Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


5 formas de se economizar em um casamento

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Quando o assunto é casamento é natural que os gastos existam e que até de certo modo, haja preparação para isso. Afinal, como todos sabemos, itens como fotos de casamentos e outras vertentes da cerimônia são totalmente dispendiosas e que devem ser pesquisadas a fim de economizar.

Não há limites para os gastos, se eles não forem pensados com antecedência e de uma forma saudável, bem projetada, podem ser um vilão e tanto. É bom saber que há como economizar em uma festa de casamento. Aliás, no casamento todo.

Como proceder:

 

  • Vestido da Noiva – Alugar um vestido sempre ajuda a economizar. Mas caso queira o seu, escolha tecidos não muito caros e pesquise uma costureira em conta.
  • Convites – Além de selecionar muito bem quem vai à cerimônia, economizar com o convite em si, ajuda a diminuir consideravelmente o custo.
  • Data – Casamentos aos sábados são sempre mais requisitados. Ou seja, mais caros! Prefira a noite de sexta, por exemplo.
  • Local – Nem sempre é válido alugar grandes clubes ou salões. Pesquise de acordo com o número de pessoas.
  • Arranjos – Procure arranjos naturais.

 

Fotografia de casamento: combine com antecedência

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Quando o assunto é fotografia de casamento, procure contratar o profissional o quanto antes. Afinal, em cima da hora, eles não têm tempo e qualquer ajuste em seus horários demandam desistência. Você pode acabar ficando sem fotos em seu casamento.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 × 14 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>