Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A Arte Milenar da Sagrada Bruxaria e seus domínios

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

A Bruxaria é uma Arte Milenar e existem registros seus em diversos povos antigos , ela foi a primeira forma de adoração a Grande Deusa ,  devemos respeita-la e reverencia-la de todo o coração.

O Culto Sagrado a Deusa Mãe foi a primeira religião a ser realizada entre toda a humanidade.

Sua história é bem longa e extremamente antiga, na Grécia Antiga, o culto a Deusa Mãe era belíssimo e tudo o que  eles iam fazer sempre clamavam a Deusa a sua orientação de como proceder ou se tal coisa daria certo ou se era correto ou não proceder de tal forma, sua orientação era extremamente necessária .

Na Antiga Grécia a imagem que eles associavam a Deusa Mãe  era de  uma Esfinge com cabeça de mulher, seios, corpo de leão e assas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

   Esfinge Grega

 

Foi da Grécia que os Antigos Egípcios pegaram a imagem para montar a sua própria Esfinge , da qual eles também a veneravam e  realizam cultos maravilhosos relacionados a força Sagrada da Mãe, em todos os povos da Antiguidade podemos encontrar diversas formas de culto a Deusa Mãe.

 

 Esfinge  Egípcia

 

Desvendando o mito : O que é Bruxaria

 

Magia é a arte de provocar mudanças a partir da vontade do próprio ser.”

                                    Aleister Crowley

 

Bruxaria é  uma arte que usa da Magia Natural ou Magia da Natureza para realizar um determinado fim, em benefício próprio ou de alguém.

A Bruxaria é pagã e todos aqueles que a seguem são denominados pagãos.

Pagão significa aquele que vive do campo, foi esse o termo dado a todos que faziam festas  quando a colheita era farta e dava para alimentar a todos durante todo o inverno e celebravam as forças do Deus Pai e da Deusa Mãe em forma do Deus Sol e da Deusa Lua .

O Paganismo seria nada mais nada menos do que o modo de viver dos povos pagãos, lembrando que estou usando o termo pagão para classificar toda e qualquer pessoa que celebre a Natureza e todos seus ciclos.

 A Bruxaria é apenas uma das várias ramificações de cultos pagãos, como: o Druidismo, o Xamanismo e etc.

 

 

A Bruxaria não se resume só em um punhado de elementos e rituais para se fazer, ela é muito mais do que isso e devemos primeiramente entende-la como um todo antes de a usarmos.

Hoje em dia muito se diz sobre Bruxaria, algumas coisas boas outras nem tanto assim, mais o que realmente significa Bruxaria ou Magia ou Feitiçaria?

Muitos me diriam que é coisa do “ diabo” ou que é “magia negativa”. Que Bruxas, Magas ou Feiticeiras são adoradoras do “diabo”, que comem carne humana e tomam sangue frescos de animais para  manterem-se  sempre jovens.

Vejam, se eu comprar um estilete para fazer um preciso corte em um isopor para utiliza-lo em uma maquete e depois guarda-lo com segurança nada acontecerá, mais se eu por um acaso pegar esse mesmo estilete e cortar uma pessoa ferindo-a gravemente, a culpa por isso é do estilete?

Então agora usem esse mesmo exemplo, mais pensem na Bruxaria ou mesmo no Esoterismo em si.

O mal existe sim, mais a escuridão só existe porque a Luz existe , um é o completo do outro para que assim haja o total equilíbrio das energias como YIN e o YANG, dia e a noite, a luz e as trevas, o homem e a mulher, por isso quando forem pensar em Magia não a dividam como Magia Branca ou Magia Negra, porque a única diferença entre uma e a outra não é a cor e sim é a intenção de quem está fazendo e só isso.

Mais o que muitas pessoas não sabem é que Magia é uma dádiva, um dom e que todos nós carregamos essa força dentro de nós, pois, somos filhos do Deus Pai e da Deusa Mãe, somos filhos da Terra e do Céu, somos filhos da Deusa Isis e do Deus Osíris, seja qual o nome que você queira atribuir ao Deus Pai e a Deusa Mãe eles ser sempre estarão dentro de vocês, independentemente  do nome a eles atribuído.

O que realmente quero dizer é que para aprendermos sobre as Artes Sagradas da Magia, precisamos primeiro levantar o “ Véu “ que está em nossos olhos, retirar todos os dogmas, paradigmas e preconceitos do nosso coração e passarmos a enxergar as coisas por uma percepção diferente, devemos enxergar na Terra e em todos os seres viventes a nós mesmos e em espirito de unicidade trabalhar para a total evolução de todos os seres do Planeta Terra e assim nós poderemos então começar a entender o que é a Bruxaria!

Todas as religiões são ramificações da mais antiga de todas as formas de culto e reverencia a Natureza e aos Deuses e Deusas, a Sagrada e Eterna Bruxaria!

 

“Praticamente todas as religiões preservaram suas atividades mágicas ritualísticas,

 que se confundem com a própria prática religiosa – a celebração da Comunhão pelos católicos,

 a incorporação de entidades pelos médiuns espíritas,

 a prece diária do muçulmano voltado para Meca ou ainda o sigilo (símbolo) do caboclo riscado no chão pelo umbandista.”

 

 

O que é ser um Bruxo, Mago ou Feiticeiro?

 

Segundo o dicionário, Feiticeiro significa: Um praticante geralmente solitário de magia e repositório de conhecimento arcano. Um mestre no conhecimento.

1 um sábio.  2 um mago; conjurador.  3 um bruxo.

Mais os  feiticeiros também podem ser chamados de Filósofos Naturais.

 

 

“Os  Magos tem forte crença na existência de várias realidades paralelas que se entrecruzam sem uma atrapalhar a outra por que cada realidade atua em uma frequência vibratória  diferente da outra, como: a do mundo comum,

a do mundo extraordinário das fadas, elfos,  silfos, ondinas, entre outros, da hierarquia dos anjos e do reino do ser superior.

Muitos Bruxos tentaram se colocar acima das preocupações terrenas e voltar a sua atenção apenas para os mundos espirituais e forjaram assim elos entre o mundo dos vivos e o dos mortos.

Tento a perfeita sabedoria de que não vivemos apenas em um Universo, mais sim em um Multiverso, de muitos mundos diferentes um dos outros.

Toda a comunicação com esses seres é extremamente levada a sério e é fortemente estudada e praticada por todos.”

                                                                                 Mina Adams

 

Os  Feiticeiros são por natureza manipuladores de energias sutis ou elementarizadas, são  adoradores da Natureza e cultuam ao Deus Pai e a Deusa Mãe com todo o coração, sentindo em seu ser que são um só com seus Pais Ancestrais e com toda a humanidade, são seres que sabem que a vida terrena é passageira e que o corpo físico é só uma “roupa” para podermos reencarnar e cumprir com as vontades e desígnios do Deus Pai e da Deusa Mãe para a expansão da Luz , da Paz e do Amor na Terra, e que ao terminarmos com a missão a nós incumbida retornaremos a eles, que  esperam com satisfação  a hora do regresso de cada um de nós para a nossa verdadeira casa.

Os Bruxos acreditam que a vida é um pequeno estágio na Estrela Terra onde a humanidade esta se aperfeiçoando para que um dia todos tenhamos ascendido em  uma consciência mais ampla sobre os mistérios da vida e da morte.

Eles não se preocupam e nem temem a morte porque sabem que ela é uma passagem de liberdade e de fim de um ciclo para o início de outro.

São seres que contam o tempo de uma forma diferente, sem desespero sabem esperar a hora certa com resignação quando o Deus Pai e a Deusa Mãe permitiram que algo aconteça ou mude em uma determinada situação em suas vidas.

Manipulam primorosamente as ervas fazendo chás, banhos, unguentos, beberagens, tinturas e entre outros.

Escutam o soprar do vento ao dar-lhes o recado do mais profundo da terra, sentem as energias e vibrações das pedras e trabalham com elas, unem-se ao fogo da purificação para buscar se aprimorar, nas águas encontram refúgio para trabalhos mais profundos e no éter deleitam-se encontrando a unificação do Deus Pai e da Deusa Mãe em um só ser…

 

 

 

Por que estudar Magia?

 

A magia, é  ciência que estuda todos os aspectos do ser humano e das manifestações da Natureza como um todo , através dela  passamos a ter uma percepção diferente sobre tudo e assim começamos a ver, a sentir e a viver  a vida sob um aspecto mais elevado e totalmente espiritual.

Todos os panteões de Deusas e Deuses existentes podem e devem ser utilizados na Bruxaria.

Por isso nada é tão fácil quanto parece, temos que estudar e estudar muito, estar sempre  aprimorando nossos ensinamentos para  cada vez mais trabalharmos melhor, desempenhando uma ação o mais abrangente possível.

O bom Bruxo é aquele que tem gravado em seu ser o seguinte ensinamento:

 

“ O verdadeiro sábio é aquele que não sabe nada.”

 

Por isso devemos buscar mais e mais ensinamentos em uma constante evolução, para um dia ao desencarnarmos podemos trabalhar e nos aprimorar mais, conhecer novos encantamentos e  trabalhar ajudando aos mais necessitados.

Essa é a verdadeira forma de trabalhar com a Bruxaria em seu maior potencial, guiada pelos mestres e mestras sagradas.

 

Deveres de um bom Mago:

 

 

Saber que deve acima de tudo servir aos propósitos e desígnios do Divino Deus Pai e Deusa Mãe em prol do bem de toda a humanidade. Estamos para servir e não para ser servidos.

Ser um estudioso constante da vida.

Ver o Divino na Natureza e a Natureza no Divino.

Não dizer uma palavra mais ser ouvido claramente.

Liderar sem força e ensinar sem orgulho.

Ser capaz de mudar, de modo a se misturar ao ambiente ou se tornar invisível, se necessário…, fazendo com que aqueles que o cercam se sintam seguros e ouvidos.

Manter seu centro calmo e a mente clara quando tudo ao seu redor estiver caótico.

Abrir os olhos internos e ver de verdade.

Praticar sempre a meditação e contemplar o seu interior.

Dizer “Eu não sei” …, e perceber que isso é uma grande sabedoria e que  não há problemas em dizer  isso.

Ter compaixão por todos os seres e saber quando curar ou quando ser uma testemunha.

Saber que os segredos da Magia são conferidos aos que têm o coração aberto.

Falar com os Deuses e Deusas e saber que é ouvido.

Tomar suas próprias decisões; trilhar o seu próprio caminho e jamais seguir os outros cegamente.

Conhecer a coragem e o poder da não violência e a força diligente de uma mente aguçada.

Conjurar uma história ou mito que precisem ser entendidos em um dado momento.

Conhecer plantas e criaturas selvagens e chama-las de amigas e aliadas.

Ver Deus Pai e a Deusa Mãe em todas as pessoas e em toda a Natureza.

Ter um espírito que brilhará nas trevas.  

 

Regras da Bruxaria:

 

Antes de começar a discutir sobre as regras , você deve entender bem a diferença entre a magia real e a ilusão.

A ilusão é  praticada por um artista. O ilusionista pode fazer elefantes dançar e tigres desaparecerem.

A Magia é a arte e a ciência de manipular as probabilidades. O Mago controla a sua vida e muda seu destino por meio da interação com o Universo em todas as suas dimensões e realidades paralelas.

 

1° Magia é real e não uma metáfora :

As coisas que você consegue por meio dos feitiços, encantamentos e invocações afetarão o seu futuro, então cuidado com o que deseja, por que tudo tem uma ação e reação.

 

2° Conheça a si mesmo:

Sócrates disse: “ Uma vida não examinada não vale a pena de ser vivida”.

Á medida que aprende mais sobre si mesmo, você obterá o conhecimento de que necessita para mudar e se tornar o feiticeiro que deseja ser.

 

3° A melhor maneira de prever o futuro é cria-lo:

Muitas pessoas em toda a História e em nosso tempo presente procuravam videntes e formas de adivinhações para descobrir o que está por vir. O mago tem o poder de criar o futuro que deseja. Manifestar o que você deseja para a sua vida o ajudará a prever o seu futuro.

 

4° Questione a autoridade:

“Por que” ,  é uma expressão muito poderosa e como um mago você deve entender o “porque” para que possa compreender o “como”.

 

5° A Magia é tanto uma arte quanto uma ciência experimental:

Experimente e  use o que os outros dizem como se fosse um guia, mais não como uma Lei, descubra por você mesma a sua melhor forma de trabalhar.

 

6° A intenção controla os resultados:

O instrumento mais poderoso de um mago é a sua intenção, sua vontade de manifestar o que almeja.

A formula mágica da magia é : Vontade + Desejo + Magia, canalize tudo para o seu coração e confie em você , que a magia fluirá.

Na Magia, é muito importante ter uma intenção clara antes de começar a Obra.

 

7° Tome cuidado com tudo o que faz e diz:

A magia acontece o tempo todo, não apenas quando você está em um ritual.

Quando estiver com raiva ou triste evite de fazer magia, espere as coisas se acalmarem e ai sim, tomando essa atitude você evita de cometer algo de que possa se arrepender depois.

 

8° Não invoque aquilo que não pode mandar embora:

Já estabelecemos que a magia é real.

Os elementos, divindades e espíritos existem de fato e estarão presentes quando forem chamados, mais alguns são mais amigáveis do os outros, todos tem o seu próprio planejamento ou intenção que pode não ser igual a sua.

É extremamente importante que você possa mandar os seus visitantes de volta para os reinos aos quais pertencem antes de convida-los ao seu.

 

9° Sempre considere as opções:

Sempre há opções, vários modos de agir  ou não agir. Como a Magia opera inserida nas Leis Superiores do Universo, é verdade que para cada ação , existe uma reação igual ou oposta.

Sua análise das opções de qualquer situação deve incluir o entendimento das consequências.

O melhor é sempre pensar antes de agir , principalmente se falando em Magia.

 

10° O trabalho não está pronto até que você tenha guardado os instrumentos e arrumado a bagunça:

Um circulo mágico em desordem drenará o foco de seu trabalho, desfazendo aquilo que você se esforçou tanto para criar.

 

11° Lembrem-se:

A Bruxaria é uma Filosofia Natural, que prega o Culto a Natureza e dentro disso busca expandir a consciência de que todos somos livres e perfeitos dentro da Sabedoria e Amor do Deus Pai e da Deusa Mãe, e que nosso maior dever é ajudar a todos a se redescobrirem para que possamos todos compartilhar dias melhores cheios de Luz, Paz e Amor.

 

O caminho da Magia

 

Cada pessoa deve encontrar o seu próprio caminho dentro da Magia, mais infelizmente nem todos que iniciam a caminhada realmente terminam.

Por que o caminho da Feitiçaria exige extraordinária honestidade, dedicação, persistência e um profundo compromisso de mudar.

A capacidade de aprender com as experiências e seguir em frente é a verdadeira medida da iniciação .

 

Todos  aqueles que realmente se dedicam a seguir esse caminho, sabem que a magia é extremamente poderosa mais que  é  uma loucura usa-la como parte de uma busca de poder pessoal.

Se você deseja ser um senhor e não um servo a magia não é para você.

Antes de começar, pergunte para a si mesmo:

“ O que pretendo fazer com a minha magia?”

E não se engane , a  única  resposta verdadeira para bruxos reais, é:

“Desejo servir ao Deus Pai e a Deusa Mãe e a toda humanidade e estou disposto a assumir os riscos para completar a minha missão.”

 

Bruxaria, não consiste em decorar encantos, fazer sacríficos , vestir-se de forma diferente ( a não ser que você verdadeiramente queira), ela consiste na ação de sua mente , seu coração aliado a sua criatividade.

A Magia é tudo e está em tudo, acontecendo a todo o momento, e um verdadeiro bruxo sabe disso e tira proveito dessas oportunidades, retirando e fazendo encantos de qualquer coisa, mesmo sem nenhum instrumento e do nada! Ele para, se concentra e só faz…Deixa a magia agir.

Um Bruxo ama o que faz e faz por amor.

Trabalha para a Lei Divina, sabe que não deve praticar nenhum ato que possa ferir ou aprisionar os seus semelhantes ou aos seres da Natureza.

A Bruxaria Universal e Sagrada é pura Luz e Amor e dela emana essa energia para toda a Terra e seus seres viventes.

Aprendam a amar a magia e se envolver nela, nessa atmosfera elevada de multicores que nos embriaga se bebermos desse néctar de conhecimento a muito tempo esquecido.

Sagrados sejam eternamente os nossos ancestrais que deixaram esse legado de Amor e Luz para cada um de nós e que a partir de agora todos nós em unicidade voltemos no tempo e comecemos a redescobrir o verdadeiro e maior encantamento já existente, o Dom da Vida concedido a nós pelo o nosso Sagrado Deus Pai e a nossa Sagrada Deusa Mãe.

A Magia mudou a minha vida e eu espero que vocês possam através dessas singelas palavras sentir o amor que eu sinto por essa energia divina e que passem a enxerga-la com a Magia Universal do novo tempo, cheia de força e Luz, esquecendo tudo o que de negativo foi jogado sobre ela.

Reflitam:

 

“ Se depois de tudo o que escrevi vocês acharem que Magia não é para vocês dedico-lhes uma boa sorte e muita luz.

Mais se você acha que é muito mais do que você imaginava e tem em seu coração a vontade de se tornar um Bruxo (a),

então vá enfrente, não desista e aprimore-se cada vez mais”

 

 

Eu a partir de agora farei uma série de artigos sobre a Bruxaria, com diversos temas, para poder ajudar a todos que como eu sempre quiseram conhecer um pouco sobre esta arte maravilhosa ou mesmo se tornar um praticante da Magia Sagrada.

Que o Deus Pai e a Deusa Mãe os abençoem em sua jornada evolutiva terrena.

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

Até a próxima

Flávia Vicente

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>