Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


5 maneiras de acabar com a dor de dente

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Só quem já passou por momentos de desconforto com o dente, sabe bem o que é ficar mau por causa disso. Não por acaso, o dentista é um dos lugares mais indesejados por todos os pacientes. Logo, as dores na boca são uma das piores que o nosso corpo pode sentir.

Por meio de procedimentos cirúrgicos e tratamentos regulares, os desconfortos bucais aparecem e nos atormentam durante horas e até dias (dependendo da ocasião). Por conta disso, não fique aí sofrendo sem ter o que fazer. Conheça cinco receitas básicas e práticas que te ajudarão a combate-las ou pelo menos aliviar.

Cubinhos de gelo

Tão simples e ao mesmo tempo eficiente. Os cubinhos de gelo que costumam refrescar nossas bebidas são uma excelente receita para desinchar feridas e inflamações, além de anestesiar a área e agir de maneira agradável. Esse é um dos métodos mais indicados e eficientes para se usar, já que a água (do próprio gelo) é livre de componentes químicos e por isso não resultará em alguma reação desagradável. Apenas prepare alguns bloquinhos de gelo no congelador e espere algumas horas para o seu “remédio” ficar pronto para ser usado.

Benefícios da Cânfora

A Cânfora (Cinnamomum Camphora (L.)), através de remédios, receitas de chás e pomadas, é uma planta medicinal extremamente conhecida no combate de dores bucais. A erva apresenta propriedades medicinais que agem como sedativo, anestésico, anti-inflamatório e calmante. Todos combinados para fazer com que o seu bem estar possa ser priorizado.

O chá de Cânfora pode ser a alternativa certa para sua situação, e em pouco tempo o alívio já será alcançado dentro do seu organismo. A receita é bem prática e rápida de se fazer. Altamente recomendada.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Alimentos gelados

Muito próximo aos cubinhos de gelo, alimentos mais gelados tendem a fazer o mesmo efeito – mas de maneira muito mais saborosa (rs). Sorvete, milk-shake, açaí e várias outras receitas são indicadas nessa hora; Além de gostosos, alguns deles se destacam por levar em suas fórmulas, propriedades benéficas provenientes de várias frutas. A única ressalva a se fazer, é que você deve estar atento se neste alimento não contém alguma substância que você não pode ingerir (se for o caso, o primeiro método citado é a melhor opção).

Cravinhos da índia

Pode parecer um mito, mas mastigar os cravinhos de Índia é uma ótima solução para suavizar os efeitos das dores. A receita é bem simples e não segredo nenhum. Claro, dependendo da sua situação, é complicado mastigar qualquer alimento. E quando este for o caso, o chá de óleo de cravo é igualmente eficiente. Não exagere na dose, já que a sensibilidade de sua boca pode ser prejudicada com o consumo exacerbado do cravo.

Água morna e sal

A tradicional água morna com sal pode ser enjoativa ou desagradável, mas é uma maneira muito boa de resolver o problema. Para quem nunca testou o método, basta fazer o gargarejo com os dois ingredientes algumas vezes ao dia e aos poucos os incômodos acabam sumindo.

Como já lembrado, pegue leve nas receitas. Como em tudo na vida faz mal, esses remédios naturais também não são diferentes. Boa recuperação 😉

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>