Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A beleza, a harmonia e amor de Deus no salmo 23

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar


Este é um dos salmos mais conhecidos em todo o mundo, devido à sua beleza e a harmonia de suas palavras, que transmite a paz e consolo para aqueles que crêem na bondade e no amor de Deus.

Versículo 1: O Senhor é o meu pastor.
Existe apenas um único poder que é Deus. O homem se volta para seu pastor, que é quem cuida de suas ovelhas. Ele cuida para que os nossos ideais, nossos planos e propósitos construtivos sejam realizados e mantidos pela fé e pela confiança na Sua Presença. Depositemos, pois, a nossa fé e a nossa confiança no Senhor Deus, para que Ele possa suprir todas as nossas necessidades.

Versículo 2: Ele me faz descansar em pastos verdejantes.
Quando estamos na Sua presença vivemos uma vida de glória e abundância e todas as nossas necessidades são supridas em todos os momentos.

Conduz-me para junto das águas tranqüilas.
“Águas tranqüilas” significa ter uma mente calma, descansada e sintonizada com a presença constante de Deus.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Versículo 3: Restaura minha alma.
Antes que o auxílio do Senhor chegue, a nossa alma precisa estar em uma paz completa e total. O Senhor me conduz pelos caminhos da justiça por amor de seu nome.
Quando reconhecemos o Poder de Deus como nosso pastor, a Sua paz e confiança inundam a nossa alma nos proporcionando alívie e bem estar.

Versículo 4: Ainda que eu ande pelo vale sombrio da morte, não temerei mal nenhum, porque Ele está comigo. Sua vara e seu cajado são o meu conforto.

A vara é um símbolo do poder espiritual. O cajado, em uma linguagem figurada, é onde nos apoiamos para nos sustentarmos.

Versículo 5: Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Os nossos maiores inimigos estão na nossa própria mente que são o medo, a dúvida, a aflição, o ressentimento, a inveja. Supere estes inimigos com as palavras de Deus, que são eternas.

Versículo 5: Unge com óleo minha cabeça; minha taça transborda.
O óleo representa a alegria, o prazer, e um coração de agradecimento. Ungir nossa cabeça com óleo significa dedicarmos e consagrarmos a nossa vida na busca da palavra de Deus, que serão as mesmas ontem, hoje e sempre.
A taça é o símbolo de nosso coração, que recebe o o Espírito Santo. Iremos descobrir com muita alegria que o Senhor é a nossa força, e que todos os problemas acabarão se dissipando na luz do amor de Deus. Contemplemos a beleza, a glória e o amor de Deus.

Versículo 6: Certamente a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida.

Por acreditarmos na grandiosa bondade de Deus, e no seu infinito amor preenchendo todo o nosso ser, a paz, a vitória, o triunfo e todas as bênçãos da vida nos são ofertadas como dádivas preciosas.

Versículo 6: E habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.
Nós somos o templo do Deus Vivo. Se expressarmos a fé de que Deus nos ama e protege, encontraremos a resposta que satisfaz e restaura a nossa alma. A Presença de Deus nos proporcionará o descanso e nós habitaremos naquela casa que não é feita por mãos humanas, mas que é a unidade com Aquele Que É e Para Sempre Será.


Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
23 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>