Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


7 dicas para perder barriga

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Veja abaixo 7 dicas para perder barriga.

Perder barriga é o objetivo de dez entre dez pessoas que desejam emagrecer. Os programas de emagrecimento, as dietas, os exercícios, mesmo fazendo tudo certinho a gordura da região abdominal é a que demora mais para ser queimada.

Para ajudar as pessoas que desejam eliminar a barriguinha, separamos 7 dicas infalíveis que ajudarão também a ter uma melhor qualidade de vida.

7 Dicas poderosas para ajudar a perder barriga

1 – Alimentos termogênicos
Existe um grupo de alimentos, chamado termogênicos. Chamam-se assim porque promovem a queima metabólica das gorduras localizadas naturalmente. Gengibre, cacau e alguns tipos de pimenta vermelha, fazem parte desse grupo. Incorpore esses alimentos no seu cardápio para ajudar a queima de gordura localizada.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

2 – Exercícios de respiração
Por incrível que pareça a maioria da população respira de forma errada. Respiramos superficialmente sem realizar os movimentos abdominais necessários à fundo. Respirar enchendo os pulmões de ar, até o diafragma, promoverá um movimento do músculo abdominal na hora de soltar o ar. Respire pausadamente e solte o ar percebendo o abdômen se mover. Faça esse exercício sempre que puder e lembre-se sempre de andar com o abdômen contraído, isso ajuda a diminuir o tamanho da barriga enquanto tonifica e fortalece esse músculo.

3 – Pratique exercícios localizados
Fazer apenas abdominais não fará com que a barriga suma, pelo contrário, a tendência é fortalecer a região com as gorduras ainda ali, a região ficará rígida e larga. Faça exercícios localizados intervalados. Pergunte ao seu treinador da academia sobre essa prática ou pesquise na internet para saber do que se trata e começar a fazer agora !

4 – Faça caminhada
Caminhar é um exercício completo que melhora a respiração e os batimentos cardíacos e ainda ajuda a diminuir gorduras localizadas no abdômen e também em órgãos internos como o fígado. Leve uma garrafa com água e ande, pelo menos, 30 minutos todos os dias. Seu corpo agradecerá.

5 – Beba mais líquidos
Nosso corpo é composto por 70% de água, sendo assim precisamos muito desse líquido para termos uma vida saudável. Beba água e chás naturais com maior freqüência para ajudar na eliminação de toxinas e gorduras através da urina. Sucos naturais também são uma boa pedida, apenas tome cuidado com frutas muito calóricas.

6 – Drenagem linfática
Consiste em uma massagem que é feita com as pontas dos dedos em regiões específicas do corpo que auxiliam a eliminação de toxinas. É uma ótima maneira para diminuir o inchaço e melhorar o funcionamento do intestino, promovendo a liberação de impurezas nas fezes.

7 – Faça uma desintoxicação
Tomar sucos ou sopas detox também é muito efetivo na eliminação de gorduras localizadas. Escolha um programa que se adeque à sua rotina e execute. Existem combinações de frutas e verduras muito saborosas e que promovem a eliminação de toxinas que são um dos principais motivos da demora na queima de gorduras.

Todas essas dicas serão muito mais efetivas se houver a preocupação em manter hábitos alimentares saudáveis, eles são primordiais para a perda de peso com saúde.
Veja também dicas para emagrecer com a Dieta da Proteína.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 + 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>