6 formas criativas de ganhar dinheiro no YouTube

Se você chegou até esse Artigo é porque quer ganhar dinheiro online pelo Youtube correto?

Para isso considere estar ativo no YouTube, hoje ele é o segundo maior buscador do mundo com mais de um bilhão de usuários únicos por mês e atinge 1 bilhão de horas diariamente assistida: esse é um público enorme. Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro lá:  É fácil começar.

Antes que você saiba que você criou seu canal e estará pronto para monetizar. Precisa de inspiração? Aqui está.

  1. Use o YouTube para gerar tráfego para seu site ou blog.

Se você tem um site ou blog e necessita monetizar, você precisa de tráfego. Você pode usar o YouTube para gerar tráfego.

Quando estiver configurado, considere a possibilidade de reorientar alguns conteúdos mais antigos para vídeos, bem como criar novos vídeos para seu público

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Certifique-se de que ele liga para o seu próprio Site ou Blog na primeira linha das descrições dos seus vídeos, para que possa orientar o seu tráfego do YouTube para onde pretende que vá.

  1. Crie produtos e promova-os no YouTube.

Se você está criando seus próprios produtos ou divulgando produtos de terceiros, o YouTube oferece maneiras ilimitadas para você promover esses produtos e fazer vendas. Os produtos que você pode criar incluem ebooks, audioebooks, cursos em Vídeo, programas, arte, música e entre outros.

Caso você seja produtor, crie seus produtos e adicione-os a uma plataforma compatível a seu mercado (Para Ebooks, aplicativos e Vídeo-Aulas indicamos, as Plataformas, Monetizze, Hotmart e Eduzz). Em seguida, use o YouTube para promovê-los. Como já informamos no item acima, adicione um link para seu produto na primeira linha da descrição do seu vídeo, para que as pessoas possam comprar ou obter maiores informações.

Aprenda Gratuitamente como ser afiliado – Clique Aqui

  1. Venda produtos como o Programa de Afiliados.

“Marketing de afiliados” significa vender produtos em troca de uma comissão. Milhares de empresas e produtores oferecem ofertas atraentes para os profissionais de afiliados que promovem seus produtos através do Marketing Digital. Além disso, existem muitas redes de afiliados que você pode se afiliar para participar, essas redes incluem ClickBank, Monetizze, Hotmart e Eduzz.

Para ganhar dinheiro com o YouTube como um afiliado é importante conferir a carta de vendas do produto e também se o produtor disponibiliza vídeos sobre o produto ou crie “como usar este produto”, “Esse produto é bom?, “Veja o que as pessoas estão falando desse produto”, e ainda criar tutoriais falando sobre o produto.

Não se esqueça de vincular os seus produtos às suas descrições do YouTube e não esqueça de adicionar o  link de afiliados para receber as comissões.

  1. Seja criativo: Crie sua TV Web no Youtube, afinal é gratuito.

O YouTube permite que você crie seus próprios programas de TV na Web gratuitamente.

Você está limitado apenas pela sua imaginação … e seu orçamento. Você pode criar uma série de comédia, uma série de drama, ou o seu próprio programa. Esteja ciente de que o YouTube limita o tempo do seu show a 15 minutos. Para carregar vídeos mais longos, você precisará aumentar o limite, “O Adriano ensina como aumentar esse tempo no Curso Youtube para Afiliados“. Se você já pensou em ter o seu próprio programa de TV, junte-se com alguns amigos junto, e grave seus próprio programa da TV, lembrando de usar uma imagem para Capa do Canal referente ao seu programa e deixar as miniaturas dos vídeos bem chamativas. Nunca se sabe. Se você receber muitas visualizações, poderá desenvolver uma nova carreira e ainda faturar muito com isso.

  1. Torne-se um POP Stars do YouTube.

As estrelas do YouTube podem ganhar muito dinheiro . O Whindersson Nunes, por exemplo, tem mais de 18 Milhões de inscritos no canal, e mais de 1 bilhão de visualizações. Se você tem ideias peculiares ou é apaixonado por seus interesses, desenvolva seu canal do YouTube. Você nunca sabe, você pode ser a próxima estrela do YouTube.

  1. Torne-se um especialista em SEO para obter uma audiência.

Cem horas de vídeo são enviadas para o YouTube a cada MINUTO e 1 bilhão de visualizações diariamente, existe nesse caso uma enorme concorrência pela atenção onde você precisa fazer tudo o que puder para garantir que seus vídeos sejam encontrados.

O YouTube é o segundo maior motor de busca do mundo e utiliza metadados – o título, as tags, palavras-chaves e a descrição do seu vídeo para indexar corretamente o seu vídeo (chamamos de SEO). Para maximizar sua presença na pesquisa, promoção, vídeos sugeridos e veiculação de anúncios, verifique se seus metadados estão bem otimizados.

Otimizar seus vídeos para pesquisa faz a diferença entre o sucesso e o fracasso, portanto, certifique-se de fazê-lo.

Alguns curso que indicamos para Ganhar dinheiro com Youtube e Internet

Curso Grátis – Venda sem Gastar um Centavo ->> http://bit.ly/2lM5Kw0

Ebook Grátis – YouTube Position  –>> http://bit.ly/2n39lH6

Youtube para Afiliados 2.0 –>> http://bit.ly/2mIvlv0

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 ⁄ 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>