Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A entrada dos Tablets deve derrubar os Pc’s?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Podemos perceber um grande aumento na venda de tablets no mercado de tecnologia, e uma forte aceitação nmundo deste tipo de aparelho, por serem leves e praticos de carregar. De acordo com perquisas realizadas pelo Gartner, havia uma estimativa de aumento de vendas de Pc’s em 2011 de 9,4%, que na relaidade foi de 3,8%, esta diminuição se deve pelo aumento da produção de tablets e na diminuição de preços e importação deste aparelhos, o que os tornou mais acessiveis para a população mundial. O gartner ainda preve que para 2012, as vendas dos tablets deverão crescer cerca de três vezes, alcançando a venda de 70 milhões de unidades, enquanto previsão de vendas de Pc’s sera em torno de 352 milhões de unidades, ou seja, 54 milhões a menos do que foi projetado no ano de 2011.

Sabemos que os tablets ja são uma realidade e serão uma grande concorrencia para desktops e notebooks, mas ainda estão longe de substituirem e extinguirem os desktops e notebooks, ja que os tablets embora sejam leves e praticos, ainda são bem limitados na parte de softwares e funcionabilidades, por possuirem um sistema operacional fechado e limitado, e alem disso o mercado de profisionais que possuem experiência de manutenção deste tipo de aparelho é bem escasso. Mas isso também depende das grandes empresas como HP e Dell para reagirem e fabricarem Pc’s e notebooks com preços mais acessiveis.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 + 13 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>