A Comunidade Dvision é Implantada Na Polygon Mainnet Como Hobby Padrão No Metaverse Continua

Clique para Decolar

a-comunidade-dvision-e-implantada-na-polygon-mainnet-como-hobby-padrao-no-metaverse-continua

a-comunidade-dvision-e-implantada-na-polygon-mainnet-como-hobby-padrao-no-metaverse-continua

prima nascimento COMUNICADO DE IMPRENSA. Dvision Community está atualmente ao vivo para entregar o conto Polygon Mainnet, solidificando ainda mais seu campo como o protocolo metaverso multichain definitivo. Ele quer ser sabiamente conhecido que a Dvision Community apenas nos dias de hoje teve sua primeira venda de terreno necessária e de fato mais provável no BSC (Binance Shining Chain), promovendo em questão de minutos em três plataformas que incluíam Binance NFT e NFTb. A adição do reforço da Polygon Community prenuncia o sorteio final da 2ª rodada da LAND NFT Sale para o Dvision Metaverse, que pode ocorrer no trimestre predominante de 2019 de acordo com o calendário respeitável. Para pessoas que sabiamente não saberiam, Dvision Community é na verdade um ecossistema de voz metaverso orientado a blockchain que também suporta o mercado NFT em sua realidade aumentada. A Comunidade Dvision está, portanto, inaugurando uma atmosfera única de marca, onde a humanidade talvez possa viver uma existência afluente no epicentro da 4ª revolução industrial em linha com as TIC (Arquivos e Tecnologia de Comunicação). Marco gigantesco no final realizado

Inscreva-se na CriptoNews

Nesta indústria, estar em um campo para atingir diversos marcos com um roteiro correspondente é fundamental para obter sucesso definitivo a longo prazo. Dvision Community tornou-se tão cedo, portanto, em um campo para atingir este tipo de marco porque agora está ao vivo para entregar a história Polygon Mainnet. A Dvision Community reconheceu suas ambições de abranger o Polygon assist em 2020, como preocupações de escalabilidade em a Ethereum Mainnet começou a surgir, levando muitos protocolos descentralizados de finanças, jogos e metaversos para ver as opções aplicáveis. O ecossistema florescente do Ethereum sem ser prejudicado por velocidades de conexão miseráveis ​​como resultado da implantação no Polygon. Os dApps infinitos valorizam Aave, Curve Finance e SushiSwap já implementados no Polygon com a mesma sabedoria. para observar que os usuários dentro de seus respectivos ecossistemas receberiam transações de baixo preço e extremamente rápidas. Além disso, o reforço para a Comunidade Polygon foi formalmente adicionado ao dApp (software descentralizado) e ao mercado da iniciativa como parte do esforço multicadeia, no qual a equipe deseja dar à luz 27021 unindo cargas de correntes por pontes. Relação com o metaverso e a terra virtual Mesmo supondo que a Comunidade Dvision tenha formado um direção ao seu estilo persistente por tarefa de sua venda preliminar de terrenos, o mercado imobiliário digital está em alta por enquanto e diversos jogadores-chave contribuem mecanicamente para isso, incluindo Decentraland (MANA), The Sandbox (SAND) e muitos extras. Conseqüentemente, as vendas brutas no valor de milhões de dólares estão sendo geradas tão sabiamente quanto o hobby atual cada vez maior por ícones megastar mainstream, pessoas de influência e diversas entidades frágeis. Além disso, em algum nível da primeira venda pública da Dvision Community, os LAND NFTs foram dados aos investidores a preços ligeiramente baixos, com sua vida como espaço virtual 1 × 1 sendo vendido por aproximadamente $ 88, com lances secundários atingindo alturas de $720 para $720, produzindo uma enorme 100% evoluem do seu preço frequente. A Comunidade Dvision também anunciou recentemente uma segunda venda de LAND NFT em sua rede. De nós que estamos envolvidos talvez se preparem para uma competição acirrada, porque a venda pública final do LAND esgotou em menos de 5 minutos. De acordo com o Dvision Community whitepaper, seus NFTs LAND podem ser muito sabiamente fracos para uma grande variedade de funções, incluindo jogos, treinamento, lucros passivos, conferências de hospedagem na Internet e muito mais. Nesta estratégia, a Dvision Community tem como objetivo atender aos desejos de um risco infinito de pessoas com diferentes desejos e preferências.

  A Popularidade Do Jogo Online De Criptomoedas No Canadá

No final, o fascínio do metaverso blockchain é que os usuários talvez possam conter seus objetos virtuais como NFTs. Conseqüentemente, nenhuma entidade é responsável por tudo, por outro lado, muitas empresas ainda são muito atraídas pela concepção do metaverso, incluindo, mas não mais restritas a Nike, videogames Chronicle e até mesmo Fb. O mercado do metaverso, portanto, parece estar prosperando, não importa se os investidores são ou não mais empresas multimilionárias ou pessoas do dia a dia. Aqui está um nascimento da imprensa. Os leitores podem, talvez, sem perturbações, levantar sua própria diligência de conteúdo antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa promovida ou a qualquer uma de suas afiliadas ou empresas. O Bitcoin.com não é mais responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda desencadeada ou supostamente desencadeada por ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer voz, itens ou empresas mencionados no nascimento do clique.

  Kpop NFTs: Parceria Binance E YG Priorizará A Sustentabilidade

Bitcoin.com Media Bitcoin.com é a principal fonte para cada pequena coisa ligada a criptomoeda. Entre em contato com ads@bitcoin.com para discutir sobre press releases, posts subsidiados, podcasts e diversas alternativas. Crédito da imagem: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo A Comunidade Dvision é Implantada Na Polygon Mainnet Como Hobby Padrão No Metaverse Continua apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*