Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A cura das doenças psicossomáticas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

 

A arte das magias cura doenças graves e sem diagnósticos…

 

 

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Há muitos anos atrás a natureza era a nossa maior riqueza, seus remédios naturais eram a nossa fonte de energia e cura para todos os males, hoje em dia o papel das coisas se inverteu um pouco …

Deixamos de ver a natureza como sagrada e pelo ouro matamos muitos de nossos irmãos , seres da natureza, agora sentimos na pele o peso do mal que cometemos em busca de uma evolução desenfreada  em busca de riqueza e poder, somos cada vez mais espremidos contra a parede em um relógio que voa contra o tempo …

Precisamos parar e reconectar com a nossa semente original , os nossos pais ancestrais, devemos olhar ao redor e lembrar que todos somos um em unicidade e somos irmãos, pois, somos filhos do mesmo pai e da mesma mãe, Deus Pai , o ser criador de tudo e todos e Deusa Mãe, aquela que de seu ventre gerou a cada de nós e a todas as formas de vida.

Muitas catástrofes e maldades  acontecem todos os dias em nossa sociedade , a doença está por todos os lugares , as respostas da natureza sobre os nossos erros está cada vez mais explícita só não enxerga quem não quer ver…

É chegada a hora de mudar e buscar um novo caminho!

Para começarmos devemos olhar para nós mesmos e nos lembrar que somos filhos de Deus Pai e da Deusa Mãe e devemos voltar a cultua-los como faziam os nossos ancestrais  , devemos purificar nossas mentes de todas as mágoas , raiva e ódios, provenientes de feridas que ainda sangram em nosso ser como se estivessem sendo aberta naquela hora… O que estou falando é que precisamos de uma vez limpar essa podridão que durante anos acumulamos em nosso ser como se fosse o certo a fazer, devemos lavar nas águas sagradas todas as nossas dores mais profundas e deixando o passado para trás , nos libertando dele de uma vez por todas.

As magias tem um forte acesso sobre cada uma de nossas dores , mágoas, culpas e remorsos, elas projetam-se sobre eles arrancando tudo de negativo de nós, mais como eu gosto de dizer magia não é mágica, magia é amor , devoção e reverência sobre aquilo que  se está fazendo!

Devemos querer a cura , a purificação , a limpeza energética daquilo que nos incomoda, temos que ter a intenção pura sobre aquilo que pedimos .

A nossa vida é sagrada e temos o dever de zelar por ela, nada e nem ninguém vale a pena de desperdiçar a sua vida , por que de uma coisa eu tenho certeza tudo nessa vida é passageiro e tem um jeito, só não tem jeito para morte, pensem e sintam  amor por suas vidas , passem a acreditar verdadeiramente em vocês que toda a doença desaparecerá.

A verdade é mágica quando empregada em nós mesmos.

 Façam o que almejam de coração, mais lembrem-se cuidado com o que vocês querem porque tudo no Universo tem Lei e devemos agir em busca de tudo o que queremos desde que isso não cause dor a ninguém, porque a Lei de Causa e Efeito está para todos assim como nós estamos para os outros, muito cuidado.

A magia consiste em acreditar e se doar, sempre que forem fazer alguma magia pensem nisso, amem a si mesmo e transmitam isso para a magia que assim aumentarão seu poder de realização.

Pensem por si mesmos não deixem que lhe coloquem cabresto, ouçam o seu coração, respeitem o que ele diz por que assim nunca poderão errar e nem machucar a ninguém.

 

Lembrem-se :

 

 

“ Vocês podem se curar ou ajudar alguém a se curar , o poder de cura está em cada um  e recebemos isso dos nossos pais ancestrais como uma dádiva, devemos usa-la da melhor forma possível, todos somos curados antigos só precisamos nos relembrar disso”.

A arte da medicina oculta nas magias consiste em não atacar a doença e sim a causa dela, que pode ser mental, emocional ou espiritual  ou até mesmo as três juntas.

Temos que ter em mente que na magia não existe regras de proibição nem certo ou errado, o que existe é seu poder de atuação regido pela sua intuição, lembrem-se sempre disso, porque assim não tem como errar, ouçam o seu coração quando ele fala com vocês e sigam o que ele te disser .

Todos queremos crescer , evoluir, prosperar, ter saúde , etc, mais para isso devemos mudar a nossa vida para podermos mudar o mundo ao nosso redor, pois, tudo o que está ao nosso redor desde a nossa casa até as pessoas são reflexos da nossa mente , então vamos mudar os nossos pensamentos e sentimentos para começarmos a construir um mundo melhor..

 

O que são doenças psicossomáticas?

 

 

 

Doenças psicossomáticas, são doenças que derivam-se de pensamentos e sentimentos negativos armazenados , ou seja, guardados por um longo tempo que começa a “sujar” o nosso corpo físico com máculas negativos, enquanto não limparmos tudo isso não adianta, a doença jamais será totalmente curada.

Exemplo: Alguma vez você sentiu uma dor e o médico não diagnosticou nada ou ainda se te receitou  um remédio ,ele até fez a dor desaparecer mais depois a doença voltou e parece que até mais forte?

Então , a causa não é física, não adianta atacar a doença se a causa continua lá  e  as vezes até mais fortalecida…

 

Algumas doenças  psicossomática:

 

AMIGDALITE:  Emoções reprimidas, criatividade sufocada.
ANOREXIA:  Ódio ao externo de si mesmo.
APENDICITE:  Medo da vida.  Bloqueio do fluxo do que é bom.
ARTERIOSCLEROSE:  Resistência.  Recusa em ver o bem.
ARTRITE:  Crítica conservada por longo tempo.
ASMA:  Sentimento contido, choro reprimido.
BRONQUITE:  Ambiente família inflamado.  Gritos, discussões.
CÂNCER:  Mágoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo.
COLESTEROL:  Medo de aceitar a alegria.
DERRAME:  Resistência.  Rejeição a vida.
DIABETES:  Tristeza profunda.
DIARRÉIA:  Medo, rejeição, fuga.
DOR DE CABEÇA:  Autocrítica, falta de autovalorização.
ENXAQUECA:  Medos sexuais.  Raiva reprimida.  Pessoa perfeccionista.
FIBROMAS:  Alimentar mágoas causadas pelo parceiro.
FRIGIDEZ:   Medo.  Negação do prazer.
GASTRITE:  Incerteza profunda.  Sensação de condenação.
HEMORROIDAS:  Medo de prazos determinados.  Raiva do passado.
HEPATITE:   Raiva, ódio.   Resistência a mudanças.
INSONIA:  Medo, culpa.
LABIRINTITE:   Medo de não estar no controle.
MENINGITE:  Tumulto interior.   Falta de apoio.
NÓDULOS:   Ressentimento, frustração.  Ego ferido.
PELE (ACNE):  Individualidade ameaçada.  Não aceitar a si mesmo.
PNEUMONIA:   Desespero.  Cansaço da vida.
PRESSÃO ALTA:   Problema emocional duradouro não resolvido.
PRESSÃO BAIXA:  Falta de amor em criança.  Derrotismo.
PRISÃO DE VENTRE:  Preso ao passado.  Medo de não ter dinheiro suficiente.
PULMÕES:  Medo de absorver a vida.
QUISTOS:  Alimentar mágoa.  Falsa evolução.
RESFRIADOS:  Confusão mental, desordem, mágoas.
REUMATISMO:  Sentir-se vítima.  Falta de amor.  Amargura.
RINITE ALÉRGICA:  Congestão emocional.  Culpa, crença em perseguição.
RINS:  Crítica, desapontamento, fracasso.
SINUSITE:  Irritação com pessoa próxima.
TIREÓIDE:  Humilhação.
TUMORES:  Alimentar mágoas.  Acumular remorsos.
ÚLCERAS:  Medo.  Crença de não ser bom o bastante.
VARIZES:  Desencorajamento.  Sentir-se sobrecarregado

Esse é o 1° artigo sobre doenças psicossomáticas, tentarei escrever vários de uma forma bem abrangente para poder ajudar a todos .

Espero que consigam com a ajuda das magias e principalmente da magia mais forte que é a purificação de sua mente e subconsciente se curarem, por que o amor,  a felicidade e a cura é para todos.

 

 

Qualquer duvida podem mandar para o meu e-mail : terapeutaflavia@gmail.com  ou me escrevam aqui mesmo, eu estou aqui para ajudar.

Até breve

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

Terapeuta  Holística  Flávia Vicente

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>