A evolução do Celular

Muitas pessoas quando ficam sem celular se sentem como se alguma peça na sua roupa estivesse faltando, ele virou um item tão essencial que as pessoas começam o dia com o celular e terminam com ele também. Esse aparelho se tornou essencial seja para um momento de trabalho ou em momento de laser, mas esse aparelho a muitos anos atrás tinha funcionalidades bem diferentes, e a aparência também era bem diferente do que vemos hoje em dia.

Nossa história começa em 1888, quando o físico alemão Heinrich Hertz transmitiu pela primeira vez códigos sonoros pelo ar, o que possibilitou não somente o desenvolvimento dos rádio-transmissores, como também a primeira ligação telefônica intercontinental em 1914. E então depois de 26 anos, em 1940 foi desenvolvido um sistema de comunicação à distância que possibilitava a mudança de canais de frequência, sem intercepção de sinais, e então depois de mais alguns anos essa tecnologia foi melhorada e então nomeada de células o que gerou o nome do aparelho.

Hoje em dia os smartphones estão cada vez mais finos e leves, mas o primeiro celular pesava incríveis 40 quilos, além de um custo enorme que esses aparelhos tinham, e justamente por isso somente as pessoas que tinham uma condição de vida melhor tinham esse tipo de aparelho.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Mas a tecnologia evoluiu não somente para quem possui condições financeiras para investir mas sim para todos que querem investir em algo tecnológico para o seu dia a dia. O celular da Sony é a prova de que a tecnologia evoluiu muito e também que pode ser para qualquer um. Para um aparelho pesado que antes se destinava restritamente a ligações, hoje em dia é possível adquirir um Xperia XZ que é possível interagir de diversas maneiras através de aplicativos e com uma câmera com tecnologia 4K que registra todos os momentos com muito mais qualidade, deixando o seu dia a dia muito mais produtivo com todas as funcionalidades que um bom smartphone de qualidade como esse te proporciona.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>