5 maneiras de evitar escrever conteúdo que nunca será lido por ninguém

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Toda vez que você estiver escrevendo conteúdo, seja para seu próprio site ou para uma postagem de convidado em outro blog, você deseja produzir o melhor conteúdo de qualidade possível. Mesmo assim, mesmo um conteúdo excelente pode desaparecer na obscuridade se você não estiver escrevendo algo original.

Eu poderia escrever-lhe um excelente guia de qualidade de livro para o marketing de PPC, como ganhar dinheiro com seu site, ou SEO, mas quando existem cem outros grandes guias e mil medíocres espalhados pela internet, como conseguiria alguma atenção?

Como você garante que seu conteúdo será visto, receberá a atenção que merece e não cair no esquecimento? Não há garantias na vida, mas você certamente pode fazer algo a seu favor.

 

1. Pesquisa competitiva

É difícil encontrar um tópico que não tenha sido abordado extensivamente, particularmente em um campo lotado e rico em conteúdo, como o marketing ou vendas. Você precisa ir estreito e abordar tópicos que não viram muito amor. Sempre que você tiver uma idéia tópica, avalie-a para ver o conteúdo já existente.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Existe uma tonelada de conteúdo de alta qualidade já produzido? Se assim for, pode ser uma má escolha para escrever. Existem bons artigos lá fora, mas eles são de pouco conteúdo ou ultrapassados? Estas podem ser boas oportunidades.

Existem alguns excelentes guias disponíveis, mas não muita concorrência? Você pode ganhar força simplesmente abordando o tópico de outro ângulo.

Se o conteúdo existente for profundo, seja amplo. Se o conteúdo existente for amplo, vá em profundidade. Tente pensar fora da caixa e abordar seu tópico de uma perspectiva de romance.

 

2. Ideação do tópico

Toda ideia de um tópico deve vir de uma pesquisa. A forma como as pessoas encontram conteúdo na web hoje é ter um interesse e realizar uma pesquisa na web. Se ninguém estiver realizando uma pesquisa, não importa o quão bom seja seu conteúdo; Ninguém vai encontrá-lo. Tente procurar ideias de conteúdo em lugares onde as pessoas fazem perguntas que desejam respostas. Quais são os problemas que as pessoas enfrentam para não serem capazes de responder por conta própria e como você pode trazer uma resposta de alta qualidade?

As pessoas realizam pesquisas na web quando desejam realizar uma tarefa e quando querem obter conhecimento. Os primeiros são ótimos para páginas de destino e páginas de produtos, mas menos para artigos informativos. Procure por questões onde as pessoas desejam aprender; É aí que você tem o maior interesse.

 

3. Qualidade e comprimento do post

Os rankings do Google provêm de conteúdo de qualidade. Atualizações algorítmicas de grande escala foram dedicadas a analisar e interpretar a qualidade do conteúdo textual on-line, e o algoritmo do Google tornou-se muito sofisticado. Conteúdo curto, barato e medíocre não vai fazer grande sucesso.

Não corte os cantos. Coloque o tempo e o esforço para criar seu conteúdo. Cite fontes, faça pesquisas, analise dados e torne tudo significativo. Não se preocupe com contagens de palavras e densidade de palavras-chave; Escreva em busca de valor. Quando seu conteúdo é uma obra-prima, ele irá naturalmente flutuar para o topo.

 

4. Quantidade de postagem

Nos anos passados, era uma técnica de marketing comum para vomitar centenas ou milhares de artigos em todas as palavras-chave concebíveis que você poderia encontrar, apenas para obter uma presença na web. O Google não está valorizando essa técnica, e agora é sempre melhor investir em conteúdo de qualidade do que quantidade. Alguns blogs “de peso” podem publicar uma ou duas vezes por semana, mas quando seu conteúdo é excelente, cada post pode classificar bem no Google.

 

5. Promoção

Há mais a promoção do artigo do que configurar o compartilhamento social automático a partir do RSS. Compartilhar é um começo, mas a promoção só termina quando você para. Ligue para outros blogueiros e mostre-lhes o seu conteúdo. Encontre pessoas perguntando sobre seu tópico e compartilhe com eles. Pague por publicidade para obter olhos na sua página.

Nem todas as posts vão fazer enorme sucesso. Você não vai encontrar na primeira página do Google com tudo o que você escreve. Com perseverança, a maioria dos conteúdos pode encontrar pelo menos um nível de exposição bom.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>