Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


A arte de um Dom Quixote

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Quando eu fui apresentado ao teatro, foi tudo assim, meio despretensioso, a gente foi se chegando aos poucos, meio desconfiados um do outro, mas o tal bichinho foi entrando sorrateiramente pelas minhas veias, e sem que eu percebesse, já estava completamente contaminado.

É difícil explicar essas coisas que acontecem com a gente, quando a gente encontra o teatro, as pessoas não conseguem mensurar o tamanho do estrago que isso faz em nossa vida.

Durante algum tempo, fiquei afastado dessas coisas do teatro, a vida com sua urgência, acabou me abalroando e me jogando para o lado da praticidade de uma vida comum, mas o teatro já estava em mim e não tive como resistir, voltei!

Está certo que nunca fui dado ás interpretações, elas nunca foram o meu forte, talvez a minha timidez fosse maior, com certeza era e é, mas como nem só de interpretações é feita a arte do Teatro, pois há os figurinos, a cenografia, a sonoplastia, e muito mais, eu entreguei-me por inteiro a Dramaturgia!

Alguém pode perguntar: Por quê a dramaturgia? Cada qual deve ter o seu motivo para a sua escolha, o meu, além de gostar de escrever histórias, veio no exato momento em que comecei a freqüentar as aulas de teatro, e olha que isso já vai mais de duas décadas, ver minhas idéias retratadas através da visão de outras pessoas, realmente sempre achei fascinante.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Foi assim que me tornei um errante, pois jamais na minha vida, até conhecer o teatro, achei que algo pudesse movê-la de uma maneira incontrolável. Sei que isso aconteceu e acontece com muitos de vocês que pautam suas vidas pela arte do Teatro e são capazes de deixarem passeios, encontros com familiares, festas, provas, trabalho, muitas vezes sem qualquer remuneração, em troca de alguns aplausos.

Felizes de nós, seres contaminados pelo bichinho do Teatro. Como disse, após algum tempo afastado do mundo do teatro, deixei de reprimir minha vocação e voltei a respirar teatro através da dramaturgia. Meus familiares, não levam muito a sério, mas o que há de fazer?

Hoje já não me importo muito com os comentários dos outros, já me preocupei mais, pois a dramaturgia tem sido tudo pra mim, e nisso estou investindo minha alma, indo em busca de contribuir de alguma forma pelo crescimento do Teatro.

Ah, o teatro! Ele é realmente sedutor, pena que tenha que andar sempre a espreita, pelos becos para contribuir para cultura, nunca consegue atingir as multidões, mas quanto mais o tempo passa, mais vou percebendo que essa é uma arte de loucos imaginários e me sinto tal qual um Dom Quixote guerreando contra moi-nhos de ventos em busca de salvar minha adorável Dulcinéia.

Convido todos vocês, Dons Quixotes como eu, a perseguirem incansavelmente suas Dulcinéias!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 + 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>