A Ex-CEO Da Binance US Catherine Coley Ainda Está Desaparecida, E Ninguém Parece Estar Falando

Clique para Decolar

a-ex-ceo-da-binance-us-catherine-coley-ainda-esta-desaparecida,-e-ninguem-parece-estar-falando

a-ex-ceo-da-binance-us-catherine-coley-ainda-esta-desaparecida,-e-ninguem-parece-estar-falando

O ex-CEO da Binance.US não está ativo nas mídias sociais há 276 dias, e ninguém parece ter relatado vê-la por meses.

Na época em que a Binance.US anunciou que o ex-controlador da moeda Brian Brooks lideraria a exchange de criptomoedas, a ex-CEO Catherine Coley efetivamente abandonou o mundo digital.

Coley, que postou regularmente atualizações no Binance.US e sua vida pessoal em sua conta do Twitter, está inativa na plataforma de mídia social desde abril 19. Sua experiência de trabalho no LinkedIn termina com seus dois anos como CEO da Binance.US em junho 2021, e seu silêncio online levou pelo menos um meio de comunicação a entrar em contato com as autoridades de São Francisco para determinar se ela havia sido dada como desaparecida – em outubro, a resposta foi “não”.

  Receita de mineradores de bitcoin foi de US$ 412,5 milhões em abril, afirma... - Money Times

Grandes figuras em criptomoeda também notaram a ausência de Coley. O CTO da Ripple, David Schwartz, disse em julho que o ex-CEO da Binance.US não respondeu às suas mensagens, mas não tentou contatá-la ligando. Sam Fischer, um representante da Binance.US, disse ao Cointelegraph que a exchange não tinha informações sobre Coley “além do fato de ela ter deixado a Binance.US.”

Inscreva-se na CriptoNews

Relacionado: A maioria dos usuários de criptomoeda pensa que o CEO da QuadrigaCX fingiu sua própria morte

Naturalmente, os rumores está circulando pelo Cripto Twitter, especulando que Coley encontrou um fim prematuro, está viva e bem e de férias em Porto Rico, ou é forçada a ficar quieta devido a algum tipo de questão legal não resolvida relacionada à sua saída da Binance.US – nada disso Uma de suas últimas declarações públicas nas mídias sociais em abril foi relatar altos níveis de tráfego na Binance.US, mas ela também se dirigiu aos participantes do LA Blockchain Summit em outubro 2021.

  Algorand Foundation Nomeia Ex-Executivo Do JP Morgan Como CEO, ALGO Sobe 10%

Curioso… Alguém já ouviu falar de Catherine Coley? Tivemos uma conversa em dezembro passado antes de ela partir, mas nada desde então e eu tentei. Eu, juntamente com outros, expressei preocupação com o que aconteceu com ela. Ela também listou sua experiência de 2 anos com a Ripple. Eu rezo para que ela esteja bem.

— Jackie P (@JackieP323) Setembro 20, Antes de seu desaparecimento, Coley era um dos nomes mais proeminentes no espaço criptográfico. Como uma jovem líder de uma grande bolsa, ela fez parte da lista da Forbes Magazine de 19 sob 19 como um influente empresário em 992.

  Ofertas de criptomoeda canceladas do FC Barcelona e Man City mostram que dinheiro não é tudo

O Cointelegraph entrou em contato com Catherine Coley, mas não recebeu resposta no momento da publicação.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo A Ex-CEO Da Binance US Catherine Coley Ainda Está Desaparecida, E Ninguém Parece Estar Falando apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*