A Admirável Capacidade Criadora do Homem


É admirável a capacidade que o homem possui para criar.
Imagine todas as coisas que já foram desenvolvidas a partir de idéias simples, às vezes até de uma pessoa que não tinha a mínima noção do que iria acontecer. Às vezes não damos o devido valor para aquilo que planejamos, aquilo que pode ser um grande trunfo, uma grande vitória.

Veja por exemplo, a internet. Hoje milhares de pessoas tiram o seu sustento dela. A alguns anos atrás não se dava muito valor, servia apenas para armazenar arquivos e a comunicação de grandes empresas que tinham como pagar o espaço ou tinham servidores potentes para hospedar suas páginas

Hoje as coisas mudaram, e muito. Muitos afirmam terem enriquecido através dela. Idéias nasceram a partir de idéias. Veja por exemplo as redes sociais. Quem imaginaria que chegaria a tanto?

Livros, ebooks, apostilas, blogs, páginas e tantas outras coisas tem sido escritas ensinando a outros as técnicas de como criar, como ser visto na internet. Quem diria que um dia iríamos escrever o nosso nome na página de busca do google e iríamos encontrar várias referências?

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Lembro que utilizava muito o MSN, e os fóruns de discussão. Hoje utilizamos muito mais as redes sociais, o twitter… o MSN aínda é utilizado, porém em bem menor escala.

Já a muitos anos, lia em um livro falando sobre os avanços tecnológicos… “É LOUVÁVEL OBSERVAR O AVANÇO TECNOLÓGICO, O PROGRESSO CIENTIFICO EM TODOS OS SETORES DA ATIVIDADE HUMANA…”

Esse avanço me impressiona. Realmente as coisas avançam em passos largos. Aonde iremos parar? Não dá para imaginar o que pode ocorrer amanhã em termos tecnológicos… Você consegue imaginar? Quais serão os avanços que teremos?

O mesmo autor do texto acima, continua dizendo… “MAIS ADMIRÁVEL É A INFINITA SABEDORIA QUE ESTABELECEU OS CÉUS E A TERRA; QUE CRIOU O HOMEM COM SEUS ATRIBUTOS…”

Eu agradeço a Deus por viver uma época tão surpreendente e maravilhosa como a atual. Existem alguns problemas, mas com o tempo vão sendo sanados. Eu acredito nisto.

Grande abraço a todos e até o próximo artigo.

Obs: os textos citados acima são do autor chamado Dinamor


Talvez você goste disso também:

Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
5 + 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>