a Cor certa da virada

Para a virada do ano sempre ficamos na indecisão que cor de roupa usar, mas a tradicional cor do ano novo é o Branco que é uma tradição que herdamos dos escravos africanos que vieram para cá e também é a cor da paz, tranquilidade, a Paz, calma e sabedoria para aqueles que a utilizarem. Esta cor representa a prosperidade e ajuda o equilíbrio interior, além de afastar as energias negativas no ano que virá.

Mas sempre tem aquelas pessoas que preferem outras cores mais quentes, e para ajudar veja os significados de cada cor para sair da duvida.

Preto: significa estabilidade, a cor absorve todas as energias ao redor, ou seja, se o seu ano foi bom e quer que continue na mesma vibração essa é a cor ideal.

Amarelo: atrai luz e dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Se estiver em busca de crescer e evoluir essa é uma ótima opção de cor.

Vermelho: significa elegância, paixão, conquista, requinte, liderança, estimulante e sensual. Se você deseja ser a pura sedução em 2013 arrase na cor.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Rosa: é a cor da amor, paixão do amor-próprio, se você quer uma paixão envolvente, ou aumentar sua auto-estima, essa cor é a melhor escolha. O rosa é a mistura do vermelho com o branco, portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor e carinho. Abuse do rosa.

verde:  significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde.

Azul: A cor azul ajuda a baixar a pressão arterial, acalma e traz clareza mental. Produz tranqüilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranqüilidade.

Roxo: simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

Laranja: a cor da comunicação, do calor efetivo, do equilíbrio, da segurança, da confiança. É cor das pessoas que acreditam que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade, entusiasmo e aumenta o apetite.

Agora é só escolher sua roupa com a cor que mais se identifica com seu desejo pra 2013.

A estilista e consultora Bruna Lioncio indica vestido creme regata nadador em renda, vestido estilo pinup, short, ou saia e acessórios bem alto astral.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 ⁄ 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>