Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A era das acompanhantes universitárias

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Historicamente mulheres ditas de família e as da função, vivem na mesma sociedade de forma velada. Sempre houve descriminação de toda a sociedade contra as mulheres que usavam o corpo para conseguir lucro. O convívio simbiótico não era e não é bem visto, mas as coisas mudaram fortemente, porque a sociedade atual combate pouco a pouco seus velhos paradigmas e preconceitos, sejam eles de que natureza for. Não importa muito qual a setorização social.

Hoje, as pessoas buscam direitos e deveres iguais e sociedade está, neste sentido, evoluindo a passos largos! Mas para muitos ainda é momento de adaptação. Mulheres “comuns” ainda não estão convivendo com essa integração que acontece às fuças de todos. Hoje o conhecimento e a vivência tem a mesma origem. As meretrizes não precisam mais deixar o país ou mesmo sua cidade para conseguir seu espaço e cultura.

Elas estão por ai!

São escolhas feitas por vontade e não apenas necessidade em sua maioria absoluta. Algumas precisam da função para se manter, mas há, sem dúvidas quem queira viver da prostituição pela vontade e pelo prazer em usar o corpo para obter vantagem e lucro. Atualmente, as meninas de programa estão dentro das salas universitárias, dentro da sociedade de convívio comum e se comportando de forma altamente natural. Muitos não conseguem distinguir se uma mulher é ou não adepta.

O caso mais famoso é o de Lola Benevutti que é uma famosa garota de programa letrada e que faz programas pelo prazer em transar com homens diferentes. Além disso, ela mantem no seu blog um diário com suas aventuras o que mostra, de fato, um prazer extra em contar os seus momentos mais íntimos sem pudor ou vergonha. E é tudo muito bem escrito, diga-se de passagem.

Sociedade que sabe o que quer

Mais do que qualquer situação de controle ou preconceito, a sociedade mundial e especificamente brasileira vive atualmente uma vocação à busca pela felicidade sem olhar velhas travas. Não se mede esforços para isso e há de se louvar. É um grandioso passo em busca de novos tempos de mais tolerância. São as vigas de uma sociedade moderna que se baseia na vontade de sorrir e de viver bem.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Rafael A Monteiro

Sou Rafael Monteiro, vascaíno, carioca e jornalista!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>