Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


7 Pontos fortes para escolher o seu curso de idiomas no estrangeiro

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Os que pensam em fazer um curso de inglês no exterior durante os meses de verão, mas onde começar? Quais são as melhores escolas para fazer? Devo ir para uma família ou ficar numa residência? E o mais importante, qual deles vai me permitir realmente aprender Inglês?

Neste post vou tentar esclarecer estas e outras perguntas com 7 pontos ao escolher seu curso de idiomas no exterior.

Onde vou? Escolhe bem o destino.

Uma das primeiras perguntas que sem dúvida vai surgir quando você decidir fazer o seu curso de idiomas no exterior é o lugar onde o curso. Inglaterra, Irlanda, Escócia, EUA, Canadá, Malta .. há muitos países e possibilidades, mas o que escolher?

Sem dúvida, a escolha deve levar em conta aspectos como a taxa de câmbio ($, £), a distância do país de origem e do sistema académico. Em geral, é aconselhável escolher um curso em um país vizinho (Europeia, no caso de Espanha) para estudantes que viajam ao exterior pela primeira vez. Além do sistema académico também é diferente entre algumas escolas nos EUA (sistema americano) e (Inglês) do sistema europeu. No entanto, estas diferenças são realmente significativo em termos ou anos académicos no exterior, em vez de no decurso de 15 dias / 1 mês.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Qual a melhor escola/centro. Elige bem.

Depois de ter decidido sobre o país, muitas escolas, faculdades e organizações que oferecem uma ampla gama de cursos, mas o que são os mais adequados?

Ao escolher a organização ou a escola é importante avaliar aspectos como experiência na organização desses cursos, pode-se ter referências de outros alunos ea maioria dos conselhos que recebe de empresas que vendem esses cursos na Espanha.

Família ou residência. Escolhe segundo as necessidades.

A estadia no estrangeiro pode ser realizado numa família ou em uma residência estudantil. Ambas as opções podem ser muito bons, mas sabemos as diferenças e fazer a escolha certa para as nossas necessidades.

Para os alunos mais jovens que fazem os seus primeiros cursos no exterior visite a residência. As residências universitárias oferecem mais controle e proteção dos alunos e uma programação diária para que você nunca se cansar.

Além desses mais maduros, estudantes independentes são incentivados a permanecer com a família. Famílias incentivar prática, maior língua estrangeira e oferecer mais liberdade aos estudantes.

Finalmente, alguns programas também permitem estudar em Londres em bons cursos de idiomas

Programas específicos. Aproveita o teu tempo livre

Existem muitos tipos de cursos de idiomas no exterior, mas poucos especificamente prepará-lo para passar qualquer título ou melhorar profissionalmente. É altamente recomendável para avaliar a possibilidade de estudar estes cursos como preparação para o FCE ou “Inglês para Negócios”, a fim de levar o seu aprendizado ainda mais com um grau ou habilidades profissionais.

Reserva com antecedência.

É sempre melhor planejar e manter o curso no tempo para realizá-lo no último minuto. Quando o curso inclui uma viagem que a maior parte do tempo está voando, é quase essencial para fazer com bastante antecedência. Além disso, este ano celebra os Jogos Olímpicos Londres 2012, por isso recomendamos reservar bilhetes mais cedo para conseguir preços mais baratos e também desfrutar do evento fantástico.

Seguimento depois do curso

Curso de línguas no exterior não deve ser apenas 15 dias ou 1 mês adequadamente realizadas no exterior. A experiência deve incluir um acompanhamento do progresso do aluno, fornecendo materiais, exercícios e quizzes que os motivam a continuar a melhorar o seu Inglês.

Atenção personalizada

Tanto antes, durante e após o curso é muito importante ter orientação e atenção pessoal a fim de conhecer todas as opções de fundo e tenha as informações necessárias para escolher e ter sucesso na escolha do curso de idiomas no exterior.

Esperamos que as 7 chaves ajudá-lo a escolher o seu curso futuro melhor no exterior.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 − 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>