vários pontos interessantes – o que seus visitantes mais querem é a sua presença animada e acolhedora!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 ⁄ 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>