A bebida verde que ajuda a combater o inchaço, queimar gordura e saciar a fome

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Para garantir o bom funcionamento do organismo, manter a saúde em dia e o corpo em forma, é preciso ter uma alimentação saudável e equilibrada. E para ter essa alimentação é preciso consumir frutas e verduras diariamente, porém o grande problema que muitas pessoas acabam enfrentando é a falta de tempo e a pouca disposição para preparar refeições ricas em ingredientes bons e que garantem uma boa qualidade de vida.

Existem muitas opções para quem leva uma vida muito corrida e tem pouco tempo para se alimentar corretamente. O suco verde é uma das opções. Essa bebida é composta por um mix de alimentos saudáveis, que podem ser consumidos de forma prática e fácil, e faz um bem danado para o organismo, além disso para quem não tem tempo de ir ao supermercado, hoje com a tecnologia é possível pedir todos os itens do suco verde através de um hortifrúti online que atende a região onde você mora.

Para manter a saúde em dia e garantir o bom funcionamento do organismo, é preciso ter uma boa alimentação, e as frutas e verduras precisam ser consumidas diariamente para manter até mesmo a maior disposição no dia a dia, e como a correria do dia a dia é preciso de muita energia para enfrentar, trabalho, estudo e tarefas a mais.

O suco verde tem uma tonalidade esverdeada que é justamente pela mistura de maçã, couve, gengibre, espinafre, salsa e clorofila. Cada alimento que é acrescentado no suco possui propriedades que são muito eficazes para o organismo e deixa a bebida ainda mais rica em nutrientes. Vamos conhecer um pouco mais sobre o nutriente de alguns itens que vão nessa bebida. 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos
  • Maçã – Essa fruta possui fibras que ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e colabora na eliminação do inchaço, por sua particularidade diurética;
  • Gengibre – Esse alimento é termogênico, ou seja, ele induz o corpo a gastar mais energia durante o processo digestivo;
  • Couve – Esse possui ação antioxidante, e por isso ajuda a combater o envelhecimento precoce;
  • Salsa – Essa é rica em vitaminas A e C e também é antioxidante;
  • Clorofila – Essa substancia é rica em antioxidantes, e ajuda a melhorar a oxigenação do sangue;
  • Espinafre – É rico em sais minerais e vitaminas A e B.

Esse mix de frutas e verduras atuam na eliminação de toxinas que ajudam o corpo a desinchar, queimar gordura e combater a retenção de líquidos, que podem trazer prejuízos para a saúde. Porém, essa bebida não pode ser considerada como emagrecedora, mas entre seus inúmeros benefícios ela ajuda a promover a perda de medidas ao prolongar a sensação de saciedade e redução da fome. 


O mercado também disponibiliza do suco verde instantâneo, e ele tem esse nome pois é uma bebida em pó, que é fácil de ser preparada, como os sucos de saquinho que são muito comprados em supermercados. E é possível encontrar esse produto principalmente em lojas de produtos naturais.

É muito fácil o preparo, é só diluir o pó na quantidade de água indicada na embalagem e assim beber diariamente. Uma dica que faz muito efeito é consumir o suco verde pela manhã, ainda em jejum. Você também pode consumir a bebida no café da manhã ou no lanche da tarde, não esquecendo de sempre manter uma alimentação saudável, aliada a uma pratica de exercícios diários. Não se esqueça que o suco verde precisa ser consumido no momento em que é preparado, caso contrário ele perde boa parte de suas propriedades nutricionais.

Gostou das dicas? Para ter mais tempo ainda para poder se exercitar diariamente procure um hortifrúti online que atenda a sua região, assim você faz suas compras online e recebe tudo no conforto da sua casa. Incrível não é mesmo? Então corre lá e bora ter uma vida muito mais saudável.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
23 − 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>