Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


8 Formas de chamar adeptos ao estádio

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

É muito importante que os adeptos encham frequentemente o estádio e que a presença destes seja algo comum. São os adeptos que formam os pilares de um clube e que dão significado ao dinamismo dentro do estádio, uma vez que sem eles o clube vai desmoronando pouco a pouco. Durante os jogos, durante alguns treinos, nos eventos do clube e nas atividades dentro do estádio, é essencial que existam adeptos para que tudo faça algum sentido.

Para que existam adeptos dentro do estádio é importante saber como cativá-los e como os convencer a ir até lá. Podemos enumerar 8 formar de chamar adeptos para o estádio.

1. Fazer promoções para grandes grupos

Este método pode mover multidões. Assistir a jogos é sempre melhor com a companhia de todos os amigos e em grupos numerosos, principalmente quando a quantidade de pessoas dá descontos nos bilhetes. Quantos mais são, mais barato fica, é muito eficaz! Há clubes que o fazem frequentemente!

2. Habilitar quem assiste a jogos, a ganhar uma sessão com um jogador da equipa

Este sorteio tem sido adotado por muitos clubes, principalmente aplicado a sócios do clube. É uma boa forma de chamar adeptos para as bancadas e de estreitar as relações de adeptos com jogadores. É um método com sucesso garantido, visto que qualquer adepto sonha poder estar com o seu jogador favorito.

3. Promover os bilhetes para os jogos que têm normalmente menos aderência

É muito fácil encher a bancadas de um estádio quando se trata de um clássico, de um jogo decisivo ou uma final até porque este tipo de jogos são os prediletos da comunicação social e das casas de apostas. O pior é quando se trata de jogos que não causam tanto interesse entre os adeptos nem tanta motivação. São estes jogos que devem de ser promovidos, para que haja mais aderência!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

4. Organizar atividades/workshops no estádio sempre que possível

Para que um estádio seja frequentado, é bom que tenha atrações, eventos que levem os adeptos a deslocarem-se até ao estádio.

5. Criar o dia do adepto

Este dia pode ser escolhido estrategicamente, deve ser um dia ao ano em que o estádio esteja aberto aos adeptos e que se demonstre publicamente o que de melhor tem o clube. Muitos vão gostar da experiência e vão voltar mais vezes.

6. Publicitar sobre a importância da presença dos adeptos

Muitos não sabem o quão importante é a sua presença nas bancadas. Cabe ao clube explicar esse facto. A maior parte dos grandes clubes, como o Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique, entre outros colossos europeus, utiliza esta estratégia de marketing e são muito bem-sucedidos neste aspeto, pois os adeptos respondem em força.

7. Aderir em peso às redes sociais

Nos dias que correm não há nada mais abrangente que as redes sociais! Fazer convites, criar eventos, angariar uma lista de seguidores, publicitar todos os eventos dentro do estádio, tudo isto pode ser feito através das redes sociais e pode alcançar um grande número de pessoas.

8. Sondar o mercado e criar uma melhor oferta

Muitos dos clubes são, ou quase que são centenários, por esse motivo podem se manter muito à luz dos antigos adeptos, facto esse que é um erro. O mundo evolui e o tipo de adeptos também e, como tal, há que sondar o mercado para poder oferecer melhor!

Sem adeptos, não existe um clube, é este o ponto de vista principal. Há que manter o estádio cheio ou quase cheio, para isso é preciso definir estratégias, o importante é dar sempre boas razões aos adeptos para irem ao estádio!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
38 ⁄ 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>