8 superdicas de onde fazer festa de criança!

8 superdicas de onde fazer festa de criança!

Por mais tímida ou retraída que alguma criança possa ser, nada parece ser mais importante para ela do que o dia do seu aniversário. É um momento em que a criança pode reunir seus amigos, primos e resto de família sem ser em situações formais, como escola, reuniões, entre outros momentos “chatos” para eles. Sendo assim, vamos caprichar na escolha do lugar para dar essa festa. Nesse artigo iremos sugerir os melhores locais para alegrar seu filho no dia mais especial: dia do aniversário dele.

 

  1. Em casa mesmo, por que não?

 

Seja na área, na garagem, no jardim ou na sala de estar, dá para fazer uma reunião legal com seu filho e os amiguinhos dele na sua própria casa. Além de você já estar familiarizada com o ambiente, você ainda vai economizar grana com aluguel de salão de festas. Prepare uma área onde a criançada possa brincar, decore o ambiente e também se lembre do cantinho para reunir os papais da criançada.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Já se você tem uma casa pequena, com poucos cômodos e menos espaço, não tem problema também, pois a festa pode ser pela casa inteira, no estilo festa americana, basta chamar um número limitado de pessoas, guardar objetos que não precisem ficar expostos ou que sejam pontudos pela casa e deixar tudo arrumadinho que todo mundo fica à vontade, incluindo seu filho.

 

  1. Salão de festa

Essa opção é super viável quando se tem aquela reserva de graninha para investir num aniversário maior. Alugar um salão de festa oferece a opção de uma maior decoração, investimento em buffets, possibilitando fazer festas temáticas, colocar grandes mesas com bolos e doces, entre outras. Pode ser o salão de festa do prédio ou condomínio em que você mora ou alugar aqueles salões perto da escola em que seu filho estuda ou outro local que seja um bom ponto de referência para seus amiguinhos.

 

  1. Sítio ou fazenda

Uma festa ao ar livre é uma excelente opção para festa infantil! Sítios ou fazendas são ótimas opções para festas diurnas, em dias ensolarados de preferência, possibilitando maior interação das crianças com a natureza, fazendo brincadeiras antigas naqueles pequenos parquinhos, podendo até contratar algum recreador, tudo para desconectar um pouco eles desse mundo tão digital. Quando se tem algum sítio assim na família é mais fácil né, mas se você quer investir mesmo em algo do tipo e tem condições, não hesite, será um dia incrível para reunir amigos e família. Fica aqui a dica da decoração festa infantil tema fazendinha da Zumbalum! Lindo demais!

 

  1. Pizzaria

Quem nesse mundo não ama pizza? Ainda mais a criançada! É uma forma barata de reunir a galera, afinal cada um paga o seu e que agrada todo mundo. Procure pizzarias próximas à sua casa ou da escola, de preferência com rodízio para aproveitarem diferentes sabores. Saiba que não compensa fazer algo em casa e pedir várias pizzas, com certeza sai mais caro, além de que a área de conveniência e maior interação numa pizzaria é maior. E você não vai precisar limpar nada depois!

 

  1. Salão de Fast Food

Poucos pais sabem dessa: Várias empresas de fast food oferecem reservas para aniversários, encontros e outras reuniões em seus salões! Dependendo da unidade desse fast food, o espaço pode ser grande ou pequeno, mas com certeza cabe legal uma galerinha para comemorar o aniversário do seu filho. Você pode combinar com a empresa para fazer os pedidos no dia e na hora do evento ou reservar também buffet. Dentre as principais redes de fast food internacionais que oferecem essa opção estão Mc Donalds, Bob’s, Burger King, Habibs, entre outros.

 

  1. Boliche

Funcionando da mesma forma que sugerimos para você com os fast foods, fazer um aniversário num boliche pode ser muito legal, unindo diversão, organização também, além de alimentação no local, com cada um pagando o seu. Sempre rola promoções dependendo da quantidade de pessoas que vai jogar boliche, além de que tem espaço para crianças com bolas especiais não oferecendo riscos. Excelente opção, não?

 

  1. Parques de diversão ou aquáticos

 

Apesar de ser um tipo de encontro mais “complexo” por ser em maior espaço, não deixa de ser uma ótima opção para marcar com os amigos da criança e seus papais! Combinem de irem em algum dia num parque desses, encontrando na porta, seja esses de shopping com jogos com fichas ou grandes parques de diversão ou aquáticos; encontrem numa mesa, interajam, batam parabéns e em seguida vão se divertir nos brinquedos, contando sempre com a ajuda de um recreador ou guia que esses parques sempre costumam oferecer. Informe-se sobre planos de aniversário com esses parques, com certeza terão algo para seu filho.

 

  1. Compre sua decoração de festa infantil pela internet!

Sem sombra de dúvidas que você além de escolher um lugar, ficará descabelada para encontrar um tema que seja lindo e super fofo para a festa de seu filho! Portanto

 

É isso! O que achou das nossas sugestões? Opções não faltam e essas são apenas algumas delas de onde fazer a festa de aniversário do seu filho. Lembre-se: Você pode escolher qualquer local, desde envolva alegria, conforto e segurança para todos, comida boa, muitas risadas e muita diversão. Ponha-se no lugar da criança, você gostaria de ter uma festa aqui? Vai ser marcante? Se você respondeu sim para essas perguntas, você encontrou o local perfeito. Divirta-se!

Loja on-line de decoração de festa infantil. Acesse.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 − 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>